Lampard fala sobre dúvidas e pouco tempo de trabalho contra Newcastle

O jogo está agendado para sábado (21), às 9h30 (horário de Brasília), no St. James Park, em Newcastle upon Tyne

Frank Lampard concedeu entrevista nesta quinta-feira (19) sobre o duelo contra o Newcastle United, válido pela Premier League. O jogo está agendado para sábado (21), às 9h30 (horário de Brasília), no St. James Park, em Newcastle upon Tyne. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil e tempo real no Twitter do Chelsea Brasil. Assim sendo, confira algumas falas de Frank Lampard sobre o próximo compromisso do time de Londres. O técnico falou em muitas dúvidas e pouco tempo de trabalho.

Pulisic fora do jogo

“[Christian] Pulisic não está pronto para o duelo contra o Newcastle, mas ele está voltando aos treinamentos gradativamente. Foi uma lesão problemática, estamos sendo cuidadosos. Por outro lado, Kai Havertz está de volta, ele retornou aos treinamentos e Thiago Silva chegou tem pouquíssimo tempo. Ou seja, provavelmente, ele não está apto para o jogo contra o Newcastle”, iniciou Frank Lampard.

Esperança que Mount atue

O técnico do Chelsea afirmou que Mason Mount é um dos atletas, que participaram da pausa internacional, e retornará às atividades nesta quinta-feira. Apesar da carga de trabalho na Inglaterra e no Chelsea, Lampard afirmou estar esperançoso que Mount possa lidar com essa sequência de atividades e compromissos. “Eu entendo a posição de Gareth [Southgate] com ele. Ele foi o único jogador que atuou nas três partidas dentre a lista jogadores europeus [que foram para a pausa internacional”], afirmou. Lampard.

Pouco tempo de atividades e grupo reunido

Sobre o tempo de preparação e o horário do duelo contra o Newcastle. “Nós treinamos com quatro jogadores nas últimas duas semanas. A maioria do plantel estava viajando e eles estão retornando. Amanhã eles viajam para Newcastle. […] Ou seja, certamente não é o melhor modo de se preparar para um jogo de Premier League”, apontou.

Anteriormente, o Chelsea Brasil publicou uma matéria sobre treinamentos em Cobham de atletas que não foram convocados para os compromissos da pausa internacional. Confira aqui.

Possibilidade de Chilwell em Newcastle

Lampard contará com Ben Chilwell para o duelo de amanhã? “Sobre Chilwell, eu não o encontrei ainda. Ele treinou com a Inglaterra, estava no banco no último jogo e foi cauteloso. Portanto, estou otimista se ele estiver bem. Mas temos que ver”, concluiu Frank Lampard

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.