Acompanhe: Chelsea em campo na 2ª rodada da Euro-12

—— Post será atualizado com o link para os Pós Jogos, também publicados no site, após o término de cada dia de partidas de grupo —–

CONFIRA OS PREVIEWS E PÓS JOGOS DA 1ª RODADA

A segunda rodada da Euro-12 começa nesta terça, 12/06, e se extende até o dia 15/06. Petr Cech, Raul Meireles, Fernando Torres, Juan Mata, John Terry, Ashley Cole e Florent Malouda são os jogadores dos Blues ainda envolvidos na competição. Confira os previews:

Grupo A – 12/06

13h: Após ser goleada pela Rússia, a República Tcheca capitaneada por Petr Cech tenta se recuperar da Grécia, que conseguiu arrancar um empate heroico com a anfitriã Polônia na primeira rodada. Parceiro importante de Cech na República Tcheca será Rosicky, jogador do Arsenal.

Outro jogo: 15:45h: A hospedeira do torneio, Polônia, enfrenta a Seleção Russa, que conseguiu o melhor resultado da primeira rodada ao golear os tchecos por 4×1. Yuri Zhirkov, ex-Chelsea, é titular dos Russos, que também contam com Arshavin (ex-Arsenal).

PÓS JOGO: SEGUNDA RODADA DO GRUPO A

Grupo B – 13/06

13h: A grande zebra da primeira fase, Dinamarca, que venceu a Holanda por 1×0, enfrenta o Portugal que tem Raul Meireles como titular e o ex-Chelsea Quaresma no banco. Ambas apostam na boa partida que fizeram no jogo de abertura para conseguir um bom resultado. Portugal, mesmo perdendo para a Alemanha, foi melhor e por pouco não empatou. Já a Dinamarca, se conseguir nova vitória, chega aos 6 pontos e pode se aproximar da classificação surpreendente.

Outro Jogo: 15:45h: Grande clássico do grupo, dois candidatos ao título se enfrentam: Alemanha x Holanda. E ambos decepcionaram na primeira rodada: os alemães, pela fraca atuação, e os holandeses, além disso, pela derrota para a Dinamarca. Com o ex-Chelsea Arjen Robben em campo, a Holanda estará desesperada por uma vitória, já que em caso de nova derrota, suas chances de classificação podem ficar muito reduzidas.

PÓS JOGO: SEGUNDA RODADA DO GRUPO B

Grupo C – 14/06

15:45h: Os espanhóis enfrentam a azarã Irlanda, que foi vencida sem dificuldades pela Croácia na primeira rodada. O jogador mais criticado da Espanha pós o empate por 1×1 com a Itália foi justamente o blue Fernando Torres. Ele perdeu três boas chances após entrar no segundo tempo – Del Bosque preferiu iniciar o jogo sem centro-avantes, tamanha a desconfiança que tem nos jogadores de finalização. Com a fase de Torres, é possível que ele seja barrado para  entrada de Negredo, Llorente ou até mesmo a manutenção de Fábregas improvisado na função. Já Juan Mata, começa no banco.

Outro Jogo: 13h: Itália e Croácia travam excelente duelo. Com a vitória da Croácia na primeira fase, os italianos se vêem obrigados a vencer o confronto. Uma derrota seria trágica, ainda mais após a boa atuação da Itália no jogo de ida. Mario Balotelli, atacante do City, pode ser barrado por Di Natale, após fraca atuação no jogo de abertura. O ex-blue Fábio Borini começa no banco.

PÓS JOGO: SEGUNDA RODADA DO GRUPO C

Grupo D – 15/06

13h: Após a boa atuação do sistema defensivo inglês contra a França, é a hora do ofensivo funcionar na partida contra a Suécia, que perdeu o jogo inaugural para a mandante Ucrânia. Ainda sem Rooney, que só estreia na terceira rodada, o English Team terá John Terry e Ashley Cole empenhados, ao lado de Lescott e Johnson, a parar um ataque que conta com Ibrahimovic. Na parte de frente, a Inglaterra dependerá de inexperientes Welbeck, Chamberlain, Milner e Young para fazer os gols, além de Steven Gerrard.

15:45h: A França de Florent Malouda, que foi titular no jogo de ida e pode permanecer no time enfrenta a Ucrânia, hospedeira, do ex-blue Shevchenko, astro da primeira rodada ao marcar dois gols. Malouda comandará o ataque dos franceses ao lado de Nasri, Ribery e Benzema para buscar uma vitória necessária, uma vez que a Ucrânia já tem 3 pontos e é a líder do grupo.

PÓS JOGO: SEGUNDA RODADA DO GRUPO D

Category: Conteúdos Especiais

Tags:

Article by: Rodrigo Q