Lampard e Sturridge comandam fácil goleada do Chelsea

Após mais de um ano, Lampard voltou a fazer hat-trick. Sturridge fez outros 2.

O Chelsea nem precisou se esforçar para golear o lanterna Bolton por 5×1. Com 4 gols em 30 minutos, os Blues confirmaram o excelente retrospecto contra o rival de hoje, que não bate os Blues há 16 jogos. Sturridge não mostrou piedade contra seu ex clube e marcou duas vezes.

Lampard, de volta a boa fase, comandou a goleada com um Hat Trick. O Chelsea, que completou 16 pontos ganhos em 7 jogos, volta ao campo contra o Everton, no dia 15 de Outubro.

Chelsea aproveita falhas infantis do Bolton

O Chelsea conseguiu seu gol logo em sua segunda investida ofensiva, aos 2, após David Luiz lançar Bosingwa, que conseguiu escanteio. Juan Mata cobrou e Sturridge, livre, cabeceou e abriu o placar para os Blues. O jovem inglês não comemorou, em respeito ao bom período de empréstimo que passou em Reebok Stadium, na temporada passada.

O Chelsea ampliou logo depois, aos 15. Sturridge, destruidor pela direita, cortou para o meio, ergueu a cabeça e encontrou Lampard. O compatriota deu um toque de classe no cantinho, estufando as redes. Bonito gol.

O Chelsea conseguiria dois gols em dois minutos, em duas falhas do goleiro Bogdan. Aos 25, Sturridge, em mais uma jogada pela direita, cortou para o meio e chutou despretensioso. O goleiro aceitou. Quase que na saída de bola, aos 27, David Luiz arrancou da sua intermediária até a intermediária adversária e chutou.

O goleiro deu rebote e Lampard estava lá para ampliar. Com o jogo ganho, o Chelsea tocou bola e levou a vantagem para o vestiário.

Lampard completa hat-trick e Ivanovic salva bola dentro do gol

Na volta, o Bolton conseguiu um gol relâmpago, no primeiro minuto da segunda etapa. Falta do lado direito da defesa do Chelsea, bola cruzada e testada de Boyata para o fundo das redes, no lance onde o Chelsea mostra a maior deficiência: faltas cruzadas na área.

O time tem tido aproveitamento terrível neste quesito, tomando gols dessa forma do Swansea City, do Manchester United, além do pênalti cometido por Kalou na partida contra o Valencia. Isso só para lembrar o retrospecto recente. Cabe a AVB consertar o posicionamento do time, que também está deficiente nas bolas paradas ofensivas.

O Chelsea não se abalou com o gol e a maior posse de bola do Bolton, e aos poucos voltou a dominar o jogo. Lampard chegou ao Hat-trick aos 59, em bela tabela com Drogba. A conclusão foi no cantinho, bem ao estilo da velha parceria “angl0-marfinense” que tanto fez história no Chelsea

Com Drogba apagadíssimo, o Chelsea apenas esperou o término do apito. Tempo para Petr Cech fazer boa defesa, em bom chute de fora da área, onde a bola ainda bateu na trave. E Ivanovic salvar boa investida do Bolton nas costas de Ashley Cole, tirando a bola já dentro do gol. Sorte mesmo que o bandeirinha não viu.

E acabou assim, 5×1, em uma partida onde bastou ao Chelsea, do man of the match Frank Lampard, do destruidor Sturridge e de um apagado Drogba, aproveitar as falhas do adversário.

English Premier League – 7ª rodada
Bolton 1 x 5 Chelsea

Chelsea: Petr Cech; Bosingwa (Ivanovic), David Luiz, Terry e Cole; Meireles, Ramires (Mikel) e Lampard; Sturridge, Drogba e Mata (Anelka)
Amarelos: David Luiz (61), Terry (78)
Gols: Sturridge (5), Lampard (12), Sturridge (25), Lampard (27), Lampard (56)

Bolton
: Bogdan; Boyata, Cahil, Robinson e Steinsson (Knight); Coker, Pratley, Petrov e Gardner (Eagles; Ngog (Sanli) e Davies
Amarelos: Ngog (10)
Gol: Boyata (46)

Category: Competições

Tags:

16 comments

  1. Grande Rodrigo Quinan!
    Lampard deu show hoje. Sturridge jogou muito também.
    Aliás, o time jogou muito bem. O Bolton é muito fraco e ajudou bastante o Chelsea.
    Se continuar jogando esse futebol, a equipe do AVB vai longe!

  2. Grande Rodrigo Quinan!
    Lampard deu show hoje. Sturridge jogou muito também.
    Aliás, o time jogou muito bem. O Bolton é muito fraco e ajudou bastante o Chelsea.
    Se continuar jogando esse futebol, a equipe do AVB vai longe!

  3. Muito bom o jogo gostei muito desse hal-tick do Lampard e de seu esforço durante a partida, esse jogo concerteza trará a confiança que ele tanto busca para voltar a a ser o velho Lampard, Sturridge é um futuro certo fez um bom jogo só tem que aprender a ser menos atacado e “fominha”, nada que o tempo não ajude, bem lembrado Quinan o setor defencivo do Chelsea tá péssimo quando o quesito é bola parada, o Villas-Boas tem a obrigação de concertar isso, espero que o time melhore daqui pra frente.

