Telegraph: Chelsea estaria interessado na contratação de James Rodriguez

Blues estariam mirando James para a armação (Foto: Getty Images)
Blues estariam mirando James para a armação (Foto: Getty Images)

De acordo com o periódico britânico The Telegraph, o armador colombiano James Rodriguez estaria disposto a deixar o Real Madrid ao final da temporada, muito por não estar se dando bem com o ex-treinador blue Rafa Benítez e também por questões com outros atletas do grupo.

Apesar de não passar ainda de um rumor, o periódico, assim como também jornais espanhóis, colocam o Chelsea como candidato número um para a contratação do armador, que é um dos jogadores que mais movimentaram dinheiro em transferências recentemente. No total são 132 milhões de euros já pagos pelo colombiano.

O Chelsea estaria interessado na contratação de um novo armador para o time, já que há uma lacuna de opções no elenco para esta função, e James seria um dos principais nomes no mercado, caso realmente queira ser negociado. Contudo, a diretoria do Real Madrid considera James como parte central do planejamento dos clube para o futuro, juntamente com Gareth Bale e isso poderia dificultar as negociações entre os clubes.

Outro problema seriam os valores, já que o Real não aceitaria receber um valor menor do que os 80 milhões de euros pagos pelo colombiano no início da temporada passada. Segundo publicações, o Chelsea tentaria negociar um valor na casa dos 60 milhões de euros.

Chelsea enfrenta concorrência da Inter de Milão na contratação do atacante Jonathan Calleri, do Boca Juniors

Calleri é um dos mais promissores jogadores argentinos (Foto: Uno)
Calleri é um dos mais promissores jogadores argentinos (Foto: Uno)

Segundo rumores que se estendem há vários meses, o Chelsea estaria interessado na contratação do jovem e promissor centroavante Jonathan Calleri, que atualmente defende o Boca Juniors. O atleta de 22 anos balançou as redes 21 vezes na última temporada e formou uma parceria formidável com Carlos Tevez no último semestre.

Segundo especulações o Chelsea tem seguido Calleri desde o início do ano e estaria pronto para tentar sua contratação assim que for aberta a janela de transferências em janeiro. No entanto, de acordo com o Corriere dello Sport, a Inter de Milão estaria agora liderando a caça pelo o assassino argentino, que teria preferência pelo time italiano por acreditar que teria mais chances de jogar do que em Stamford Bridge. A Inter também acredita que seu projeto de utilização do jogador pode convencer Calleri a se transferir para a Itália.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Márcio Canedo