Terry marca em seu jogo 350 e Chelsea bate Everton com facilidade

Terry: gol e 350 jogos pela Premier League

O Chelsea ignorou a recente dificuldade nos confrontos contra o Everton, batendo o time de Liverpool por 3×1 em Stamford Bridge. Com a vitória, o time de AVB diminuiu a distância para o vice líder Manchester United em 1 ponto, após o empate dos Red Devils com o Liverpool. Os Blues estão a 3 pontos do líder Manchester City.

Em mais uma vitória fácil e sem muito esforço, Sturridge, em um belo gol, abriu o placar. No último lance do primeiro tempo, Lampard bateu falta na cabeça de Terry, que ampliou. Ramires faria o terceiro, na segunda etapa, em outra boa jogada, e o Everton descontaria com Apostolus.

O Chelsea volta ao campo Terça Feira, dia 18/10, contra o Genk, em embate válido pela Uefa Champions League. A partida será realizada em Stamford Bridge.

Sturridge faz belo gol e Terry amplia no finzinho

O Chelsea entrou em campo no 4-3-3, com o time que fora anunciado antes da partida. Com o visitante retrancado, coube ao time tocar a bola e tentar perfurar a área adversária, tarefa onde os Blues foram mal-sucedidos, a não ser pelo lance do gol.

O Everton, lento, mal conseguia sair para os contra ataques e pouco ameaçou. Se estava difícil para chegar ao gol do Everton. Aos 30, o Chelsea construiria o belo gol que abriria o caminho para a vitória.

Juan Mata lançou em profundidade Ashley Cole, e antes da bola sair, o lateral cruzou para a área. Sturridge chegou em velocidade, vindo de trás, e cabeceou para o fundo das redes. Bonito gol.

O Chelsea administrava e tentava lances de velocidade com Ramires, que disparava pela direita, nas costas de Fellaini. Sturridge e Mata levavam o time ao ataque.

O primeiro tempo estava próximo do fim, quando Cole, autor de boa partida, foi derrubado pela esquerda. Lampard cobrou, aos 46, a infração no segundo poste, e John Terry subiu de cabeça para ampliar, em seu jogo de número 350 pela Premier League.

Ramires “mata” a partida e time administra

Na volta ao segundo tempo, o Chelsea, sem mudanças, continuou melhor e tendo mais a bola. Em jogo com poucas chances de gol, além das aproveitadas, o Everton logo no minuto inicial chutou uma bola na trave, de fora da área. Foi só.

Aos 61, o Chelsea chegou ao seu terceiro gol: Drogba arrancou pelo meio, abriu para Mata, que bateu cruzado para Ramires completar. Gol brasileiro em Stamford Bridge!

Pena mesmo que Ramires saiu machucado logo depois, para a entrada de Malouda. AVB aproveitou para poupar alguns de seus jogadores mais regulares: Mikel e Mata saíram para a entrada de Romeu e Anelka.

O gol de Apostolos, aos 81, não trouxe problemas, mas evidenciou como o time falha em bolas cruzadas. Na Premier League, o Chelsea apenas não tomou gol na sua estreia na competição, partida em que empatou por 0x0 com o Stoke City.

A bonita jogada de Lampard, que escorou de primeira um cruzamento de Drogba, parou na única defesa de Howard durante todo o jogo, e destoou de uma partida onde os times pouco chutaram, onde o Everton pouco arriscou ser pouco mais que uma vítima, e o Chelsea pouco arriscou algo mais que uma vitória confortável.

Os 3 pontos estão lá da mesma forma. Sem drama nenhum.