  4. Muito bom o jogo gostei muito desse hal-tick do Lampard e de seu esforço durante a partida, esse jogo concerteza trará a confiança que ele tanto busca para voltar a a ser o velho Lampard, Sturridge é um futuro certo fez um bom jogo só tem que aprender a ser menos atacado e “fominha”, nada que o tempo não ajude, bem lembrado Quinan o setor defencivo do Chelsea tá péssimo quando o quesito é bola parada, o Villas-Boas tem a obrigação de concertar isso, espero que o time melhore daqui pra frente.

  5. o jogo foi perfeito, muito bom jogo do Chelsea… aconteceu 2 coisas nao muito normais nesse jogo que chama a atenção !
    1° : Lampard fez hat-trick, sabemos do que o lampard é capaz, só que fazia tempo que a gente nao via isso !

    2° : Drogba jogou mal, mas por um lado eu até entendo o Drogba ter jogado assim, ele mesmo disse que ia ficar com um pouco de medo de disputar uma bola, depois da lesão que ele teve… mas vamos dar um tempo pra ele, tem um grande potencial, todos sabemos do que ele é capaz ! go Blues s2

  6. o jogo foi perfeito, muito bom jogo do Chelsea… aconteceu 2 coisas nao muito normais nesse jogo que chama a atenção !
    1° : Lampard fez hat-trick, sabemos do que o lampard é capaz, só que fazia tempo que a gente nao via isso !

    2° : Drogba jogou mal, mas por um lado eu até entendo o Drogba ter jogado assim, ele mesmo disse que ia ficar com um pouco de medo de disputar uma bola, depois da lesão que ele teve… mas vamos dar um tempo pra ele, tem um grande potencial, todos sabemos do que ele é capaz ! go Blues s2

  7. Maria, pra equipe ir Looooonge mesmo só consertando essa defesa. Os laterais de vez em nunca fazem cagada toda vez que vem bola na área me cago todo.

    Até que enfim tio Lampard arrebentou. Vamos ver se continua assim. E o Daniel tem tudo pra dar certo…

    Abraços, galera !

  8. Maria, pra equipe ir Looooonge mesmo só consertando essa defesa. Os laterais de vez em nunca fazem cagada toda vez que vem bola na área me cago todo.

    Até que enfim tio Lampard arrebentou. Vamos ver se continua assim. E o Daniel tem tudo pra dar certo…

    Abraços, galera !

  9. Pelo jeito o banquinho andou fazendo muito bem ao Lampard. Espero que esse momento dele dure ao menos até o final da temporada.
    Gostei da forma como o time se comportou durante a partida.
    Vamos ver como se sai até a 10ª rodada.

  10. Pelo jeito o banquinho andou fazendo muito bem ao Lampard. Espero que esse momento dele dure ao menos até o final da temporada.
    Gostei da forma como o time se comportou durante a partida.
    Vamos ver como se sai até a 10ª rodada.

  11. Grande Lampard voltando aos bons tempos!!!
    Esse éo Frank q gosto de ve joga…
    Passeiamos hj.
    Go Chelsea Go Super Frank

  12. Grande Lampard voltando aos bons tempos!!!
    Esse éo Frank q gosto de ve joga…
    Passeiamos hj.
    Go Chelsea Go Super Frank

  13. O Lampard é e será titular da posição nessa temporada. O adversário ajudou muito! Disseram aqui que o Drogba jogou mal. Ele foi muito importante taticamente, porque ele prendeu a atenção dos zagueiros, abrindo caminho para quem vinha de trás. O Sturridge tá crescendo cada veis mais no time, isso é um ótimo sinal de evolução técnica do Chelsea. Essa bola parada dos adversários tem sido o grande problema do time, mas acredito que é uma questão de tempo. No próximo turno a equipe terá um “acabamento” bem melhor.

  14. O Lampard é e será titular da posição nessa temporada. O adversário ajudou muito! Disseram aqui que o Drogba jogou mal. Ele foi muito importante taticamente, porque ele prendeu a atenção dos zagueiros, abrindo caminho para quem vinha de trás. O Sturridge tá crescendo cada veis mais no time, isso é um ótimo sinal de evolução técnica do Chelsea. Essa bola parada dos adversários tem sido o grande problema do time, mas acredito que é uma questão de tempo. No próximo turno a equipe terá um “acabamento” bem melhor.

  15. Alonso, concordo contigo. Essa LD com o Bosingwa não dá. Nosso melhor LD é o Bran e não tem como ele ser reserva de um jogador como o português. E o AVB tem que treinar jogadas aéreas pra ontem. Não dá pra levar gol todo jogo porque a zaga não se posiciona direito.

  16. Alonso, concordo contigo. Essa LD com o Bosingwa não dá. Nosso melhor LD é o Bran e não tem como ele ser reserva de um jogador como o português. E o AVB tem que treinar jogadas aéreas pra ontem. Não dá pra levar gol todo jogo porque a zaga não se posiciona direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Rodrigo Q