Desailly fala sobre Lampard; Neville compara Abraham e Firmino

Desailly fala sobre Lampard; Neville compara Abraham e Firmino

Marcel Desailly elogiou o modelo de jogo que Frank Lampard implementou no Chelsea. O francês, ex-jogador do clube de Londres, sente que bases sólidas para futuro sucesso estão sendo criadas em Stamford Bridge.  Em entrevista ao Goal.com, Desailly apontou quais aspectos do comando técnico de Frank Lampard estão o impressionando. ”Ele está lidando bem com as finanças que ele tem e preencheu as lacunas do time pela primeira vez”, iniciou o campeão da Copa do Mundo de 1998. O bom momento dos Blues pode ser aproveitado nos sites de apostas, onde além de sair ganhando, você ainda poderá garantir o seu entretenimento online.

“Estou feliz, pois temos esperança com [Frank] Lampard. [Se o Chelsea vencer o próximo duelo]. Podem alcançar o segundo lugar no campeonato, e com a esperança de continuar vencendo e ganhar o campeonato. Acho que Lampard está indo bem no Chelsea, pois existe esperança”, afirmou Desailly.

Em 2000, o plantel do Chelsea contava com Lebouf, Desailly, Lamboudre e Deschamps. Ou seja, um esquadrão francês na conquista da Copa da Inglaterra.
Em 2000, o plantel do Chelsea contava com Lebouf, Desailly, Lamboudre e Deschamps. Ou seja, um esquadrão francês na conquista da Copa da Inglaterra. (Chelsea FC / Website)

“Não é fácil. Hoje em dia e, com o mercado de transferências do jeito que é, você precisa criar uma filosofia em torno no treinador. As pessoas precisam acreditar nele e nos novos atletas”, concluiu Desailly. Por fim, vale relembrar que Desailly conquistou uma edição da Copa da Inglaterra com o time de Stamford Bridge. Além disso, o francês venceu a Supercopa da UEFA na temporada 1998/99 e dois troféus da Supercopa da Inglaterra, em 2000 e 2001.

Gary Neville compara Abraham com Firmino

Comentarista da Sky Sports, Gary Neville comparou a influência de Tammy Abraham para o plantel do Chelsea com a influência de Roberto Firmino para a equipe de Anfield. As afirmações de Gary Neville foram feitas no Monday Night Football da Sky e reverberadas pelo Football.London. “Ele tem que marcar de 12 a 15 gols. A pressão virá sobre ele quando alguém disser que Chelsea precisa de um artilheiro”, iniciou Neville.

Gary Neville: Chelsea tem chance real de conquista da Premier League
“Ele tem que marcar de 12 a 15 gols. A pressão virá sobre ele quando alguém disser que Chelsea precisa de um artilheiro”, disse o ex-atleta do Manchester United. (Daily Mail)

“Eu sei que o Chelsea tem Timo Werner, que pode marcar de áreas mais afastadas do gol. Entretanto, quando o centroavante não está marcando 15 ou 20 gols na temporada, ele ficará sob pressão. Ele tem que conseguir esses gols no começo da temporada”.

Posteriormente, Gary Neville estabeleceu a comparação com o atacante brasileiro. “Ele pode ser igual ao Firmino no Liverpool, que em alguns momentos é questionado por não marcar gols suficientes. Entretanto, eu não acho que as pessoas que acompanham futebol vão questionar pelo fato do que ele proporciona aos outros dois [companheiros de ataque]. Eles recebem mais aplausos e marcam mais gols. Por outro lado, o trabalho que ele faz é o que concede isso [a possibilidade de aplausos e gols dos companheiros]”, concluiu Neville.

Por fim, leia o pós-jogo de Chelsea 3×0 West Ham. Os seguidores do Chelsea Brasil, no Twitter, escolheram Thiago Silva como Melhor do Jogo. Além disso, leia as considerações de Frank Lampard sobre a vitória do dérbi de Londres. Em conclusão, acompanhe o Lupa Tática, cheio de informações e estatísticas do triunfo do Chelsea contra os Hammers.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.