Chelsea aplica goleada moral no Manchester United

Ramires perdeu gol feito. O pior foi Torres conseguir fazer pior.

Em jogo espetacular, o Chelsea perdeu de 3×1 para o Manchester United, mas apresentou um futebol muito melhor. Destaque para o gol inacreditável desperdiçado por Fernando Torres, aos 40 do segundo tempo. O jogo foi, antes de tudo, atípico. O Chelsea volta ao campo dia 21 de Setembro, em clássico local contra o Fulham, partida válida pela Carling Cup. Ouça abaixo como foi a partida de hoje.

 

Escalação do Chelsea: Cech; Bosingwa, Ivanovic, Terry e Cole; Meireles (Mikel), Ramires e Lampard (Anelka); Mata, Torres e Sturridge (Lukaku)

 

 

Category: Competições

Tags:

94 comments

  1. Se continuar jogando firme contra os outros tá beleza..duro é tomar 3 gols em 4 lances.

    Deu medo ver o Bosingwa no 1º tempo contra o Young e quem ia por ali…colocasse o David Luiz e o Ivanovic na direita.

  2. Se continuar jogando firme contra os outros tá beleza..duro é tomar 3 gols em 4 lances.

    Deu medo ver o Bosingwa no 1º tempo contra o Young e quem ia por ali…colocasse o David Luiz e o Ivanovic na direita.

  3. Futebol do Chelsea hoje foi de time campeão, levamos três gols em três falhas da defesa, e em duas com contribuição do árbitro.

    O Placar não diz o que foi o jogo.

    Deixo meu destaque de hoje para mais dois jogadores, o eficiente Meireles, e o craque Torres, esse que jogou muito, muito mesmo.
    E não adianta ficar condenando o cara por um gol perdido, o jogo que ele fez vale mais, bem mais do que apenas aquele lance, em que ele se posiociona bem, parte na hora certa, dribla o goleiro e chuta, com a perna que não é a boa, muito proximo do gol.

    Se Torres jogar todos os jogos como o de hoje, já estou feliz…

  4. Futebol do Chelsea hoje foi de time campeão, levamos três gols em três falhas da defesa, e em duas com contribuição do árbitro.

    O Placar não diz o que foi o jogo.

    Deixo meu destaque de hoje para mais dois jogadores, o eficiente Meireles, e o craque Torres, esse que jogou muito, muito mesmo.
    E não adianta ficar condenando o cara por um gol perdido, o jogo que ele fez vale mais, bem mais do que apenas aquele lance, em que ele se posiociona bem, parte na hora certa, dribla o goleiro e chuta, com a perna que não é a boa, muito proximo do gol.

    Se Torres jogar todos os jogos como o de hoje, já estou feliz…

  5. Manchester, fazendo gols impedidos ai qualquer um ganha mesmo, quero ver ele ganharen honestamente.
    Go Blues!

  6. Manchester, fazendo gols impedidos ai qualquer um ganha mesmo, quero ver ele ganharen honestamente.
    Go Blues!

  7. Se o Ramires encostasse o beiço na bola ele faria aquele gol…pqp

    E o meu coração tá doendo até agora com o lance do Torres..precisava fazer aquele pra pegar mais confiança..no lance do voleio, ele fez uma jogada que fazia tempo que não acontecia..mas hoje vai chover crítica e com razão pra ele.

    Obs.: pra mim ele foi o melhor do Chelsea, buscou o jogo direto. E o Sr. Lampard?

  8. Se o Ramires encostasse o beiço na bola ele faria aquele gol…pqp

    E o meu coração tá doendo até agora com o lance do Torres..precisava fazer aquele pra pegar mais confiança..no lance do voleio, ele fez uma jogada que fazia tempo que não acontecia..mas hoje vai chover crítica e com razão pra ele.

    Obs.: pra mim ele foi o melhor do Chelsea, buscou o jogo direto. E o Sr. Lampard?

  9. o problema Miguel é que se o Torres tivesse feito aquele gol o Chelsea ganharia moral e iria partir com tudo pra cima do United, conseguindo talvez um empate ou uma espetacular vitória, porém concordo com vc o Torres foi sensacional hj, vejam pelo lado positivo ele marco o seu primeiro gol nessa temporada 🙂 podia ter feito 2 mas fazer o que né, o cara tava com a moral baixa os torcedores exculhambando ele e a diretoria querendo que ele saia aí fica fod@ pro cara jogar.
    Mas pra mim o Torres tá sendo um dos melhores jogadores do Chelsea nesse início de temporada, não com gols mas com assistências e criando belíssimas jogadas.
    GO BLUES! GO TORRES! GO CHELSEAAAAAA! GO AVB! GO DROGBAAAAAAAAAAAA!!!!!! kkkkk no próximo jogo o Torres vai marcar dois gols podem escrever desde que ele seja titular.

  10. o problema Miguel é que se o Torres tivesse feito aquele gol o Chelsea ganharia moral e iria partir com tudo pra cima do United, conseguindo talvez um empate ou uma espetacular vitória, porém concordo com vc o Torres foi sensacional hj, vejam pelo lado positivo ele marco o seu primeiro gol nessa temporada 🙂 podia ter feito 2 mas fazer o que né, o cara tava com a moral baixa os torcedores exculhambando ele e a diretoria querendo que ele saia aí fica fod@ pro cara jogar.
    Mas pra mim o Torres tá sendo um dos melhores jogadores do Chelsea nesse início de temporada, não com gols mas com assistências e criando belíssimas jogadas.
    GO BLUES! GO TORRES! GO CHELSEAAAAAA! GO AVB! GO DROGBAAAAAAAAAAAA!!!!!! kkkkk no próximo jogo o Torres vai marcar dois gols podem escrever desde que ele seja titular.

  11. O jogo só provou que temos sim que renovar com Anelka..E Torres é visivel que ele não está em condições psicologicas de jogo..Pq ele fez um GOLAÇO e perdeu outro feito..Ele está voltando então vamos ter fé em Deus que ele vai voltar e vai nos ajudar e MUITO..E esse jogo só me fez acreditar que podemos e vamos ainda calar a boca de muito torcedor dos Pinks e dos Citys…
    Bora Chelsea o/ Bora Torres o/

  12. O jogo só provou que temos sim que renovar com Anelka..E Torres é visivel que ele não está em condições psicologicas de jogo..Pq ele fez um GOLAÇO e perdeu outro feito..Ele está voltando então vamos ter fé em Deus que ele vai voltar e vai nos ajudar e MUITO..E esse jogo só me fez acreditar que podemos e vamos ainda calar a boca de muito torcedor dos Pinks e dos Citys…
    Bora Chelsea o/ Bora Torres o/

  13. Estou feliz mas também triste.

    O time jogou bem mas foi improdutivo nas finalizações.

