Retranca pós-gol falha de novo e Chelsea empata clássico com o Fulham

Time insistiu com velhos erros e saiu de campo com péssimo resultado.

Foram três grande vitórias do Chelsea nesse fim de ano: 3×0 em Newcastle e Valencia, e 2×1 em Manchester City. Em comum? Nas 3, o Chelsea recuou demais para garantir o placar e sair nos contra ataques e conseguiu sair vitorioso. Faltou avisarem para AVB que a tática não é necessária contra times pequenos. Em um videotape da partida contra o Wigan, o Chelsea jogava mal, mas conseguiu abrir o placar. Recuou um absurdo, tomou o empate e não teve forças para buscar o gol.

É o terceiro empate seguido do time na Premier League, o segundo com gosto de derrota. De destaque, a melhora do time no final da partida, ao passar para o esquema 4-4-2, onde o futebol de Meireles e Malouda apareceu e o time não buscou a virada graças ao goleiro Stockdale, que teve atuação impecável pelo Fulham.

Mas não dá pra iludir a torcida: por mais que os jogadores e o treinador dêem entrevistas toda semana falando que acreditam em “bem possível” título, com mais 2 pontos perdidos ficou impossível. Após a vitória contra o City, o Chelsea tinha clássico apenas contra o Tottenham, praticamente até Fevereiro. Eram só jogos “fáceis”, mas o time conseguiu perder o embalo e se distanciar dos líderes.

Com o resultado de hoje, até a vaga na Champions League fica em risco, ainda mais que será disputada com times grandes como Arsenal, Liverpool e Tottenham. O time volta em campo no último dia do ano, contra o Aston Villa. Jogo complicado!

O fundo do poço de Frank Lampard

O adversário era o ideal para a recuperação de Frank Lampard, de volta ao time titular. Mas não foi o que se viu: o armador deu toques laterais e teve uma atuação ora burocrática, ora apagada. Meireles, ao seu lado, também não contribuía e errava muitos passes.

Pra piorar, Sturridge e Mata, irregulares, sumidos do jogo. Era o suficiente para o Chelsea ter uma atuação muito ruim no primeiro tempo, sem levar o perigo ao adversário. Chance boa mesmo só a de Torres, que recebeu, matou bonito, chapelou o zagueiro e chutou em cima do goleiro, após receber lançamento do meio campo. Era um gol certo! Quando a fase não é boa…

No mais, o Chelsea tentou bastante pelo setor direito, com Bosingwa. Ele deve ter cruzado umas 20 vezes durante a partida, todas pra zaga do Fulham: parecia que um Papai Noel distribuindo presentes para crianças da Somália.

Gol + Retranca-Pós Gol = Gol 

O Chelsea enfim conseguiu abrir o placar, logo no começo do Segundo Tempo. Torres dominou na área, protegeu para Mata girar e acertar o cantinho. Belo gol! Pena que foi o único lance que o camisa 10 acertou na partida inteira.

Logo após o gol, se esperava que o Chelsea pressionasse para conseguir matar a partida. Mas não. O time recuou todo para dentro da área, e esperou o Fulham, que levara de 5 do United na rodada passada. Foi castigado logo depois, com grande jogada de Ruiz nas costas de Ashley Cole e o gol de empate do adversário, na pequena área.

AVB movimentou os pauzinhos e tirou Lampard, que não fez absolutamente nada, para a entrada de Malouda. Logo em um dos primeiros lances do Francês, um gol perdido dentro da pequena área, após escanteio.

Tirou também o apagadíssimo Sturridge para a entrada de Drogba. O time passou a jogar no 4-4-2, com Drogba e Torres (que lutava muito) jogando lado a lado.

O Fulham dominava o meio campo e esbarrava na classe de John Terry para não virar a partida. No entanto, com a mudança de esquema, o Chelsea melhorou. Meireles começou a aparecer e levou perigo em chute que passou muito perto. O goleiro Stockdale, do Fulham, começou a se destacar.

Duas belas defesas: uma em chute de Meireles, outra em cabeçada do mesmo. Boas saídas de gol, apanhando bolas que iriam para Torres e Mata. Outra bela defesa, em cobrança de falta de Drogba. Mais uma, em arremate de Malouda.

O Chelsea apertava, mas o gol não saía. A entrada do zorro Paulo Ferreira no lugar de Bosingwa não melhorou muito. O Fulham se encolheu para garantir o placar e o Chelsea não teve categoria nem eficiência para conseguir a vitória.

E o pior quase aconteceu: perto do fim, o Fulham escapou no contra ataque e perdeu chance clara, cara a cara com o goleiro Petr Cech. O jogo acabou, e o presentão de natal estava dado ao co-irmão Fulham.

Emergência em Stamford Bridge.

Chelsea (4-3-3): Cech; Bosingwa (Ferreira 80); D Luiz, Terry (c), Cole; Meireles, Romeu, Lampard (Malouda 61); Sturridge (Drogba 70), Torres, Mata.
Gol: Mata 46.
Cartão: Bosingwa 67.

Fulham (4-3-3): Stockdale; Kelly, Senderos, Hangeland,J A Riise; Dembélé, Murphy (c), Dempsey; Ruiz, Sa (Kasami 81), Frei.

Gol: Dempsey 55
Cartão: Dempsey 6.

Juiz: Keith Friend
Público: 
41,548

Category: Competições

Tags:

88 comments

  1. Lampard não jogou nada mesmo !!so que eu acho q o esquema não ajuda ele pois ele fica muito sobrecarregado na marcação e não da para ele criar!!
    eu acredito que ele precisa de um jogador para segurar a marcação e deixa-lo livre para fazer o que ele sabe !!
    No mais o time todo jogou mal .

  2. Lampard não jogou nada mesmo !!so que eu acho q o esquema não ajuda ele pois ele fica muito sobrecarregado na marcação e não da para ele criar!!
    eu acredito que ele precisa de um jogador para segurar a marcação e deixa-lo livre para fazer o que ele sabe !!
    No mais o time todo jogou mal .

