
O atacante Romelu Lukaku não tem interesse de ser emprestado de novo pelo Chelsea. O atleta pretende continuar em Stamford Bridge e lutar por seu espaço no time de Mourinho ou ser negociado com outro clube. O nome de Lukaku tem sido associado a uma permanência no Goodsion Park e nas últimas semanas surgiu o rumor de que o belga poderia se transferir para o Atlético de Madrid.
Lukaku se mudou para o Stamford Bridge em 2011 e teve pouca participação naquele time. No ano seguinte, o atacante foi emprestado em 2012 e fez boa temporada marcando 17 gols em 35 jogos. Na última temporada, o atacante belga foi emprestado ao Everton e marcou 15 gols e deu seis assistências em 31 jogos pela Premier League.
Em entrevista ao Daily Mirror, Lukaku afirmou sua vontade de não ser mais emprestado e citou as experiências semelhantes de seus conterrâneos Courtois e De Bruyne.
“O que eu não quero é ser emprestado”. Tenho 21 anos e eu já fui emprestado nas duas últimas temporadas. Thibaut Courtois foi emprestado por três temporadas e será, sem dúvida, o titular. E Kevin de Bruyne se transferiu permanentemente para o Wolfsburg. ” disse o atacante.
Imprensa inglesa diz que Chelsea ofereceu 15 milhões ao Atlético de Madrid por Filipe Luís
Após o anuncio oficial do acerto de Ashley Cole com a Roma, a imprensa inglesa divulgou que o Chelsea teria feito uma proposta de 15 milhões de libras para contar com o futebol do lateral esquerdo brasileiro Filipe Luís.
Luís é o principal nome para reforçar o lado esquerdo da defesa de José Mourinho, principalmente após o Manchester United ter contratado o jovem Luke Shaw. Outros nomes na lista de Mou seriam os do argentino Marcos Rojo, do Sporting e também do espanhol Alberto Moreno que atua no Sevilla.
O Atlético de Madrid já teria rejeitado uma proposta de 12 milhões de libras para negociar o brasileiro. E mesmo com a nova investida da diretoria azul, o Atleti pretende segurar o jogador até que os valores cheguem a 19 milhões, valor da multa rescisória do atleta.