    Os dois gols perdidos por Ramires e Torres podiam nos ter dado a vitoria.

    O jogo pesou para o sturridge e eu nunca vi o ashley cole tão ruim num jogo.

    Eu sei que o gol que o Torres perdeu foi incrível, mas num jogo contra o utd em old trafford ele teve um avanço.

    Torres e Ramires tem que pedir desculpas pelos gols perdidos.

  14. Estou feliz mas também triste.

    O time jogou bem mas foi improdutivo nas finalizações.

    Os dois gols perdidos por Ramires e Torres podiam nos ter dado a vitoria.

    O jogo pesou para o sturridge e eu nunca vi o ashley cole tão ruim num jogo.

    Eu sei que o gol que o Torres perdeu foi incrível, mas num jogo contra o utd em old trafford ele teve um avanço.

    Torres e Ramires tem que pedir desculpas pelos gols perdidos.

  15. Fora as especulações de jornalzinho podre..uma hora vai pro Milan, outra pro Málaga ou Atlético de Madrid antes do clássico..pq será que fizeram agora?! A falha vai ser um prato cheio pra esse povinho.

  16. Fora as especulações de jornalzinho podre..uma hora vai pro Milan, outra pro Málaga ou Atlético de Madrid antes do clássico..pq será que fizeram agora?! A falha vai ser um prato cheio pra esse povinho.

  17. chelsea jogou demais, perdeu mas mereceu a vitória. Só tenho uma coisa dizer: que saudade do Drogba, um atacante de verdade e BOM. Abraços, go Chelsea !

  18. chelsea jogou demais, perdeu mas mereceu a vitória. Só tenho uma coisa dizer: que saudade do Drogba, um atacante de verdade e BOM. Abraços, go Chelsea !

  19. Apostei que o Chelsea iria perder sim, mas nós jogamos melhor. De fato, mérito do United que converteu quando pode, e falha nossa quando tivemos a chance. Meus centavos :

    Ramires : esse cara não me convence e ainda perde um gol daqueles. Podre, fora quando não faz as faltas ridículas dele.

    Torres : Foda, perdeu aquele gol no finalzinho mas mostrou muita vontade e até fez o que ninguém conseguiu fazer, o gol. Merecia o segundo, mas parece que tava meio torto na jogada, enfim.

    Lampard : Quem ?

    Mata : Tá comendo a bola. Melhor do time.

    United : Marcou o primeiro gol com mérito, apesar de “imepdido”. Já o segundo, impedido ou não pra mim não fez tanta diferença, golaço. O terceiro foi cagada braba de uma bola mal afastada !

    Demos sorte que até Rooney perdeu aquele pênalti, então é Rooney perdendo pra eles, Torres predendo pra nós.

  20. Apostei que o Chelsea iria perder sim, mas nós jogamos melhor. De fato, mérito do United que converteu quando pode, e falha nossa quando tivemos a chance. Meus centavos :

    Ramires : esse cara não me convence e ainda perde um gol daqueles. Podre, fora quando não faz as faltas ridículas dele.

    Torres : Foda, perdeu aquele gol no finalzinho mas mostrou muita vontade e até fez o que ninguém conseguiu fazer, o gol. Merecia o segundo, mas parece que tava meio torto na jogada, enfim.

    Lampard : Quem ?

    Mata : Tá comendo a bola. Melhor do time.

    United : Marcou o primeiro gol com mérito, apesar de “imepdido”. Já o segundo, impedido ou não pra mim não fez tanta diferença, golaço. O terceiro foi cagada braba de uma bola mal afastada !

    Demos sorte que até Rooney perdeu aquele pênalti, então é Rooney perdendo pra eles, Torres predendo pra nós.

  21. Açho que o Chelsea precisa de um meia como o Modric ou Krasic e de um bom lateral direito. E o David Luis na zaga. Assim, teremos um time forte em condiçõres de disputar títulos. Gostei do time hoje, faltou aproveitar as chances que teve. Ganhar com gol impedido é mole. Aos poucos o time vai melhorando e quando embalar, ninguém segura.
    GO GO GO BLUES!!!!!!!!!!!!

  22. Açho que o Chelsea precisa de um meia como o Modric ou Krasic e de um bom lateral direito. E o David Luis na zaga. Assim, teremos um time forte em condiçõres de disputar títulos. Gostei do time hoje, faltou aproveitar as chances que teve. Ganhar com gol impedido é mole. Aos poucos o time vai melhorando e quando embalar, ninguém segura.
    GO GO GO BLUES!!!!!!!!!!!!

  23. Pois é, o Lampard jogou nada, mal conseguia dominar a bola, irreconhecível!

    Jogamos sem um cabeça de área (leia-se Mikel), nesse esquema que começamos é bom ter um. Ramires alí atrás não da certo, ele tem que ser segundo volante, mostrar sua velocidade nos contra ataques.
    Meireles tem que ser o armador, tem um ótimo passe, enquanto Lampard tem que pegar mais pesado nos treinos, porque do jeito que ta, não da.

    Mas essa derrota até que foi boa, vimos o quanto podemos jogar e no que não podemos errar mais…

  24. Pois é, o Lampard jogou nada, mal conseguia dominar a bola, irreconhecível!

    Jogamos sem um cabeça de área (leia-se Mikel), nesse esquema que começamos é bom ter um. Ramires alí atrás não da certo, ele tem que ser segundo volante, mostrar sua velocidade nos contra ataques.
    Meireles tem que ser o armador, tem um ótimo passe, enquanto Lampard tem que pegar mais pesado nos treinos, porque do jeito que ta, não da.

    Mas essa derrota até que foi boa, vimos o quanto podemos jogar e no que não podemos errar mais…

  25. 3X1 PRO MANCHESTER.

    SE O BANDEIRA FDP ANULA O GOL IMPEDIDO DO SMALLING: 2X1
    SE RAMIRES NÃO ERRA AQUELE GOL RIDICULO: 2X2
    E SE TORRES FAZ O GOL, MAS NÃO CONDENO ELE: 3X2

    RESUMINDO, GANHAMOS EM TEORIA KKKKKKKKKKK

    MAS TÔ SATISFEITO COM O TIME, MOSTROU RAÇA, DETERMINAÇÃO;

    CECH: 5.5: não acho que os gols de smalling e nani foram falhas, mas o do ronney dava pra pegar né… no mais, defendeu bem, mas foi um pouco abaixo hoje…

    BOSINGWA: 4.5: o jogo de hoje mostrou o que todos sabemos: bosingwa não serve para os blues!!! errou muito, não segurou o ashley young nenhuma vez, e nem apoiou o ataque. muito ruim.

