Segundo imprensa europeia, Guus Hiddink teria pedido a contratação de James Rodriguez já em janeiro

Novo treinador teria pedido armador do Real Madrid (Foto: Getty Images)
Novo treinador teria pedido armador do Real Madrid (Foto: Getty Images)

De acordo com vários periódicos europeus, dentre eles o Calciomercato e o Daily Mail, o Chelsea estaria estudando a contratação de James Rodriguez há algum tempo, possivelmente para a próxima temporada.

Leia também: Chelsea e Manchester City têm interesse em Benzema

Contudo, de acordo com os rumores, Guus Hiddink teria chegado ao clube pedindo uma investida pelo colombiano já em janeiro, por enxergar uma carência no setor de armação da equipe. O novo treinador azul teria colocado a contratação de James como prioridade dos Blues para a próxima janela, que se abre no dia 02 de janeiro na Inglaterra.

Caso realmente o Chelsea entenda que precisa de um jogador para a armação, James seria um dos principais nomes no mercado, e, segundo especulações, estaria insatisfeito em Madrid e teria pedido uma transferência a diretoria de seu atual clube.

Apesar disso, o Real Madrid considera James como parte central do planejamento dos clube para o futuro, juntamente com Gareth Bale e isso poderia dificultar as negociações entre os clubes.

Outro problema seriam os valores, já que o Real não aceitaria receber um valor menor do que os 80 milhões de euros pagos pelo colombiano no início da temporada passada. Segundo publicações, o Chelsea tentaria negociar um valor na casa dos 60 milhões de euros.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Márcio Canedo