Kanté e Giroud entraram em campo pela seleção francesa. Outros atletas do Chelsea vão atuar na pausa internacional.

Atletas do Chelsea entram em campo com as seleções nacionais

Vamos começar com os duelos no território europeu. Afinal, vários atletas do Chelsea vão servir as seleções nacionais em amistosos e na Liga das Nações da UEFA. Posteriormente, destaque para a fase classificatória da Copa Africana de Nações e as eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul. Por fim, os atletas das categorias de base também vão cumprir compromissos internacionais.

Liga das Nações e amistosos

Albânia.

Armando Broja representará a seleção albanesa em um amistoso nesta quarta (11), contra o Kosovo. Posteriormente, a Albânia atuará em jogos contra o Cazaquistão, no domingo (15), e Bielorrússia, na quarta (18).

Alemanha.
A oportunidade de atuações para Rudiger. Por outro lado, a chance de continuar com as boas estatísticas de gols para Werner.
A oportunidade de atuações para Rudiger. Por outro lado, a chance de continuar com as boas estatísticas de gols para Werner. (Foto: Getty Images)

Antonio Rudiger e Timo Werner. Primeiramente, um amistoso contra a República Checa nesta quarta-feira (11). Logo após, os duelos contra a Ucrânia, no sábado, e Espanha, na terça-feira.

Bélgica.

Michy Batshuayi foi convocado para o amistoso contra a Suíça, hoje (11), em solo belga. Por fim, os duelos na Liga das Nações contra a Inglaterra, no domingo (15), e a Dinamarca na próxima quarta-feira (18).

Croácia.

Mateo Kovacic. Primeiramente, um amistoso fora de casa contra a Turquia nesta quarta-feira (11). Além disso, os duelos contra Suécia, no sábado (14), e Portugal na terça feira (17).

Dinamarca.

Andreas Christensen. Os dinamarqueses enfrentam a Suécia hoje (11). Posteriormente, os jogos contra a Islândia e Bélgica, respectivamente no sábado e quarta, válidos pela Liga das Nações.

Espanha.

Kepa Arrizabalaga. Amistoso contra a Holanda nesta quarta-feira (11) Por fim, os jogos contra a Suíça, no sábado, e Alemanha, na terça-feira.

Estados Unidos.

Christian Pulisic. Jogo amistoso contra o País de Gales, na quinta-feira (12), e contra o Panamá, na segunda-feira.

França.

Olivier Giroud, N’Golo Kante e Kurt Zouma. Os franceses têm um amistoso contra a Finlândia hoje (11). Além disso, os Bleus medem forças contra Portugal, no sábado, e Suécia, na próxima terça-feira.

Inglaterra.

Tammy Abraham, Ben Chilwell, Reece James e Mason Mount. Todos aptos para o embate contra a Irlanda, na quinta-feira (12). Logo após, os embates contra Bélgica, no sábado, e Islândia, na quarta-feira. Por fim, Reece James está suspenso por dois jogos na Liga das Nações.

Itália.

Emerson Palmieri e Jorginho. Os italianos enfrentam a Estônia hoje (11). Logo após, Polônia, no sábado, e Bósnia e Herzegovina, na próxima quarta-feira.

País de Gales.

Ethan Ampadu. Amistoso contra os Estados Unidos na quinta-feira (12). Em conclusão, os jogos válidos pela Liga das Nações contra a Irlanda, no domingo, e Finlândia, na próxima quarta.

Copa Africana de Nações

Gana.

Baba Rahman. Jogos contra o Sudão, quinta-feira (12) e terça (17).

Marrocos.
Ziyech foi convocado para a disputa da Copa Africana de Nações. Anteriormente, o atleta teve boas apresentações com o Chelsea.
Ziyech foi convocado para a disputa da Copa Africana de Nações. Anteriormente, o atleta teve boas apresentações com o Chelsea. (Foto: Getty Images)

Hakim Ziyech. Duas partidas contra a República Centro-Africana. Primeiramente, na sexta-feira (14). Posteriormente, na terça-feira (17).

Senegal.

Edouard Mendy. Dois jogos contra Guiné-Bissau. O primeiro jogo será realizado hoje (11). Por fim, o segundo e decisivo embate será realizado no domingo (15).

Eliminatórias da Copa do Mundo – América do Sul

Brasil.

Thiago Silva. Venezuela, na sexta-feira, e Uruguai, na próxima terça-feira.

Categorias de base

Inglaterra Sub-17.

Lewis Hall, Brodi Hughes, Jude Soonsup-Bell, Silko Thomas e Charlie Webster. Amistosos contra Islândia, na quarta-feira e sexta.

Inglaterra Sub-18.

Levi Colwill, Teddy Sharman-Lowe, Harvey Vale. Sessão de treinamentos.

Inglaterra Sub-19.

Lewis Bate, Myles Peart-Harris, Dion Rankine e Dynel Simeu. Sessão de treinamentos.

Hudson-Odoi participHudson-Odoi convocado para a seleção inglesa de base. Entretanto, os ingleses garantiram classificação para Euro Sub-21, na última rodada disputada. ou discretamente do duelo. (Chelsea FC / Website)
Hudson-Odoi convocado para a seleção inglesa de base. Entretanto, os ingleses garantiram classificação para Euro Sub-21, na última rodada disputada. (Chelsea FC / Website)
Inglaterra Sub-20.

Tino Anjorin, Henry Lawrence, Marcel Lewis e Tino Livramento. Sessão de treinamentos.

Escócia Sub-21.

Billy Gilmour. Fase de qualificação para a Euro 2021. Primeiramente, Croácia na quinta-feira. Posteriormente, jogo contra a Grécia, na terça-feira.

Inglaterra Sub-20.

Conor Gallagher, Marc Guehi e Callum Hudson-Odoi. Fase de qualificação para a Euro 2021. Primeiramente, jogo contra Andorra, na sexta. Por fim, Albânia, na terça-feira.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.