    IVANOVIC: 6.5: achei o sérvio um tanto que seguro, mesmo sabendo que a enfrentar rooney e chicarito, mas a defesa tomou três gols, então essa nota pra ele.

    TERRY: 6.0: nosso capitão hoje jogou como se estivesse estreando contra o united. Se posicionou errado algumas vezes, falhou em um gol e fez penalty bobo. Jogo ruim hoje de nosso ídolo.

    ASHLEY COLE: 6.0: alguns podem discordar de mim, mas achei o jogo do ashley cole um tanto que agradavel. Jogou bem na defesa, mas senti falta de seu apoio no ataque.

    MEIRELES: 7.0: gostei muito da atuação do português. deu otimos passes, participou de varias jogadas de ataque e ajudou muito a defesa, como naquela bola que cortou do rooney, quase gol. Jamais concordarei com villas boas em tirá-lo e colocar mikel.

    LAMPARD: 6.5: gostei da participação ded super frank no jogo. Não foi aquele frank de sempre, mas melhorou muito em relação a outros jogos. Mostrou que em horas decisivas sua experiência ainda vem a calhar.

    RAMIRES: 7.0: apesar de perder um gol ridiculo, jogou muito bem, deu excelente passe pra torres quase concluir a gol e, principalmente, conseguiu sair de campo sem tomar amarelo (kkkkkkk).

    MATA: 7.8: decisivo como sempre, ajudou muito o time, mostrou que merece a dez e, pra mim, foi o melhor homem azul no campo. Bela partida do espanhol que ainda vai fazer a tristeza dos pinks de manchester.

    STURRIDGE: 6.5: participou até bem do jogo, mas não fez o suficiente e sua substituição foi bem feita por villas boas. Mas temos q levar em conta q enfrentar o united em old trefford eh muita pressão para o jovem.

    TORRES: 8.0: mesmo perdendo um gol incrivel, merece apoio total e nota 8. Participou muito bem do jogo, e fez uma bela jogada no lance do gol perdido. Como disse Alexandre Viper, eu queimei a lingua com Torres! E espero queimar ainda mais. De longe o melhor jogo do espanhol com a camisa azul.

    Não irei analisar os que entraram no segundo tempo, pois nem tive tempo de ver direito, mas digo: anelka deu o passe do gol e sumiu do jogo, lukaku entrou com o jogo na fogueira e nem teve chance de fazer nada e mikel foi mais ou menos como sempre.

    BOM, ESSA FOI MINHA VISÃO DO JOGO, JÁ PODEM CRITICAR!!!

    KKKK
    .

  26. 3X1 PRO MANCHESTER.

    SE O BANDEIRA FDP ANULA O GOL IMPEDIDO DO SMALLING: 2X1
    SE RAMIRES NÃO ERRA AQUELE GOL RIDICULO: 2X2
    E SE TORRES FAZ O GOL, MAS NÃO CONDENO ELE: 3X2

    RESUMINDO, GANHAMOS EM TEORIA KKKKKKKKKKK

    MAS TÔ SATISFEITO COM O TIME, MOSTROU RAÇA, DETERMINAÇÃO;

    CECH: 5.5: não acho que os gols de smalling e nani foram falhas, mas o do ronney dava pra pegar né… no mais, defendeu bem, mas foi um pouco abaixo hoje…

    BOSINGWA: 4.5: o jogo de hoje mostrou o que todos sabemos: bosingwa não serve para os blues!!! errou muito, não segurou o ashley young nenhuma vez, e nem apoiou o ataque. muito ruim.

    IVANOVIC: 6.5: achei o sérvio um tanto que seguro, mesmo sabendo que a enfrentar rooney e chicarito, mas a defesa tomou três gols, então essa nota pra ele.

    TERRY: 6.0: nosso capitão hoje jogou como se estivesse estreando contra o united. Se posicionou errado algumas vezes, falhou em um gol e fez penalty bobo. Jogo ruim hoje de nosso ídolo.

    ASHLEY COLE: 6.0: alguns podem discordar de mim, mas achei o jogo do ashley cole um tanto que agradavel. Jogou bem na defesa, mas senti falta de seu apoio no ataque.

    MEIRELES: 7.0: gostei muito da atuação do português. deu otimos passes, participou de varias jogadas de ataque e ajudou muito a defesa, como naquela bola que cortou do rooney, quase gol. Jamais concordarei com villas boas em tirá-lo e colocar mikel.

    LAMPARD: 6.5: gostei da participação ded super frank no jogo. Não foi aquele frank de sempre, mas melhorou muito em relação a outros jogos. Mostrou que em horas decisivas sua experiência ainda vem a calhar.

    RAMIRES: 7.0: apesar de perder um gol ridiculo, jogou muito bem, deu excelente passe pra torres quase concluir a gol e, principalmente, conseguiu sair de campo sem tomar amarelo (kkkkkkk).

    MATA: 7.8: decisivo como sempre, ajudou muito o time, mostrou que merece a dez e, pra mim, foi o melhor homem azul no campo. Bela partida do espanhol que ainda vai fazer a tristeza dos pinks de manchester.

    STURRIDGE: 6.5: participou até bem do jogo, mas não fez o suficiente e sua substituição foi bem feita por villas boas. Mas temos q levar em conta q enfrentar o united em old trefford eh muita pressão para o jovem.

    TORRES: 8.0: mesmo perdendo um gol incrivel, merece apoio total e nota 8. Participou muito bem do jogo, e fez uma bela jogada no lance do gol perdido. Como disse Alexandre Viper, eu queimei a lingua com Torres! E espero queimar ainda mais. De longe o melhor jogo do espanhol com a camisa azul.

    Não irei analisar os que entraram no segundo tempo, pois nem tive tempo de ver direito, mas digo: anelka deu o passe do gol e sumiu do jogo, lukaku entrou com o jogo na fogueira e nem teve chance de fazer nada e mikel foi mais ou menos como sempre.

    BOM, ESSA FOI MINHA VISÃO DO JOGO, JÁ PODEM CRITICAR!!!

    KKKK
    .

  27. Eudes, quando se faz um gol ou se perde um gol o rumo do jogo muda. Não dá pra anular os gols assim e acho que todos sabemos disso. Se o Ramires faz o gol enquanto ainda tava 1×0 acho que ganharíamos a partida.

    Mas no fim devemos tirar aquela velha lição que todos já devem saber : Contra time grande não se pode errar. Imagine uma final de UCL e neguim perdendo pênalti, ou então errando gol igual o Ramires e Torres erraram ? Barcelona, Milan, Inter, Bayern ou mesmo ManUd não perdoarão… Não precisa ser nem na final…

  28. Eudes, quando se faz um gol ou se perde um gol o rumo do jogo muda. Não dá pra anular os gols assim e acho que todos sabemos disso. Se o Ramires faz o gol enquanto ainda tava 1×0 acho que ganharíamos a partida.