Chelsea 3  x  1 Everton – English Premier League (8ª rodada)

Chelsea (4-3-3): Cech; Bosingwa, Ivanovic, Terry (c), Cole; Ramires(Malouda 64), Mikel (Romeu 76), Lampard; Sturridge, Drogba, Mata (Anelka 76).
Gols: Sturridge 30, Terry 45+1, Ramires 61
Cartões: Cole 37, Sturridge 69

Everton (4-4-1-1): Howard; Hibbert, Jagielka (c), Distin, Baines; Coleman (Drenthe 60), Rodwell, Fellaini, Osman; Cahill (Neville 71); Saha (Vellios 80).
Gols: Vellios 80
Cartões: Fellaini 15, Baines 41

Público: 41,789

Category: Competições

Tags:

16 comments

  1. A defesa me preocupa ainda. Mas o time se portou bem diante de um time completamente fechado do Everton.

    O Drogba teve um péssima partida. Sinto muita falta do Torres nos Blues. A movimentacão e qualidade dele faz muita diferença na capacidade de criação do time.

    Oriol, esse menino promete, entrou firme e com personalidade. Ótimo reforço do Chelsea.

  2. A defesa me preocupa ainda. Mas o time se portou bem diante de um time completamente fechado do Everton.

    O Drogba teve um péssima partida. Sinto muita falta do Torres nos Blues. A movimentacão e qualidade dele faz muita diferença na capacidade de criação do time.

    Oriol, esse menino promete, entrou firme e com personalidade. Ótimo reforço do Chelsea.

  3. Parabens ao Terry!
    Tamos na cola daqueles putos!
    É Bruno a defesa precisa ser ajustada,porém D.Luiz pode ser a solução.

  4. Parabens ao Terry!
    Tamos na cola daqueles putos!
    É Bruno a defesa precisa ser ajustada,porém D.Luiz pode ser a solução.

  5. todo jogo o chelsea toma gol no final é inacreditável mas jogou bem e foi uma vitoria importante para encostar nos times de manchester mas para mim drogba pareceu bem fora de forma é difícil de acreditar mas eu acho que sua hora ta chegando espero que volte a ser o drogba idolatrado por todos

  6. todo jogo o chelsea toma gol no final é inacreditável mas jogou bem e foi uma vitoria importante para encostar nos times de manchester mas para mim drogba pareceu bem fora de forma é difícil de acreditar mas eu acho que sua hora ta chegando espero que volte a ser o drogba idolatrado por todos

  7. Bom jogo, o Everton jogou num 10-0-0, VEM CÁ!!! alguém pode me explicar com tanto dinheiro do tio Abra, por que o Bosinwa sigue jogando?

  8. Bom jogo, o Everton jogou num 10-0-0, VEM CÁ!!! alguém pode me explicar com tanto dinheiro do tio Abra, por que o Bosinwa sigue jogando?

  9. GOSTEI MUITO DO JOGO, AGORA ACREDITO MAIS NO MEU TIME!!!

    PRINCIPALMENTE PORQUE ACERTEI O PLACAR!!!

  10. GOSTEI MUITO DO JOGO, AGORA ACREDITO MAIS NO MEU TIME!!!

    PRINCIPALMENTE PORQUE ACERTEI O PLACAR!!!

  11. baita jogo do Chelsea, merecemos a vitória mais uma vez ! obs : Drogba ta desanimado, jogando sem vontade, não é o Drogba ali. mas eu até entendo, ele já fez de tudo que podia por um clube que hoje nem valoriza ele… o Abramovich tem que pensar mais no que está fazendo, pq o Bosingwa é um doente e tá no time ainda, o Kalou pode até renovar, o Hilário já renovou, então tem que se ligar mesmo !

    Go Blues s2

  12. baita jogo do Chelsea, merecemos a vitória mais uma vez ! obs : Drogba ta desanimado, jogando sem vontade, não é o Drogba ali. mas eu até entendo, ele já fez de tudo que podia por um clube que hoje nem valoriza ele… o Abramovich tem que pensar mais no que está fazendo, pq o Bosingwa é um doente e tá no time ainda, o Kalou pode até renovar, o Hilário já renovou, então tem que se ligar mesmo !

    Go Blues s2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.