  3. Mae de deus esse jogo foi horrivel precisamos de mtos reforcos e limpa o assilo para idosos

  4. Mae de deus esse jogo foi horrivel precisamos de mtos reforcos e limpa o assilo para idosos

  5. Se nao renovar, tamo ferrado. Precisamos de um meia de criação. O Lampard parece uma lesma morta em campo. O Raul Meireles é um piada.

    Bosingwa e P. Ferreiera disputando vaga da arrepio da cabeça aos pés.

    Eu acho que contudo o Torres foi o melhor jogador em campo, ele vai ser titular nos próximos jogos. Do jeito que a coisa anda, prefiro ate ter o Malouda como Winger e centralizar o Mata no meio. Pq manter Lampard e Meireles nesse meio campo, afe, não da.

  6. Se nao renovar, tamo ferrado. Precisamos de um meia de criação. O Lampard parece uma lesma morta em campo. O Raul Meireles é um piada.

    Bosingwa e P. Ferreiera disputando vaga da arrepio da cabeça aos pés.

    Eu acho que contudo o Torres foi o melhor jogador em campo, ele vai ser titular nos próximos jogos. Do jeito que a coisa anda, prefiro ate ter o Malouda como Winger e centralizar o Mata no meio. Pq manter Lampard e Meireles nesse meio campo, afe, não da.

  7. Pelo jeito Torres mostrou esforço hoje, não assisti o jogo, mas pelos comentários ele estava afim de jogo. Não merece sair…

  8. Pelo jeito Torres mostrou esforço hoje, não assisti o jogo, mas pelos comentários ele estava afim de jogo. Não merece sair…

  9. @Chimentão

    Ele não so foi o mais esforçado como também foi o melhor jogador em campo. Na clara ineficiencia de nosso meio campo pra criar oportunidades de gols para o nossos centro avantes. Ele buscou a bola, procurou o jogo o tempo todo. Ate defendeu pela direita como se fosse um winger no 2o. tempo recuperando bolas importantes.

    Na verdade, acho que ate Torres seria um melhor lateral do que o inútil do Bosingwa.

  10. @Chimentão

    Ele não so foi o mais esforçado como também foi o melhor jogador em campo. Na clara ineficiencia de nosso meio campo pra criar oportunidades de gols para o nossos centro avantes. Ele buscou a bola, procurou o jogo o tempo todo. Ate defendeu pela direita como se fosse um winger no 2o. tempo recuperando bolas importantes.

    Na verdade, acho que ate Torres seria um melhor lateral do que o inútil do Bosingwa.

  11. Ta na hora de darem uma chamce para o josh nesse meio,nao querem emprestalo mais nao dao chance ao garoto nesse meio orivel.
    torres nao fez uma partida ruim mas nao da para deixar drogba no bamco,uma mudença para um 4-2-2,deichando os dois juntos seria uma boa,so nao sei como Sturridge se comportaria jogando como meia pela direita e nao como ponta.

  12. Ta na hora de darem uma chamce para o josh nesse meio,nao querem emprestalo mais nao dao chance ao garoto nesse meio orivel.
    torres nao fez uma partida ruim mas nao da para deixar drogba no bamco,uma mudença para um 4-2-2,deichando os dois juntos seria uma boa,so nao sei como Sturridge se comportaria jogando como meia pela direita e nao como ponta.

  13. Porque o Manchester United não gasta quase nada e sempre tem o melhor time? Os caras são eliminados vergonhosamente na UCL, todo mundo pensa que o time ta uma merda, e lá estão eles brigando ponto a ponto na liderança com um time que gastou 227 milhões e sem cometer um vacilo sequer… Enquanto o Chelsea gasta 50 milhões só em um cara e não consegue nem valer a pena…

  14. Porque o Manchester United não gasta quase nada e sempre tem o melhor time? Os caras são eliminados vergonhosamente na UCL, todo mundo pensa que o time ta uma merda, e lá estão eles brigando ponto a ponto na liderança com um time que gastou 227 milhões e sem cometer um vacilo sequer… Enquanto o Chelsea gasta 50 milhões só em um cara e não consegue nem valer a pena…

  15. Vergonhoso esse Bosingwa, deu 300 cruzamentos e não acertou 1

  16. Vergonhoso esse Bosingwa, deu 300 cruzamentos e não acertou 1

  17. Esse time do Chelsea é, de longe, o que mais nojento de toda sua história.

  18. Esse time do Chelsea é, de longe, o que mais nojento de toda sua história.

  19. DEPOIS DISSO, EU DIGO:

    1- ADEUS TITULO DEFINITIVAMENTE.

    2- AGORA É BRIGAR PRA NÃO FICAR FORA DA CHAMPIONS.

    3- LATERAL DIREITA DEVE SER PRIORIDADE DE REFORÇOS EM JANEIRO.

    4- EU SEMPRE DISSE QUE TORRES DEVIA TER CHANCES, MAS HOJE ELE TEVE SUAS CHANCES E NÃO APROVEITOU.

    5- TIRAR STURRIDGE PRA COLOCAR DROGBA??? MATA O TIME. O CERTO E O OBVIO SERIA TORRES>DROGBA.

    6- VILLAS BOAS ESTÁ VACILANDO.

    7- REFORÇOS JÁ.

    8- EU VI UM CERTO CORPO MOLE HOJE???

    9- JOGOU COMO TIME FRACO, FAZ O GOL E RECUA. RIDICULO.

    10- TODO O ELENCO TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA.

  20. DEPOIS DISSO, EU DIGO:

    1- ADEUS TITULO DEFINITIVAMENTE.

    2- AGORA É BRIGAR PRA NÃO FICAR FORA DA CHAMPIONS.

    3- LATERAL DIREITA DEVE SER PRIORIDADE DE REFORÇOS EM JANEIRO.

    4- EU SEMPRE DISSE QUE TORRES DEVIA TER CHANCES, MAS HOJE ELE TEVE SUAS CHANCES E NÃO APROVEITOU.

    5- TIRAR STURRIDGE PRA COLOCAR DROGBA??? MATA O TIME. O CERTO E O OBVIO SERIA TORRES>DROGBA.