    Mas no fim devemos tirar aquela velha lição que todos já devem saber : Contra time grande não se pode errar. Imagine uma final de UCL e neguim perdendo pênalti, ou então errando gol igual o Ramires e Torres erraram ? Barcelona, Milan, Inter, Bayern ou mesmo ManUd não perdoarão… Não precisa ser nem na final…

  29. que pos jogo mais ruim foi esse? essa cara falando merda, sou mais os de antes

  30. que pos jogo mais ruim foi esse? essa cara falando merda, sou mais os de antes

  31. OPS VALEU PELA CORREÇÃO GUILHERME, E ALONSO, MAS SE OS GOLS PERDIDOS FOSSEM FEITOS A PARTIDA SERIA OUTRA, ISSO É FATO…

  32. OPS VALEU PELA CORREÇÃO GUILHERME, E ALONSO, MAS SE OS GOLS PERDIDOS FOSSEM FEITOS A PARTIDA SERIA OUTRA, ISSO É FATO…

  33. não acredito que seria mais facil com david luiz no time e ivanovic na direita…
    young mto mais veloz q ivanovic ia dar risada, bosingwa fez o q pode… e acredito q muitos lembram q david luiz teve mtos problemas com o chicarito, na partida anterior quando tambem perdemos. acho que se pararmos pra pensar, foi um jogo incrivel e que só não teve mais gols porque o chelsea perdeu muitos e o rooney um penalti(desconsiderando gols em impedimento e o penalti q talvez o bosingwa tenha acertado a bola e o nani q caiu e até ele se surpreendeu com a marcação do penalti). mas enfim… grande jogo, chelsea evoluiu muito, principalmente toque de bola e na criação.
    acho q o torres jogou muito bem, sturridge vai oscilar no começo, mas vai encaixar e o mata joga bm quando fica mais livre, deixando o torres abrir pela esquerda. pode parecer mto arriscado, mas acho que meirelles e lampard com mata mais solto, sturridge na direita e torres na esquerda podem abrir uma vaga pro drogba. é arriscado, mas com o time tocando a bola como tocou hoje pode dar certo. esse chelsea tem muito a crescer e janeiro podem ter surpresas e a volta do essien 😀

  34. não acredito que seria mais facil com david luiz no time e ivanovic na direita…
    young mto mais veloz q ivanovic ia dar risada, bosingwa fez o q pode… e acredito q muitos lembram q david luiz teve mtos problemas com o chicarito, na partida anterior quando tambem perdemos. acho que se pararmos pra pensar, foi um jogo incrivel e que só não teve mais gols porque o chelsea perdeu muitos e o rooney um penalti(desconsiderando gols em impedimento e o penalti q talvez o bosingwa tenha acertado a bola e o nani q caiu e até ele se surpreendeu com a marcação do penalti). mas enfim… grande jogo, chelsea evoluiu muito, principalmente toque de bola e na criação.
    acho q o torres jogou muito bem, sturridge vai oscilar no começo, mas vai encaixar e o mata joga bm quando fica mais livre, deixando o torres abrir pela esquerda. pode parecer mto arriscado, mas acho que meirelles e lampard com mata mais solto, sturridge na direita e torres na esquerda podem abrir uma vaga pro drogba. é arriscado, mas com o time tocando a bola como tocou hoje pode dar certo. esse chelsea tem muito a crescer e janeiro podem ter surpresas e a volta do essien 😀

  35. Olha, eu infelizmente não pude acompanhar o jogo, mas pelos comentários e pela eleição do Torres como Man of the Match, deve ter sido um jogo com uma tremenda injustiça no placar final. Um gol impedido e um pênalti mal marcado do Manchester! Se não tivesse roubalheira o Chelsea continuaria invicto no campeonato.

    O Torres realmente tá melhorando, e acredito que em talvez mais 2 jogos ele recupere a forma.

  36. Olha, eu infelizmente não pude acompanhar o jogo, mas pelos comentários e pela eleição do Torres como Man of the Match, deve ter sido um jogo com uma tremenda injustiça no placar final. Um gol impedido e um pênalti mal marcado do Manchester! Se não tivesse roubalheira o Chelsea continuaria invicto no campeonato.

    O Torres realmente tá melhorando, e acredito que em talvez mais 2 jogos ele recupere a forma.

  37. E Do que adiantou? Futebol é Resultado, melhor jogar ruim e ganhar os jogos do que finalizar mais que o Adversário, afinal o que vale é BOLA NA REDE, Torres mais uma vez provou o LIXO QUE É, que vá pro Mallorca ou pro diabo que o carregue.

  38. E Do que adiantou? Futebol é Resultado, melhor jogar ruim e ganhar os jogos do que finalizar mais que o Adversário, afinal o que vale é BOLA NA REDE, Torres mais uma vez provou o LIXO QUE É, que vá pro Mallorca ou pro diabo que o carregue.

  39. Cara, fomos melhor, mas futebol é fods, é eficácia… e eficácia foi uma coisa que não tivemos! A finalização anda muito mal! MAL DEMAIS! Se fosse o AVB, faria durante o resto do ano sessões extras de treinamento, pra esses putos cheio de milhões de libras na conta aprenderem a finalizar!

    Torres foi o melhor do Chelsea e talvez até o melhor da partida, mas aquele lance que ele fez a grande jogada, driblou e depois perdeu o gol sem goleiro me preocupa demais, tenho medo dele ficar completamente destruído psicologicamente… acho que mais do que nunca agora ele precisa do apoio de todos: torcida, companheiros, comissão, amigos, família… etc… Agora que esses malditos jornais vão cair em cima inventando especulações, mas é aí que AVB e a diretoria têm que vir a público desmitir tudo e dar apoio ao cara, inclusive se preciso, processando os jornais.

    Ah, uma coisa que vem me preocupando demais: a defesa tá uma… nem vou comentar…

    No mais, a princípio não concordei com o time inicial do AVB, teria iniciado com David Luís (que tem uma estrela do c…) no lugar do Ivanovic (que já há um tempo vem numa inconstÂncia)e o Malouda no lugar do ídolo Frankie James Lampard Jr (infelizmente ex-jogador em atividade).

    E, CHELSEA FOREVER

    Quarta tem mais…

    Abs!

  40. Cara, fomos melhor, mas futebol é fods, é eficácia… e eficácia foi uma coisa que não tivemos! A finalização anda muito mal! MAL DEMAIS! Se fosse o AVB, faria durante o resto do ano sessões extras de treinamento, pra esses putos cheio de milhões de libras na conta aprenderem a finalizar!

