Portugal de Raul Meireles bate Dinamarca em jogaço

Meireles comemora com Pepe gol que abriu o placar

No jogo mais movimentado da Euro-12 até então, o Portugal de Raul Meireles bateu a Dinamarca por 3×2 e chegou a sua primeira vitória na competição. Os portugueses chegaram a abrir 2×0, com gols de Pepe e Postiga; mas os Dinamarqueses reagiram e empataram com dois gols de Bendtner, o último, a 10 mins do fim.

Aos 84, Raul Meireles saiu para a entrada de Varela, com o treinador visando um time mais ofensivo. Foi justamente ele quem marcou o gol da vitória, a apenas 3 minutos do fim do tempo regulamentar. Portugal faz mais uma final na última rodada, quando enfrenta a Holanda e tem um olho no outro confronto do grupo, que será disputado entre Alemanha e Dinamarca.

Gómez faz dois e Holanda sofre nova derrota

A Alemanha conseguiu sua segunda vitória na competição, ao bater a Holanda, que perdeu pela segunda vez, por 2×1. Mario Gómez mostrou todo o seu poder de artilharia e decisão ao marcar duas vezes e chegar a artilharia da competição, com 3 gols, ao lado do russo Dzagoev.

A Holanda diminuiu com Van Persie. Não foi o suficiente para evitar a derrota, mas foi um gol importante, pois a Holanda precisará de uma boa vitória contra Portugal para superar os lusos no saldo de gols, além de torcer para a Alemanha bater a Dinamarca no outro jogo.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.