    6- VILLAS BOAS ESTÁ VACILANDO.

    7- REFORÇOS JÁ.

    8- EU VI UM CERTO CORPO MOLE HOJE???

    9- JOGOU COMO TIME FRACO, FAZ O GOL E RECUA. RIDICULO.

    10- TODO O ELENCO TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA.

  21. Alguém em sã consciência ainda fica defendendo Lampard e Drogba ?
    Ambos não vêm jogando nada há mais de 2 anos e em raros momentos fazem um lance genial.
    Não dá pra conviver com esse tipo de irregularidade principalmente num time que busca a hegemonia no Campeonato Inglês. Por mais que eles sejam ídolos do Chelsea, esta idolatria deve ficar presa ao passado pois em suas partidas recentes já ficou mais do que claro que não estão em condições de permanecer entre os titulares neste elenco.
    A necessidade de jogadores que sejam capazes de substituí-los é gritante e não podemos correr o risco de permanecer com as mesmas peças e ter que disputar uma Europa League ou até mesmo fugir de um improvável rebaixamento.

    Limpeza geral já!!

    Malouda, Paulo Ferreira, Bosingwa, Meireles, Lampard e Drogba devem ser imediatamente colocados a venda.

  22. Alguém em sã consciência ainda fica defendendo Lampard e Drogba ?
    Ambos não vêm jogando nada há mais de 2 anos e em raros momentos fazem um lance genial.
    Não dá pra conviver com esse tipo de irregularidade principalmente num time que busca a hegemonia no Campeonato Inglês. Por mais que eles sejam ídolos do Chelsea, esta idolatria deve ficar presa ao passado pois em suas partidas recentes já ficou mais do que claro que não estão em condições de permanecer entre os titulares neste elenco.
    A necessidade de jogadores que sejam capazes de substituí-los é gritante e não podemos correr o risco de permanecer com as mesmas peças e ter que disputar uma Europa League ou até mesmo fugir de um improvável rebaixamento.

    Limpeza geral já!!

    Malouda, Paulo Ferreira, Bosingwa, Meireles, Lampard e Drogba devem ser imediatamente colocados a venda.

  23. Meu deus, só crucificam o Lampard, ninguem ve q ele tem q fazer uma funçao mais de marcador do q de armação, pq o Meirelles e o Romeu são limitados, apesar do Oriol vir jogando bem!!!
    Pq o Lampard nao ta jogando como antes:
    – nao tem o Essien p ajudar na marcação
    – nao tem o Ballack q ajudava na marcação e na armaçao de jogada
    – o Mata tenta ajuda, mais fica mais no ataque do q no meio campo

    O time tbm nao ajuda, td mundo fica parado esperando a bolinha do Lampard no pé, porra dai nao da mesmo!!!
    O Lampard ta mto sobrecarregado e aposto q qndo o Essien voltar, ele vai deslanchar o seu maravilhoso futebol!!!
    Tenho fé ainda no titulo, ta dificilll, mas tenho esperança.

  24. Meu deus, só crucificam o Lampard, ninguem ve q ele tem q fazer uma funçao mais de marcador do q de armação, pq o Meirelles e o Romeu são limitados, apesar do Oriol vir jogando bem!!!
    Pq o Lampard nao ta jogando como antes:
    – nao tem o Essien p ajudar na marcação
    – nao tem o Ballack q ajudava na marcação e na armaçao de jogada
    – o Mata tenta ajuda, mais fica mais no ataque do q no meio campo

    O time tbm nao ajuda, td mundo fica parado esperando a bolinha do Lampard no pé, porra dai nao da mesmo!!!
    O Lampard ta mto sobrecarregado e aposto q qndo o Essien voltar, ele vai deslanchar o seu maravilhoso futebol!!!
    Tenho fé ainda no titulo, ta dificilll, mas tenho esperança.

  25. O TIME NÃO JOGOU COM TÉCNICA, MAS JOGOU NA BASE DA RAÇA E NA VONTADE, QUANDO TOMOU O GOL DE EMPATE ! AGORA É LEVANTAR A CABEÇA E TREINAR PRA QUE NO PROXIMO JOGO O CHELSEA POSSA GANHAR NÉ ! O TORRES HOJE NÃO FOI GENIAL, MAS SE ESFORÇOU, LUTOU PELA BOLA, E UM FATO CURIOSO CHAMOU MINHA ATENÇÃO, ” TORRES E DROGBA “PODEM SIM JOGAR JUNTOS NO ATAQUE, MAS TIRAR O STURRIDGE OU O MATA NÃO TEM COMO . .

  26. O TIME NÃO JOGOU COM TÉCNICA, MAS JOGOU NA BASE DA RAÇA E NA VONTADE, QUANDO TOMOU O GOL DE EMPATE ! AGORA É LEVANTAR A CABEÇA E TREINAR PRA QUE NO PROXIMO JOGO O CHELSEA POSSA GANHAR NÉ ! O TORRES HOJE NÃO FOI GENIAL, MAS SE ESFORÇOU, LUTOU PELA BOLA, E UM FATO CURIOSO CHAMOU MINHA ATENÇÃO, ” TORRES E DROGBA “PODEM SIM JOGAR JUNTOS NO ATAQUE, MAS TIRAR O STURRIDGE OU O MATA NÃO TEM COMO . .

  27. Eu falei, eu falei. Galera… Os caras tão mal. E o Torres graças a Deus começou no jogo. Ah tá, ele não fez gol, mas procurou o tempo todo. Cansei de ver o Drogba ir com preguiça na bola, se for assim, prefiro ver um Torres que quer fazer gol do que um Drogba que “sabe fazer gols” indo com preguiça na bola.

    E falaram do United aí, eu sempre admirei isso neles, sempre foram um time forte mesmo sem “grandes contratações” ou reforços. Tanto que acho que vai dar Pink Devils esse ano.

    Eu tô morrendo de medo da UCL, sério.

    Abraços.

