Nathan Aké desempenha papel fundamental na vitória do Watford sobre o Liverpool; confira a semana dos emprestados pelo Chelsea

Ake comemora seu primeiro gol na Premier League (Foto: Getty Images)
Ake comemora seu primeiro gol na Premier League (Foto: Getty Images)

Na última semana, alguns emprestados pelo Chelsea fizeram boas atuações pelos campeonatos nacionais Europa a fora. Destaque para Nathan Aké, que marcou seu primeiro gol na Premier League e o primeiro do Watford na vitória de 3 a 0 sobre o Liverpool. O holandês esta cada vez mais consolidado na defesa dos Hornets, entretanto desfalcará o time na próxima rodada, pois o próximo compromisso é contra o Chelsea em Stamford Bridge.

Dominic Solanke também balançou as redes neste fim de semana, com o Vitesse indo para a parada de Natal em alta após uma vitória de 5 a 1 sobre o Twente. Solanke fez seu terceiro gol no início do segundo tempo. Izzy Brown também esteva na formação inicial, e Lewis Baker entrou nos 13 minutos finais. Danilo Pantic não saiu da reserva

Outra equipe que vai para a parada de inverno de bom humor é a Juventus. Juan Cuadrado assistiu a vitória da Vecchia Signora de 4 a 0 sobre o Torino. Além disso, o mesmo atuou durante 83 minutos na vitória de 3 a 2 sobre o Carpi, no final de semana.

Andreas Christensen ajudou o Borussia Mönchengladbach a voltar às vitórias com o resultado de 3 a 2 sobre o Darmstadt na Bundesliga. O defensor dinamarquês atuou os 90 minutos, como na terça-feira (15) pela Taça da Alemanha, na derrota de 4 a 3 para o Werder Bremen.

Na Turquia, o defensor Kenneth Omeruo ajudou o kasimpasa na vitoria de 2 a 1 sobre o Mersin; e no Campeonato Escocês, Islam Feruz saiu do banco para fazer, nos acréscimos, o gol da vitoria de 1 a 0 do Hibernian sobre o Queen Of The South.

De volta à Inglaterra, Michael Hector jogou os 90 minutos na vitoria do Reading de 1 a 0 sobre o Blackburn. Na mesma partida, Lucas Piazón entrou no intervalo. Ainda na Championship, John Swift jogou 80 minutos na vitória de 4 a 2 do Brentford sobre o Huddersfield, deixando o time a dois pontos dos play-offs.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renan Oliveira