O Chelsea cedeu vários atletas do plantel para as respectivas seleções na pausa internacional. Entretanto, os atletas que não estão vinculados aos selecionados nacionais continuam o trabalho em Cobham, centro de treinamento do clube de Londres. Um número reduzido de atletas nos treinos, mas as atividades continuam para os futebolistas que não foram convocados para os duelos internacionais.
Veja também: Longa lista de atletas do Chelsea relacionados na pausa internacional

É o caso de Cesar Azpilicueta, Marcos Alonso e Willy Caballero. Três atletas experientes que permaneceram na Inglaterra para as sessões de treinamentos. Por outro lado, alguns jovens atletas também participaram das atividades. O defensor Fikayo Tomori, o meio-campista Bryan Fiabema e o goleiro Karlo Ziger também realizaram os exercícios em Cobham.

Por isso, o time de Londres publicou através de seu site oficial uma galeria de fotos dos atletas na realização das atividades e treinamentos em Cobham. O próximo embate do clube de Londres será daqui sete dias, contra o Newcastle United. O embate está agendado para 21 de novembro (sábado), às 9h30 (horário de Brasília), em St. James Park.

—
Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.