  28. Eu falei, eu falei. Galera… Os caras tão mal. E o Torres graças a Deus começou no jogo. Ah tá, ele não fez gol, mas procurou o tempo todo. Cansei de ver o Drogba ir com preguiça na bola, se for assim, prefiro ver um Torres que quer fazer gol do que um Drogba que “sabe fazer gols” indo com preguiça na bola.

    E falaram do United aí, eu sempre admirei isso neles, sempre foram um time forte mesmo sem “grandes contratações” ou reforços. Tanto que acho que vai dar Pink Devils esse ano.

    Eu tô morrendo de medo da UCL, sério.

    Abraços.

  29. depois dessa titulo é impossivel e ainda temos o risco de perder a vaga na UCL.não vi o jogo mas depois desses comentarios,graças a deus eu estava viajando e não assisti

  30. depois dessa titulo é impossivel e ainda temos o risco de perder a vaga na UCL.não vi o jogo mas depois desses comentarios,graças a deus eu estava viajando e não assisti

  31. Vilões da temporada 2011 ate agora:

    Time – 60% AVB – 40%

    AVB é técnico não santo…..

  32. Vilões da temporada 2011 ate agora:

    Time – 60% AVB – 40%

    AVB é técnico não santo…..

  33. Não tem justificava. Lampard, nós últimos 2 anos, é ridículo. É ídolo, parabéns para ele, mas já foi o seu tempo, assim como de Drogba.

    Concordo com o Rodrigo Leone, time que almeja ser o top dos tops não pode ter essa irregularidade. Jogar como os melhores do mundo contra City, Valencia e Newcastle não adianta se jogar como o Tabajara futebol Clube.

    Essa irregularidade não pode continuar e os jogadores devem ser vendidos.

  34. Não tem justificava. Lampard, nós últimos 2 anos, é ridículo. É ídolo, parabéns para ele, mas já foi o seu tempo, assim como de Drogba.

    Concordo com o Rodrigo Leone, time que almeja ser o top dos tops não pode ter essa irregularidade. Jogar como os melhores do mundo contra City, Valencia e Newcastle não adianta se jogar como o Tabajara futebol Clube.

    Essa irregularidade não pode continuar e os jogadores devem ser vendidos.

  35. leone quero saber sua opiniao do q deve ser feito sobre o time na janela e se o torres deve sair? o q se for ira para o malaga por 29m e tambem porque eu acho q seriaum otimo negocio

  36. leone quero saber sua opiniao do q deve ser feito sobre o time na janela e se o torres deve sair? o q se for ira para o malaga por 29m e tambem porque eu acho q seriaum otimo negocio

  37. £30M ta fechado. Menos que isso é melhor continuar com o espanhol, ainda tenho aquela esperança que nunca morre.

  38. £30M ta fechado. Menos que isso é melhor continuar com o espanhol, ainda tenho aquela esperança que nunca morre.

  39. LEONE sinta-se apoiado por mim no seu comentário.(concordo plenamente)

    Agora..colocar o lampard a venda seria um choque muito grande pra torcida e perder o drogba e o lampard ao mesmo tempo diminuiria consideravelmente a nossas vendas de camisas e isso de uma forma ou de outra afetaria o time de um ponto de vista genaralizado.
    por outro lado..sem lampard e drogba o elenco diminuiria monstruosamente a folha de pagamento e abririamos com isso novas perspectivas em relação a contratação de jogadores.

    Não acredito que o problema do chelsea seja confiança,acho que temos muitos jogadores limitados e isso acaba influenciando no aproveitamento dos nossos melhores jogadores(como ficou bem claro hoje)

    Já disse que é preciso mudar não só a mentalidade em si,mais também a caracteristica dos jogadores.
    o andré villas boas precisa ter os jogadores que ele quer,pra conseguir ganhar um estilo de jogo(oque o chelsea não tem hoje)

    MUDANÇAS NO ELENCO>

    ross turnbull> tem contrato até 2013 e ao termino dele,tem que sair instaneamente.
    com a volta do thibaut courtois daqui um ano e meio,não vejo por que da permanencia do turnbull no time.
    henrrique hilário> ao final dessa temporada o seu contrato acaba e ele tem que sair de imediato.
    jogadores como rhis taylor e matej delac,podem cumprir perfeitamente a função de 3° goleiro.

    paulo ferreira>reserva do reserva do reserva,nem pra essa função ele serve e em 2013 quando o seu contrato expira acredito eu que essa desgraça sairá do nosso time.
    todd kane e billy cliford podem ser os nossos reservas na lateral direita
    josé bosingwa>ao final dessa temporada o seu contrato expira e ele deve sair de graça,por que o chelsea não pretende negocia-lo e seria uma burrice sem tamanho renovar com ele.
    a contratação de um lateral direito deveria ser uma prioridade na janela de transferencias…nomes como van der wiel estão no top mercado para posição.
    alex> o fim dele está próximo,venho pedindo que ele saia faz um tempão e com o andré villas boas o meu desejo se tornará realidade.
    gary cahill está quase sendo contratado e o time melhora técnicamente na zaga com isso.

    mikel> muito ruim jogador,mais deve permanecer infelizmente
    raúl meireles> é uma merda,mais acabou de ser contratado e eu dúvido que ele saia infelizmente
    florent malouda> deve ser negociado agora pra fazermos dinheiro com a transferencia.
    kevin de bruyne figura como provável substituto.

    fernando torres> ainda é uma dúvida imensa,e se for negociado no momento não recuperariamos nem 50% do valor investido e por isso acho que ele deve ficar mais um pouco,pelo menos até recuperar um valor considerável no mercado
    didier drogba> o marfinense quer um absurdo pra renovar e a diretoria não vai renovar,por mim ele sai enquanto ainda podemos lucrar com o seu passe
    nicolas anelka> já foi graças a deus!
    salomon kalou> não vejo ele como um problema,mais está longe de ser a nossa solução,o villas boas não gosta dele e o marfinense não poderá provar o contrário,se sair tudo bem,se ficar fazer oque?

    o ELENCO DO CHELSEA PRECISA MELHORAR E A DIRETORIA NÃO PRECISA FAZER NENHUMA LOUCURA FINACEIRA PRA ISSO ACONTECER,BASTA SABER INVESTIR,VENDER E NEGOCIAR.

