Christian Pulisic, o novo camisa 10 do Chelsea, considera que a equipe está passando por “um momento difícil”. O jogador ainda disse ao site oficial do clube que é algo que “acontece com todos” e que “já estiveram em situações similares antes”. Entretanto, a pressão pode estar caindo no colo do treinador Frank Lampard, que não conseguiu vencer nenhum dos rivais do “Big Six” nesta temporada. Além disso, a derrota para o Manchester City na última rodada deixou os londrinos na oitava posição na tabela, com quatro derrotas em seis partidas.
“Nós temos um jogo na semana que vem e temos que começar a dar a volta por cima porque precisamos de resultados rápido”, avaliou o norte-americano. “Nós concedemos gols em muitas situações de contra-ataque e não estávamos preparados para isso. Assim, eles foram capazes de nos vencer em algumas transições que precisávamos defender melhor e ser mais inteligentes”, revelou.
Pulisic ainda disse que o Chelsea permitiu que o City ditasse o ritmo de jogo e que todos assistirão à partida novamente como um time e avaliarão os aspectos que precisam melhorar. “Não vai ser fácil, mas precisamos demonstrar caráter agora”, finalizou.
O próximo jogo dos Blues será em casa novamente, mas, desta vez, contra o Morecambe. O time da segunda divisão visita o Stamford Bridge em partida válida pela Copa da Inglaterra no próximo domingo, às 10h30.