    Torres foi o melhor do Chelsea e talvez até o melhor da partida, mas aquele lance que ele fez a grande jogada, driblou e depois perdeu o gol sem goleiro me preocupa demais, tenho medo dele ficar completamente destruído psicologicamente… acho que mais do que nunca agora ele precisa do apoio de todos: torcida, companheiros, comissão, amigos, família… etc… Agora que esses malditos jornais vão cair em cima inventando especulações, mas é aí que AVB e a diretoria têm que vir a público desmitir tudo e dar apoio ao cara, inclusive se preciso, processando os jornais.

    Ah, uma coisa que vem me preocupando demais: a defesa tá uma… nem vou comentar…

    No mais, a princípio não concordei com o time inicial do AVB, teria iniciado com David Luís (que tem uma estrela do c…) no lugar do Ivanovic (que já há um tempo vem numa inconstÂncia)e o Malouda no lugar do ídolo Frankie James Lampard Jr (infelizmente ex-jogador em atividade).

    E, CHELSEA FOREVER

    Quarta tem mais…

    Abs!

  41. eu tambem to com o torres, pagamos caro nele, ele ñ vale o q foi investido, ñ vale! MAISSSSSSSS poxa! o cara jogou bem! tava com vontade criou oportunidades, fez lindos lances, meteu o seu gol, e no lance do erro, fez uma linda limpada no goleiro e na hora do mais facil pecou… triste foi ver os torcedores do pink merdas rindo na arquibancadas.. na boa galera.. eu to com dó do torres.. o cara já foi um dos melhores do mundo.. e ta tentando.. ele é bacana, ñ é um cara marrento, metido, é humilde.. e eu to apostando nele!

    quanto ao jogo só um destaque pra galera..: o nani ñ perdeu praticamente UMA BOLA, ocara fintou, tocou, e ninguem conseguia tirar a bola dele, incrivel isso.. (já pensaram um messi intão?)

    o time jogou bem, anelka, nunca mais falo mal dele.. caraca cara entrou maio bem.
    lampard tava bem! tava bem! e tava bem! a tempos andava umn lixo ambulante, mais hj foi bem.

    mata nem comento… altas enfiadas.

    sturridge jogou berm, já tem neguim falando dele nem vem… o muleque jogou bem, partiu pra cima e ia fazer o gol se o fominha ramires ñ vem igual doido caindo e me erra o gol Q COMO DITO DEFINIRIA O ANDAR DA PARTIDA.

    o cech, na boa galera.. mais sei lá..nunca disse isso, mais acho q ele falhou hj, no gol do nani ñ tava adiantado um pouco ñ? no do rooney td bem, e no do smaling ñ dava pra pular pelo menos, ou ter saido do gol pra socar a bola? ñ sei.. só um comentario..

    bosingwa é fraco, mais com tda fraquidez jogou seu melhor, q é isso.. ñ passa disso. fazer o q? ñ tem outro.ivan na lateral tambem ñ é grande coisa… QUERIA UM DIA VER O DAVID LUIZ DE LATERALLLLLLLLLLLLLL, sera q ñ daria certo? QUERIA MESMO VER UM DIA.. ele é veloz, marca, e desce bem ao ataque, talvez seria uma solução pra nos..

    OUTRO DETALHEEEEEE: tanto se falam nesse ashley yong, esse cara ñ é isso td ñ… ñ ´emsmo! time de manchester gira em torno do nani, rooney e giggs, tirou esses tres.. acabou o time deles, nem chicarito, nem nada.. é os tres (q por sinal tavam sem o vei)

    mais vamo lá ne galera.. dos ultimos 6 jogos perdemos 5 ganhamos um.. é aceitar neguim fala q somos fregues, e se pensarmos tambem, quanto a errar gol, o rooney errou penalti, meteu uma na trave, berbatov errou um gol q o cole tirou no fim.. e tau. eles tambem erraram gols.

    mais como vi a galera dizer, eu gostei do q vi! mesmo perdendo o time mostrou um lindo futebol, muita mais lindo q o dos pinks, teve o gol impedido (os gols né :/ ) mais foi um jogo pra se aproveitar q ñ pode dar bobera com time grande, em certo ponto foi bom, pra reflexão de neguim quanto a perder gols q mudam a historia da partida, como foi o do ramires, q pra mim faria mais diferença do q o do torres (q faria diferença tambem, mais menas)

    Chelsea FC- Pride of London!

  42. eu tambem to com o torres, pagamos caro nele, ele ñ vale o q foi investido, ñ vale! MAISSSSSSSS poxa! o cara jogou bem! tava com vontade criou oportunidades, fez lindos lances, meteu o seu gol, e no lance do erro, fez uma linda limpada no goleiro e na hora do mais facil pecou… triste foi ver os torcedores do pink merdas rindo na arquibancadas.. na boa galera.. eu to com dó do torres.. o cara já foi um dos melhores do mundo.. e ta tentando.. ele é bacana, ñ é um cara marrento, metido, é humilde.. e eu to apostando nele!

    quanto ao jogo só um destaque pra galera..: o nani ñ perdeu praticamente UMA BOLA, ocara fintou, tocou, e ninguem conseguia tirar a bola dele, incrivel isso.. (já pensaram um messi intão?)

    o time jogou bem, anelka, nunca mais falo mal dele.. caraca cara entrou maio bem.
    lampard tava bem! tava bem! e tava bem! a tempos andava umn lixo ambulante, mais hj foi bem.

    mata nem comento… altas enfiadas.

    sturridge jogou berm, já tem neguim falando dele nem vem… o muleque jogou bem, partiu pra cima e ia fazer o gol se o fominha ramires ñ vem igual doido caindo e me erra o gol Q COMO DITO DEFINIRIA O ANDAR DA PARTIDA.

    o cech, na boa galera.. mais sei lá..nunca disse isso, mais acho q ele falhou hj, no gol do nani ñ tava adiantado um pouco ñ? no do rooney td bem, e no do smaling ñ dava pra pular pelo menos, ou ter saido do gol pra socar a bola? ñ sei.. só um comentario..

    bosingwa é fraco, mais com tda fraquidez jogou seu melhor, q é isso.. ñ passa disso. fazer o q? ñ tem outro.ivan na lateral tambem ñ é grande coisa… QUERIA UM DIA VER O DAVID LUIZ DE LATERALLLLLLLLLLLLLL, sera q ñ daria certo? QUERIA MESMO VER UM DIA.. ele é veloz, marca, e desce bem ao ataque, talvez seria uma solução pra nos..