  40. LEONE sinta-se apoiado por mim no seu comentário.(concordo plenamente)

    Agora..colocar o lampard a venda seria um choque muito grande pra torcida e perder o drogba e o lampard ao mesmo tempo diminuiria consideravelmente a nossas vendas de camisas e isso de uma forma ou de outra afetaria o time de um ponto de vista genaralizado.
    por outro lado..sem lampard e drogba o elenco diminuiria monstruosamente a folha de pagamento e abririamos com isso novas perspectivas em relação a contratação de jogadores.

    Não acredito que o problema do chelsea seja confiança,acho que temos muitos jogadores limitados e isso acaba influenciando no aproveitamento dos nossos melhores jogadores(como ficou bem claro hoje)

    Já disse que é preciso mudar não só a mentalidade em si,mais também a caracteristica dos jogadores.
    o andré villas boas precisa ter os jogadores que ele quer,pra conseguir ganhar um estilo de jogo(oque o chelsea não tem hoje)

    MUDANÇAS NO ELENCO>

    ross turnbull> tem contrato até 2013 e ao termino dele,tem que sair instaneamente.
    com a volta do thibaut courtois daqui um ano e meio,não vejo por que da permanencia do turnbull no time.
    henrrique hilário> ao final dessa temporada o seu contrato acaba e ele tem que sair de imediato.
    jogadores como rhis taylor e matej delac,podem cumprir perfeitamente a função de 3° goleiro.

    paulo ferreira>reserva do reserva do reserva,nem pra essa função ele serve e em 2013 quando o seu contrato expira acredito eu que essa desgraça sairá do nosso time.
    todd kane e billy cliford podem ser os nossos reservas na lateral direita
    josé bosingwa>ao final dessa temporada o seu contrato expira e ele deve sair de graça,por que o chelsea não pretende negocia-lo e seria uma burrice sem tamanho renovar com ele.
    a contratação de um lateral direito deveria ser uma prioridade na janela de transferencias…nomes como van der wiel estão no top mercado para posição.
    alex> o fim dele está próximo,venho pedindo que ele saia faz um tempão e com o andré villas boas o meu desejo se tornará realidade.
    gary cahill está quase sendo contratado e o time melhora técnicamente na zaga com isso.

    mikel> muito ruim jogador,mais deve permanecer infelizmente
    raúl meireles> é uma merda,mais acabou de ser contratado e eu dúvido que ele saia infelizmente
    florent malouda> deve ser negociado agora pra fazermos dinheiro com a transferencia.
    kevin de bruyne figura como provável substituto.

    fernando torres> ainda é uma dúvida imensa,e se for negociado no momento não recuperariamos nem 50% do valor investido e por isso acho que ele deve ficar mais um pouco,pelo menos até recuperar um valor considerável no mercado
    didier drogba> o marfinense quer um absurdo pra renovar e a diretoria não vai renovar,por mim ele sai enquanto ainda podemos lucrar com o seu passe
    nicolas anelka> já foi graças a deus!
    salomon kalou> não vejo ele como um problema,mais está longe de ser a nossa solução,o villas boas não gosta dele e o marfinense não poderá provar o contrário,se sair tudo bem,se ficar fazer oque?

    o ELENCO DO CHELSEA PRECISA MELHORAR E A DIRETORIA NÃO PRECISA FAZER NENHUMA LOUCURA FINACEIRA PRA ISSO ACONTECER,BASTA SABER INVESTIR,VENDER E NEGOCIAR.

  41. lyon tinha fé no torres só q não damais. li uma noticia q segundo um jornal ingles o abra vai abrir os cofres mesmo cerca de 180m pra contratações ai pra mim é: hazard,cavani,cahill,lavezzi e algum lateral e vender: torres,drogba,alex,kalou,bosigwa e paulo ferreira dai seria a escalação a mesma num 4-3-3 com defesa cole,terry,cahill,ivanovic;meio ramires,hazard e oriol;ataque:mata,cavani e sturidge seria mto boa

  42. lyon tinha fé no torres só q não damais. li uma noticia q segundo um jornal ingles o abra vai abrir os cofres mesmo cerca de 180m pra contratações ai pra mim é: hazard,cavani,cahill,lavezzi e algum lateral e vender: torres,drogba,alex,kalou,bosigwa e paulo ferreira dai seria a escalação a mesma num 4-3-3 com defesa cole,terry,cahill,ivanovic;meio ramires,hazard e oriol;ataque:mata,cavani e sturidge seria mto boa

  43. @Joao

    Considero dois prováveis cenários:

    a) Torres fica, pois com a saída de Anelka e possivelmente Drogba não teremos atacantes para o resto do campeonato. Considerando os últimos “alvos” para o nosso ataque, vinculados na imprensa, acho extremamente difícil de contratarmos alguém. Jogadores como Higuaín, Falcão ou Cavani estão jogando o fino do futebol em seus clubes e caso queiramos contratá-los teremos que desembolsar muito dinheiro, talvez o mesmo que pagamos por Torres no início deste ano.

    b) Caso a diretoria traga algum atacante de peso e se qualquer outro clube se interessar por Torres, acredito que £20M seria mais do que suficiente para tirá-lo do Chelsea. Ainda que tenhamos um prejuízo de £30M, não podemos nos dar ao luxo de ter um jogador que, em 1 ano, desempenhando a função mais importante do time fez apenas 5 gols e ainda tem o maior salário do clube.

    Os gols fáceis que Torres costuma perder e em especial, aquele em que ele driblou o De Gea e chuta pra fora, são inadmissíveis.

