Chelsea x Atlético de Madrid

Coluna: Provando do próprio veneno – O Retorno

‘’Conseguimos trazer o jogo pra Stamford, agora é só pensar na final’’ muitos disseram (eu inclusive) mas o que vimos e vemos em campo está sendo totalmente o oposto da confiança exagerada que temos nesse clube tão legal. Prova disso é que fomos totalmente escarrados dentro da nossa própria casa na competição que mais nos importava na temporada. Sentem-se e apreciem o caos.

Chelsea x Atlético de Madrid
(Foto: Getty Imagens)

O Jogo

Bem, como não jogou nada (naaada mesmo) na Espanha, era obrigação jogar com um futebol no mínimo mais bonito (tarefa difícil ultimamente) e até conseguiu, por alguns (segundos) momentos o Chelsea criou possibilidades que me fez acreditar que passaríamos o ferro novamente, principalmente quando o Azpilicueta (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) cruzou e o Torres fez o primeiro gol da partida (!?!?!?!?!?!?). Essa é a hora que todo mundo pensa: ‘’Ah, mas somos uma das melhores defesas da Europa e sabemos como ninguém segurar resultado’’ para essas pessoas (eu), faço das palavras do menino Cumpadi Washington as minhas: ‘’Sabem de nada inocentes’’

Em um intervalo de tempo dado em correr a casa toda gritando ‘’Aqui é Chelsea’’ quando voltamos para a frente da televisão a nossa bela zaga estava ‘’Chelseando’’, me fazendo lembrar o nosso belo (ou não) início de temporada, da qual levamos bolas na costa de times tão ofensivos quanto jogar com pilastras. Definindo tudo em um Showzinho de horrores a parte: Tomamos o empate e fomos para o vestiário precisando de apenas UM golzinho para passar a nossa tão querida final. Para isso, voltamos com Eto’o. E ELE FOI LÁ MAIS UMA VEZ E DECIDIU COMO SEMPRE!!! Fez um pênalti tosco e Diego Costa (talvez seja nosso novo alvo de depressão) já começava á pregar a tampa do nosso caixão. Ainda deu tempo do Leônidas…digo Arda Turan fazer o terceiro e aí sim, enterrar e jogar a última pá de cal na nossa temporada, com direito á selinho na viúva.

E agora? Quem poderá nos defender?

Agora é ir pra cima na ‘’Bórclays’’ e torcer por 99 milhões de resultados, ah sim, e fazer o nosso próprio resultado (o que ultimamente não vem acontecendo nem a pau) Primeiramente, temos um jogo contra o Norwich, e depois nos resumimos a macumbas e mandingas com camisas de Liverpool e City para ao menos, tentar salvar essa temporada que tinha tudo pra ser a nossa temporada (TINHA). Essa foi sua injeção semanal do Chelsea da Depressão aqui no Chelsea Brasil. Não fiquem com saudades, pois semana que vem voltaremos fazendo você chorar e se perguntar porquê não ficamos em 2009. Até a próxima, pessoal.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

Category: Opinião

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.