    OUTRO DETALHEEEEEE: tanto se falam nesse ashley yong, esse cara ñ é isso td ñ… ñ ´emsmo! time de manchester gira em torno do nani, rooney e giggs, tirou esses tres.. acabou o time deles, nem chicarito, nem nada.. é os tres (q por sinal tavam sem o vei)

    mais vamo lá ne galera.. dos ultimos 6 jogos perdemos 5 ganhamos um.. é aceitar neguim fala q somos fregues, e se pensarmos tambem, quanto a errar gol, o rooney errou penalti, meteu uma na trave, berbatov errou um gol q o cole tirou no fim.. e tau. eles tambem erraram gols.

    mais como vi a galera dizer, eu gostei do q vi! mesmo perdendo o time mostrou um lindo futebol, muita mais lindo q o dos pinks, teve o gol impedido (os gols né :/ ) mais foi um jogo pra se aproveitar q ñ pode dar bobera com time grande, em certo ponto foi bom, pra reflexão de neguim quanto a perder gols q mudam a historia da partida, como foi o do ramires, q pra mim faria mais diferença do q o do torres (q faria diferença tambem, mais menas)

    Chelsea FC- Pride of London!

  43. O Manchester teve ajuda da arbitragem nos primeiros gols, ok! Mas o erro maior foi do nosso time. De 5 finalizações no primeiro tempo, não marcamos um gol. Enquanto eles marcaram três gols nas três oportunidades.
    Torres marcou e jogou bem, mas aquele gol perdido é indiscritível. Atacante do porte dele não pode falhar.
    O time tem que ser mais eficiente no ataque e melhorar na defesa. Bosingwa não pode ser titular. Luiz e Terry na zaga e Ivanovic na LD. O Alex está ainda também.
    No mais, é trabalhar e continuar jogando assim. Corrigindo os erros e melhorando o ataque, esse time vai longe.
    Parabéns, Rodrigo Quinan!

  44. O Manchester teve ajuda da arbitragem nos primeiros gols, ok! Mas o erro maior foi do nosso time. De 5 finalizações no primeiro tempo, não marcamos um gol. Enquanto eles marcaram três gols nas três oportunidades.
    Torres marcou e jogou bem, mas aquele gol perdido é indiscritível. Atacante do porte dele não pode falhar.
    O time tem que ser mais eficiente no ataque e melhorar na defesa. Bosingwa não pode ser titular. Luiz e Terry na zaga e Ivanovic na LD. O Alex está ainda também.
    No mais, é trabalhar e continuar jogando assim. Corrigindo os erros e melhorando o ataque, esse time vai longe.
    Parabéns, Rodrigo Quinan!

  45. Tem que tira o Ramires do time, o time jogou bem mas o Ramires conseguiu atrapalha o Sturridge.PQP

  46. Tem que tira o Ramires do time, o time jogou bem mas o Ramires conseguiu atrapalha o Sturridge.PQP

  47. pessoal torres jogo demais se tivesse feito o gol teria sido omelhor da partida mas não fez e agora a pressão vai cai em cima do torres q fez sua melhor partida pelo chelsea e cai entre nós até o time do paulista fazia aquele gol

  48. pessoal torres jogo demais se tivesse feito o gol teria sido omelhor da partida mas não fez e agora a pressão vai cai em cima do torres q fez sua melhor partida pelo chelsea e cai entre nós até o time do paulista fazia aquele gol

  49. Vou tentar fazer uma analise bem breve, pois nem vi o primeiro tempo… quando cheguei o trem já havia andado:
    Levei um susto quando vi o resultado no primeiro tempo, mas logo com os comentários e as estatísticas do jogo observei que o Chelsea foi muito melhor que o United (só não soube aproveitar as oportunidades), e mais uma vez o Chelsea é prejudicado pela arbitragem não que isso tenha tido um peso tão grande no resultado mais de fato atrapalhou bem o planejamento de André Villas Boas; outro fator negativo que eu pude observar claramente no Chelsea de hoje, foi a incapacidade da defesa passar segurança não pode ser assim, mas fora isso o Chelsea foi muito superior ao United, gostei muito da partida, vi que o time tava jogando para a torcida e a nossa torcida estava dando um show em Old Trafforrd, cantando alto e apoiando o time mesmo com um placar contra. O inicio do segundo tempo não poderia ser melhor, Chelsea soube aproveitar e marcou logo no inicio com o todo contestado Fernando Torres, nessa jogada ficou claro que o Chelsea também está se adaptando ao estilo do Torres, pois o passe que o Anelka deu para ele foi incrível, uma enfiada de bola a la Gerrard, coisa que o Torres sabe muito bem aproveitar (ou talvez rsrs); Depois de marcar o gol o Chelsea soube aproveitar o tempo e ficou pressionando sem muitas oportunidades claras… levando sempre grandes sustos com os espaços que deixava na zaga… até que então… PENALTI pro United, foi nessa hora que pensei…:”Cech vai defender, e o Chelsea vai virar essa placar”, não aconteceu isso exatamente mas valeu pro gasto pois o Rooney errou e bonito kkk… Até que em um lance de pura infelicidade senão INCAPACIDADE, FALTA DE EQUILIBRIO OU PURA ZICA MESMO, Torres recebe um passe açucarado de Ramires dribla De Gea fica cara-cara para o gol… “TODOS JÁ COMEMORANDO” o gol que botaria o Chelsea de volta na partida…Torres faz o favor e chuta para fora… deixando todos atônitos inclusive o narrador da ESPN Br… Foi nesse lance bizarro que o Chelsea perdeu o jogo. Não culpa o El Niño visto que ele hj jogou muito bem… para mim foi um dos melhores mesmo com esse infeliz lance mas… como a zica tá tão grande… vai saber… paciência, torço eu para que o AVB não o deixe no banco no próximo jogo somente por causa desse lance, pois hoje observamos mais uma vez que ele tá se esforçando muito e que o time está se adequando a ele também… Mas um destaque do jogo foi Mata… é incrível como esse jogador caiu como uma luva no Chelsea… No geral Chelsea foi superior, só não soube ser competente fim de papo…