  44. @Joao

    Considero dois prováveis cenários:

    a) Torres fica, pois com a saída de Anelka e possivelmente Drogba não teremos atacantes para o resto do campeonato. Considerando os últimos “alvos” para o nosso ataque, vinculados na imprensa, acho extremamente difícil de contratarmos alguém. Jogadores como Higuaín, Falcão ou Cavani estão jogando o fino do futebol em seus clubes e caso queiramos contratá-los teremos que desembolsar muito dinheiro, talvez o mesmo que pagamos por Torres no início deste ano.

    b) Caso a diretoria traga algum atacante de peso e se qualquer outro clube se interessar por Torres, acredito que £20M seria mais do que suficiente para tirá-lo do Chelsea. Ainda que tenhamos um prejuízo de £30M, não podemos nos dar ao luxo de ter um jogador que, em 1 ano, desempenhando a função mais importante do time fez apenas 5 gols e ainda tem o maior salário do clube.

    Os gols fáceis que Torres costuma perder e em especial, aquele em que ele driblou o De Gea e chuta pra fora, são inadmissíveis.

  45. @Kallil

    De fato, acredito que Lampard não deveria ser vendido. Por tudo o que ele fez e representa para o clube, acho que o mais justo seria terminar a carreira no Chelsea. Mas não é mais possível contar com ele como titular. Tem que ceder lugar para alguém que possa estar a sua altura e neste caso vejo pouquíssimos jogadores disponíveis no mercado para tal. Nem mesmo se olharmos para opções internas, como Josh McEachran… ele ainda é muito jovem e não me parece que tenha potencial pra ser tão bom quanto foi Frank Lampard.
    Contudo, não podemos nos dar ao luxo de ter um jogador que recebe €750m mensais e não tem jogado pra justificar esse salário.
    O mesmo se aplica ao Drogba, apesar de eu achar que ele já esteja planejando abandonar o clube após o campeonato.

    Fato é que Lampard, Drogba não podem mais fazer parte do elenco titular, bem como Malouda, Bosingwa e Meireles. Este último então, considero a segunda pior contratação do Chelsea, em sua história. Só não é pior que aquela porcaria do Mineiro.

  46. @Kallil

    De fato, acredito que Lampard não deveria ser vendido. Por tudo o que ele fez e representa para o clube, acho que o mais justo seria terminar a carreira no Chelsea. Mas não é mais possível contar com ele como titular. Tem que ceder lugar para alguém que possa estar a sua altura e neste caso vejo pouquíssimos jogadores disponíveis no mercado para tal. Nem mesmo se olharmos para opções internas, como Josh McEachran… ele ainda é muito jovem e não me parece que tenha potencial pra ser tão bom quanto foi Frank Lampard.
    Contudo, não podemos nos dar ao luxo de ter um jogador que recebe €750m mensais e não tem jogado pra justificar esse salário.
    O mesmo se aplica ao Drogba, apesar de eu achar que ele já esteja planejando abandonar o clube após o campeonato.

    Fato é que Lampard, Drogba não podem mais fazer parte do elenco titular, bem como Malouda, Bosingwa e Meireles. Este último então, considero a segunda pior contratação do Chelsea, em sua história. Só não é pior que aquela porcaria do Mineiro.

  47. Vlw leone concordo q um jogador q esta a quase um ano no chelsea e marco aprnas 5 gols nao merece ficar se receber uma oferta alta digi entre 20 e 30m meu irmao me disse q ele chutou mais vezes ao gol do q no liverpool em 2009 incrivel como ele nao e nem a sobra do torres da euro 2008 e liverpool deprimente

  48. Vlw leone concordo q um jogador q esta a quase um ano no chelsea e marco aprnas 5 gols nao merece ficar se receber uma oferta alta digi entre 20 e 30m meu irmao me disse q ele chutou mais vezes ao gol do q no liverpool em 2009 incrivel como ele nao e nem a sobra do torres da euro 2008 e liverpool deprimente

  49. OLHA GENTE, NÃO ENTENDO COMO CONSEGUEM FALAR MAL DO DROGBA OU DO LAMPARD.

    O DROGBA AINDA PODE RENDER MUITO, SEMPRE FAZ GOLS E JOGADAS PERIGOSAS ATUALMENTE, E NÃO VEJO MOTIVO PRA CRITICÁ-LO. ENTROU MAL NO JOGO HOJE?? ENTROU. MAS FEZ GOLS MUITO IMPORTANTES NOS ULTIMOS JOGOS, COMO POR EXEMPLO, CONTRA O VALENCIA.

    LAMPARD AINDA PODE VOLTAR A JOGAR EM ALTO NIVEL. PRA ISSO ACONTECER, COLOQUEM MEIAS MARCADORES E DEIXEM ELE APENAS PARA ARMAR JOGADAS. É ISSO QUE O LAMPARD É: MEIA ARMADOR, E NÃO SEGUNDO VOLANTE, MUITO MENOS PRIMEIRO.

    @KALLIL O QUE VC ACHA QUE DEVE SER FEITO EM JANEIRO???
    @LEONE E VC? QUAL A SUA OPINIÃO EM RELAÇÃO A JANELA QUE ESTÁ PRESTES A ABIR? VC ACHA QUE VAI MUDAR ALGO NO ELENCO?

  50. OLHA GENTE, NÃO ENTENDO COMO CONSEGUEM FALAR MAL DO DROGBA OU DO LAMPARD.

    O DROGBA AINDA PODE RENDER MUITO, SEMPRE FAZ GOLS E JOGADAS PERIGOSAS ATUALMENTE, E NÃO VEJO MOTIVO PRA CRITICÁ-LO. ENTROU MAL NO JOGO HOJE?? ENTROU. MAS FEZ GOLS MUITO IMPORTANTES NOS ULTIMOS JOGOS, COMO POR EXEMPLO, CONTRA O VALENCIA.

    LAMPARD AINDA PODE VOLTAR A JOGAR EM ALTO NIVEL. PRA ISSO ACONTECER, COLOQUEM MEIAS MARCADORES E DEIXEM ELE APENAS PARA ARMAR JOGADAS. É ISSO QUE O LAMPARD É: MEIA ARMADOR, E NÃO SEGUNDO VOLANTE, MUITO MENOS PRIMEIRO.