  50. Vou tentar fazer uma analise bem breve, pois nem vi o primeiro tempo… quando cheguei o trem já havia andado:
    Levei um susto quando vi o resultado no primeiro tempo, mas logo com os comentários e as estatísticas do jogo observei que o Chelsea foi muito melhor que o United (só não soube aproveitar as oportunidades), e mais uma vez o Chelsea é prejudicado pela arbitragem não que isso tenha tido um peso tão grande no resultado mais de fato atrapalhou bem o planejamento de André Villas Boas; outro fator negativo que eu pude observar claramente no Chelsea de hoje, foi a incapacidade da defesa passar segurança não pode ser assim, mas fora isso o Chelsea foi muito superior ao United, gostei muito da partida, vi que o time tava jogando para a torcida e a nossa torcida estava dando um show em Old Trafforrd, cantando alto e apoiando o time mesmo com um placar contra. O inicio do segundo tempo não poderia ser melhor, Chelsea soube aproveitar e marcou logo no inicio com o todo contestado Fernando Torres, nessa jogada ficou claro que o Chelsea também está se adaptando ao estilo do Torres, pois o passe que o Anelka deu para ele foi incrível, uma enfiada de bola a la Gerrard, coisa que o Torres sabe muito bem aproveitar (ou talvez rsrs); Depois de marcar o gol o Chelsea soube aproveitar o tempo e ficou pressionando sem muitas oportunidades claras… levando sempre grandes sustos com os espaços que deixava na zaga… até que então… PENALTI pro United, foi nessa hora que pensei…:”Cech vai defender, e o Chelsea vai virar essa placar”, não aconteceu isso exatamente mas valeu pro gasto pois o Rooney errou e bonito kkk… Até que em um lance de pura infelicidade senão INCAPACIDADE, FALTA DE EQUILIBRIO OU PURA ZICA MESMO, Torres recebe um passe açucarado de Ramires dribla De Gea fica cara-cara para o gol… “TODOS JÁ COMEMORANDO” o gol que botaria o Chelsea de volta na partida…Torres faz o favor e chuta para fora… deixando todos atônitos inclusive o narrador da ESPN Br… Foi nesse lance bizarro que o Chelsea perdeu o jogo. Não culpa o El Niño visto que ele hj jogou muito bem… para mim foi um dos melhores mesmo com esse infeliz lance mas… como a zica tá tão grande… vai saber… paciência, torço eu para que o AVB não o deixe no banco no próximo jogo somente por causa desse lance, pois hoje observamos mais uma vez que ele tá se esforçando muito e que o time está se adequando a ele também… Mas um destaque do jogo foi Mata… é incrível como esse jogador caiu como uma luva no Chelsea… No geral Chelsea foi superior, só não soube ser competente fim de papo…

  51. apesar do gol perdido, Torres foi o melhor em campo na minha opiniao.

  52. apesar do gol perdido, Torres foi o melhor em campo na minha opiniao.

  53. Galera vcs vão me desculpar mais vcs não conseguiram exerguar bem uma coisa na partida.
    Nossa defesa foi bem!O problema é q ninguém q atua no meio campo marco e a defesa ficou mto sobrecarregada.
    Cech,Bosingwa,Ivanovic,Terry e A.Cole foram herois os únicos jogadores do time q marcaram.
    Um meio-campo com Meireles,Lampard(Anelka) e Ramires todos esses são jogadores q ajudam na marcação nenhum é um marcador nato o Mikel fez falta deveria ter começado o jogo no lugar do Lampard.
    O problema maior foi a incompetencia dos atacantes e meia criaram mtas oportunidades e não traduziram em gol e depois perdiam a bola sempre com a defesa exposta mas,acho q nosssa equipe fez grande partida e vai longe esse ano.
    Obs:Torres jogou de+ apesar do gol q perdeu nota:9,5 pra ele só num é 10 pq perdeu um gol incrível!

  54. Galera vcs vão me desculpar mais vcs não conseguiram exerguar bem uma coisa na partida.
    Nossa defesa foi bem!O problema é q ninguém q atua no meio campo marco e a defesa ficou mto sobrecarregada.
    Cech,Bosingwa,Ivanovic,Terry e A.Cole foram herois os únicos jogadores do time q marcaram.
    Um meio-campo com Meireles,Lampard(Anelka) e Ramires todos esses são jogadores q ajudam na marcação nenhum é um marcador nato o Mikel fez falta deveria ter começado o jogo no lugar do Lampard.
    O problema maior foi a incompetencia dos atacantes e meia criaram mtas oportunidades e não traduziram em gol e depois perdiam a bola sempre com a defesa exposta mas,acho q nosssa equipe fez grande partida e vai longe esse ano.
    Obs:Torres jogou de+ apesar do gol q perdeu nota:9,5 pra ele só num é 10 pq perdeu um gol incrível!

  55. O jogo de hj valeu pra ve que o nosso time, caso n cometa erros bobos atras,vai briga de igual pra igual com os Pinks pq querendo ou n eles sao um dos melhores times no momento e se nós estamos no mesmo nivel ja ta otimo.E lembrando que o Chelsea so tende a melhorar pq fica evidende que o time do AVB n tem uma cara ainda.
    E o Torres foi bem demais hj.

  56. O jogo de hj valeu pra ve que o nosso time, caso n cometa erros bobos atras,vai briga de igual pra igual com os Pinks pq querendo ou n eles sao um dos melhores times no momento e se nós estamos no mesmo nivel ja ta otimo.E lembrando que o Chelsea so tende a melhorar pq fica evidende que o time do AVB n tem uma cara ainda.
    E o Torres foi bem demais hj.

  57. como vimos nas primeiras entrevistas do AVB, ele disse, ” no futebol, precisamos de técnica, talento e sorte!!!”
    A gente não teve sorte…
    time pena do Torres, foi a melhor partida dele e ela perde um gol daqueles, vai ser difícil sair da minha cabeça e principalmente da dele!!
    vamos torcer para quer o AVB saiba animar ele porque, meu amigo!!!
    é difícil…
    falando do jogo, eu tenho pena mais ainda para os torcedores do united, só existiu um time, e foi chelsea!

  58. como vimos nas primeiras entrevistas do AVB, ele disse, ” no futebol, precisamos de técnica, talento e sorte!!!”
    A gente não teve sorte…
    time pena do Torres, foi a melhor partida dele e ela perde um gol daqueles, vai ser difícil sair da minha cabeça e principalmente da dele!!
    vamos torcer para quer o AVB saiba animar ele porque, meu amigo!!!
    é difícil…
    falando do jogo, eu tenho pena mais ainda para os torcedores do united, só existiu um time, e foi chelsea!