    @KALLIL O QUE VC ACHA QUE DEVE SER FEITO EM JANEIRO???
    @LEONE E VC? QUAL A SUA OPINIÃO EM RELAÇÃO A JANELA QUE ESTÁ PRESTES A ABIR? VC ACHA QUE VAI MUDAR ALGO NO ELENCO?

  51. E PARA COMPLEMENTAR: EU SEMPRE DISSE QUE O TORRES TINHA QUE TER CHANCES PRA MOSTRAR MAIS. TORRES TEVE SUAS CHANCES HOJE, NÃO APROVEITOU. MAS TEVE UMA BOA MELHORA, FOI PRESENTE EM MUITAS JOGADAS, PARTICIPOU BEM, FOI RAÇUDO.

    ISSO SIM EH O QUE EU QUERIA VER.

  52. E PARA COMPLEMENTAR: EU SEMPRE DISSE QUE O TORRES TINHA QUE TER CHANCES PRA MOSTRAR MAIS. TORRES TEVE SUAS CHANCES HOJE, NÃO APROVEITOU. MAS TEVE UMA BOA MELHORA, FOI PRESENTE EM MUITAS JOGADAS, PARTICIPOU BEM, FOI RAÇUDO.

    ISSO SIM EH O QUE EU QUERIA VER.

  53. eudes, ele jogo bem mais nao marco, nao decidiu e precisa ter isso para se firmar no chelsea pensa bem ele ta nessa a 1 ano e nada e por isso q nao confio mais nele

  54. eudes, ele jogo bem mais nao marco, nao decidiu e precisa ter isso para se firmar no chelsea pensa bem ele ta nessa a 1 ano e nada e por isso q nao confio mais nele

  55. Eudes eu já disse oque eu acho que deveria acontecer em janeiro ou pelo menos até a temporada que vem…. basta vc ler o meu coméntário grandão acima.

  56. Eudes eu já disse oque eu acho que deveria acontecer em janeiro ou pelo menos até a temporada que vem…. basta vc ler o meu coméntário grandão acima.

  57. CONCORDO PLENAMENTE COM VC EUDES!!! EM RELAÇAO AO DROGBA E AO LAMPARD É ISSO MESMO, O Q FALTA PRO FRANK É SEGURANÇA DO PESSOAL DE TRAS E DOS VOLANTES,ELE É MEIA ARMADOR E NAO SEGUNDO VOLANTE, POR ISSO Q ELE GOSTA MTO DO HIDDINK, DAVA LIBERDADE P ELE JOGAR E A FALTA O ESSIEN Q TA ACABANDO COM A GENTE!!! E AO DROGBA, ELE É MATADOR, QNDO A BOLA CHEGA P ELE TA LA DENTRO, FALTA O TORRES QUERER JOGAR, PQ OS 2 NA FRENTE SERIA MTOOO BOM.

  58. CONCORDO PLENAMENTE COM VC EUDES!!! EM RELAÇAO AO DROGBA E AO LAMPARD É ISSO MESMO, O Q FALTA PRO FRANK É SEGURANÇA DO PESSOAL DE TRAS E DOS VOLANTES,ELE É MEIA ARMADOR E NAO SEGUNDO VOLANTE, POR ISSO Q ELE GOSTA MTO DO HIDDINK, DAVA LIBERDADE P ELE JOGAR E A FALTA O ESSIEN Q TA ACABANDO COM A GENTE!!! E AO DROGBA, ELE É MATADOR, QNDO A BOLA CHEGA P ELE TA LA DENTRO, FALTA O TORRES QUERER JOGAR, PQ OS 2 NA FRENTE SERIA MTOOO BOM.

  59. santa cruz e chelsea quanto mais perde mais eu amo isso ñ tem explicaçao

  60. santa cruz e chelsea quanto mais perde mais eu amo isso ñ tem explicaçao

  61. Tem um lugarzinho pra mim ae no time? nos meus bons tempos jogaria no lugar do lampard fácil, fácil… e sou bem mais gostosa que ele… #torresmeengravida!

  62. Tem um lugarzinho pra mim ae no time? nos meus bons tempos jogaria no lugar do lampard fácil, fácil… e sou bem mais gostosa que ele… #torresmeengravida!

  63. angelica eu concordo atualmente vc jogaria melhor q o lampard kkkk

  64. angelica eu concordo atualmente vc jogaria melhor q o lampard kkkk

  65. ai gente pera ai vcs ficam criticando mais o frank e o didier. mas vc tem que ver que nao é eles que estao jogando mal é o tecnico que nao esta sabendo dirigir o chelsea. ele esta pensando q aqui é o porto nada disso avb. teve um ai que quer q esses caras vão embora , mas esta falando a maior besteira pq vcs sabem que o chelsea nao contrata ninguem so fica na especulação. cada semana é um jogador que o chelsea fica de olho mas nao contrata[ sou logo realista]
    e se o drogba, lampard , malouda sair o chelsea vai piorar pq mesmo eles nao vindo em u ma boa sequencia pelo menos eles repõem elenco
    pq se eles sair vai piorar e muito , caso eles saiam quem entra no lugar deles? lukaku? Meireles? Josh mcham? kalou?
    entao gente nao pedem para eles sairem nao pq n osso time é otimo
    so nao esta se encontrando em campo, e eu nao acho que o drogba entrou mal no jogo ontem nao
    quando ele entrou ele teve uma 3 ou 4 chances de gol, co nao fez por causa daquele goleiro fdp que tomou 5 do united e contra o chelsea resolveu fechar o gol, e o problema do torres eu ja disse
    ele tem que ter vontade, ontem no primeiro tempo ele estava com uma vontade incrivel e jogou muito bem
    mas no segundo tempo ele parece que cansou e ficou morto em campo
    teve um bola que eu acho que foi o terry que lançou para ele pular contra o zagueiro e ele nem siquer se esforçou para pular
    por isso que eu fico bolado com ele, vcs falam que o drogba é preguiçoso mas pelo menos ele esta sempre brigando la na frente
    pulabndo, dando carrinho, se jogando na frente da bola, pelo menos isso ele faz quando nao esta dnado na tecnica
    e o malouda nao é ruim jogador nao, ele joga bem
    vcs se lembram da temporada 2009/2010? como ele jogou bola naquela temporada!
    entao , nem o alex e o anelka era para ter sido despensados pq eles compõem elenco e o anelka nao joga mal nao . e o alex as vezes da muito mole em algumas jogadas
    quando o Essien voltar vcs vão ver
    meireles e ramires vao ralar do meio de campo e vai ficar
    Essien Romeu e lampard. ai vcs vão ver quem é o verdadeiro frank
    pq ele agora tem que marcar , nao armar
    pq o avb que coloca ele assim e vcs ficam falando que o cara esta ruim, quando o essien voltar vcs vao ver so!
    valeu gente é so isso que eu queria falar!
    abração ai nação azul!