  59. Torres foi “horrível”? Ham, sei. O Rooney que foi bem, né?

    Jogar 14 contra 11 desde o começo ajuda, só um pouquinho… ^^

  60. Torres foi “horrível”? Ham, sei. O Rooney que foi bem, né?

    Jogar 14 contra 11 desde o começo ajuda, só um pouquinho… ^^

  61. o Torres jogo bem , mais se começa de frescurinha ja manda sai fora logo , pq dinheiro pa compra outro camisa 9 nao Falta . O chelsea nao depende dele , agora qe a bola tah xegando quero ver qual vai ser a desculpa –

  62. o Torres jogo bem , mais se começa de frescurinha ja manda sai fora logo , pq dinheiro pa compra outro camisa 9 nao Falta . O chelsea nao depende dele , agora qe a bola tah xegando quero ver qual vai ser a desculpa –

  63. Geni, não fica irritadinha não porque seu vuduzinho branco perdeu penalty e não quer saber de você, sua dor vai passar…

  64. Geni, não fica irritadinha não porque seu vuduzinho branco perdeu penalty e não quer saber de você, sua dor vai passar…

  65. Genilson, sim, o ataque do United é muito eficiente, o do Chelsea não foi hj, vc só esqueceu um detalhe, o primeiro gol do United foi irregular, o segundo tbm, qdo Nani recebeu o passe voltava de impedimento. É dificil jogar contra um bom time como o United tomando 2 gols irregulares no 1º tempo (é engraçado que os torcedores do United só lembram erros de arbitragem qdo é contra eles)e mesmo assim o Chelsea foi melhor no jogo, mas não mereceu vencer pq foi imcopetente p finalizar, fato…

  66. Genilson, sim, o ataque do United é muito eficiente, o do Chelsea não foi hj, vc só esqueceu um detalhe, o primeiro gol do United foi irregular, o segundo tbm, qdo Nani recebeu o passe voltava de impedimento. É dificil jogar contra um bom time como o United tomando 2 gols irregulares no 1º tempo (é engraçado que os torcedores do United só lembram erros de arbitragem qdo é contra eles)e mesmo assim o Chelsea foi melhor no jogo, mas não mereceu vencer pq foi imcopetente p finalizar, fato…

  67. Tem gnt falnduh q qlqr atacante faria ogol q torres perdeu,mas. N fariam pq antes teriam q fazer a grande jogada q Torres fz e n é tao facil assim

  68. Tem gnt falnduh q qlqr atacante faria ogol q torres perdeu,mas. N fariam pq antes teriam q fazer a grande jogada q Torres fz e n é tao facil assim

  69. Porra, só o que faltava é torcedor clubista do United começar a vir aqui avacalhar o site. Eles não tem o deles não, pra poder discutir os assuntos deles lá, bem longe da gente ?

    Se ainda fosse um torcedor sensato, seria muito bem vindo, agora clubista…

  70. Porra, só o que faltava é torcedor clubista do United começar a vir aqui avacalhar o site. Eles não tem o deles não, pra poder discutir os assuntos deles lá, bem longe da gente ?

    Se ainda fosse um torcedor sensato, seria muito bem vindo, agora clubista…

  71. Goleada moral foi mto boa….na boa,concordo mto com o cara ali de cima que disse que faltou eficiência. Futebol não é só estatística não viu. Desculpa esfarrapada detected.

  72. Goleada moral foi mto boa….na boa,concordo mto com o cara ali de cima que disse que faltou eficiência. Futebol não é só estatística não viu. Desculpa esfarrapada detected.

  73. Chelsea jogou melhor, só não foi eficiente no ataque mas fomos assaltados a mão-armada. Ganhar dos Pink´s lá dentro é difícil, imagina ainda com ajuda da arbitragem, ai não dá néh?, bem que o chelsea poderia ter ganho o jogo, pois foi melhor.

  74. Chelsea jogou melhor, só não foi eficiente no ataque mas fomos assaltados a mão-armada. Ganhar dos Pink´s lá dentro é difícil, imagina ainda com ajuda da arbitragem, ai não dá néh?, bem que o chelsea poderia ter ganho o jogo, pois foi melhor.

  75. Culpados: setor de contenção do Chelsea e arbitragem.

  76. Culpados: setor de contenção do Chelsea e arbitragem.

  77. O Villas-Boas entrou com uma marcação bem adiantada para tentar encurralar o Manchester, mas acabou tomando gols no contra-ataque do adversário. Na jogada aérea do time do Manchester, o Chelsea falhou feio. Ninguém acompanhou o zagueiro. O gol do Rooney foi pura sorte, porque o Terry cortou mal a bola, e o gol do Nani foi um lance indefensável. Os erros de arbitragem foram “perdoáveis” perto dos gols que o Torres e o Ramires perderam. O AVB mandou bem no segundo tempo, mas o placar tava bem dilatado para conseguir uma virada. O Manchester, para um time que quer ganhar a Premier, jogou com muito medo de levar gol. A zaga não tava completa, porém isso não serve de desculpa para retrancar em casa, ainda mais contra o Chelsea. Faltou o Drogba pra empurrar a bola para o gol. O Torres não vale nem um salário mínimo!

  78. O Villas-Boas entrou com uma marcação bem adiantada para tentar encurralar o Manchester, mas acabou tomando gols no contra-ataque do adversário. Na jogada aérea do time do Manchester, o Chelsea falhou feio. Ninguém acompanhou o zagueiro. O gol do Rooney foi pura sorte, porque o Terry cortou mal a bola, e o gol do Nani foi um lance indefensável. Os erros de arbitragem foram “perdoáveis” perto dos gols que o Torres e o Ramires perderam. O AVB mandou bem no segundo tempo, mas o placar tava bem dilatado para conseguir uma virada. O Manchester, para um time que quer ganhar a Premier, jogou com muito medo de levar gol. A zaga não tava completa, porém isso não serve de desculpa para retrancar em casa, ainda mais contra o Chelsea. Faltou o Drogba pra empurrar a bola para o gol. O Torres não vale nem um salário mínimo!

  79. O Torres não é horrível como estão dizendo. Por causa desse gol ?! O Villa conseguiu perder 2 gols feitos no mesmo lance atuando pela fúria contra a Colômbia. O Torres já não era o mesmo no Liverpool porque o time já encaixava como antes. Ele não encaixou ainda nos Blues. O estilo é diferente do que está acostumado. Ou vocês acham que se tivéssimos Iniesta e Xavi o Torres estaria sem marcar?!

  80. O Torres não é horrível como estão dizendo. Por causa desse gol ?! O Villa conseguiu perder 2 gols feitos no mesmo lance atuando pela fúria contra a Colômbia. O Torres já não era o mesmo no Liverpool porque o time já encaixava como antes. Ele não encaixou ainda nos Blues. O estilo é diferente do que está acostumado. Ou vocês acham que se tivéssimos Iniesta e Xavi o Torres estaria sem marcar?!

  81. Absurdo, no programa rapidinho da ESPN, um dos jornalista disse que o jogo do chelsea vs manchester foi justo e o manchester comando o jogo.Qual jogo ele assistiu?

  82. Absurdo, no programa rapidinho da ESPN, um dos jornalista disse que o jogo do chelsea vs manchester foi justo e o manchester comando o jogo.Qual jogo ele assistiu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Rodrigo Q