  66. ai gente pera ai vcs ficam criticando mais o frank e o didier. mas vc tem que ver que nao é eles que estao jogando mal é o tecnico que nao esta sabendo dirigir o chelsea. ele esta pensando q aqui é o porto nada disso avb. teve um ai que quer q esses caras vão embora , mas esta falando a maior besteira pq vcs sabem que o chelsea nao contrata ninguem so fica na especulação. cada semana é um jogador que o chelsea fica de olho mas nao contrata[ sou logo realista]
    e se o drogba, lampard , malouda sair o chelsea vai piorar pq mesmo eles nao vindo em u ma boa sequencia pelo menos eles repõem elenco
    pq se eles sair vai piorar e muito , caso eles saiam quem entra no lugar deles? lukaku? Meireles? Josh mcham? kalou?
    entao gente nao pedem para eles sairem nao pq n osso time é otimo
    so nao esta se encontrando em campo, e eu nao acho que o drogba entrou mal no jogo ontem nao
    quando ele entrou ele teve uma 3 ou 4 chances de gol, co nao fez por causa daquele goleiro fdp que tomou 5 do united e contra o chelsea resolveu fechar o gol, e o problema do torres eu ja disse
    ele tem que ter vontade, ontem no primeiro tempo ele estava com uma vontade incrivel e jogou muito bem
    mas no segundo tempo ele parece que cansou e ficou morto em campo
    teve um bola que eu acho que foi o terry que lançou para ele pular contra o zagueiro e ele nem siquer se esforçou para pular
    por isso que eu fico bolado com ele, vcs falam que o drogba é preguiçoso mas pelo menos ele esta sempre brigando la na frente
    pulabndo, dando carrinho, se jogando na frente da bola, pelo menos isso ele faz quando nao esta dnado na tecnica
    e o malouda nao é ruim jogador nao, ele joga bem
    vcs se lembram da temporada 2009/2010? como ele jogou bola naquela temporada!
    entao , nem o alex e o anelka era para ter sido despensados pq eles compõem elenco e o anelka nao joga mal nao . e o alex as vezes da muito mole em algumas jogadas
    quando o Essien voltar vcs vão ver
    meireles e ramires vao ralar do meio de campo e vai ficar
    Essien Romeu e lampard. ai vcs vão ver quem é o verdadeiro frank
    pq ele agora tem que marcar , nao armar
    pq o avb que coloca ele assim e vcs ficam falando que o cara esta ruim, quando o essien voltar vcs vao ver so!
    valeu gente é so isso que eu queria falar!
    abração ai nação azul!

  67. O Bosingwa é muito ruim, e o Chelsea INSISTE em fazer jogadas pela lateral direita.

    Na boa, isso irrita muito.

  68. O Bosingwa é muito ruim, e o Chelsea INSISTE em fazer jogadas pela lateral direita.

    Na boa, isso irrita muito.

  69. @Leone serio se lembra q nós disputamos a champions ainda…. quer dizer , Suponhamos q Drogba se lesione por 6 meses, Jogaremos a Champions com quem Sturidge e Kalou ,na UCL ngm pode ser inscrito a n ser 1 q n tenha disputado a champions desta temporada q n é caso d nenhum jogador especulado para o ataque do chelsea.

  70. @Leone serio se lembra q nós disputamos a champions ainda…. quer dizer , Suponhamos q Drogba se lesione por 6 meses, Jogaremos a Champions com quem Sturidge e Kalou ,na UCL ngm pode ser inscrito a n ser 1 q n tenha disputado a champions desta temporada q n é caso d nenhum jogador especulado para o ataque do chelsea.

  71. Villas-Boas e esse elenco limitado tem que tomar vergonha na cara e começar a jogar como time grande, como pode um time como o Chelsea jogar retrancado contra o Fulhan. Lamentavel.

  72. Villas-Boas e esse elenco limitado tem que tomar vergonha na cara e começar a jogar como time grande, como pode um time como o Chelsea jogar retrancado contra o Fulhan. Lamentavel.

  73. @Lih

    Com o time passando por esses embaraços contra Wigan, Fulham, QPR, é sério que você ainda tá pensando em UCL??

  74. @Lih

    Com o time passando por esses embaraços contra Wigan, Fulham, QPR, é sério que você ainda tá pensando em UCL??

  75. Alguns jogadores que precisamos hoje Cavani,Van der Wiel,Lavezzi,Cahil,Hazard,Hguain ou Lewandowski. e dar chances para as jovens promessa Lukaku,McEachran,Billy Clifford etc

  76. Alguns jogadores que precisamos hoje Cavani,Van der Wiel,Lavezzi,Cahil,Hazard,Hguain ou Lewandowski. e dar chances para as jovens promessa Lukaku,McEachran,Billy Clifford etc

  77. Eu acredito No Chelsea amigo… se vc ñ acredita problema seu.

    O Chelsea ñ foi Eliminado,enquanto ele ñ for eliminado Eu vou acreditar no titulo.

    o Porto Foi campeão 2002/2003, e Inter Eliminou o Barça.

  78. Eu acredito No Chelsea amigo… se vc ñ acredita problema seu.

    O Chelsea ñ foi Eliminado,enquanto ele ñ for eliminado Eu vou acreditar no titulo.

    o Porto Foi campeão 2002/2003, e Inter Eliminou o Barça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.