Com gols marcados e atuações decisivas, emprestados do Chelsea decidem na semana

Pasalić foi um dos Blues que teve destaque na semana, anotando um gol contra o Lyon (Foto: Site Oficial Chelsea FC)
Pasalić foi um dos Blues que teve destaque na semana, anotando um gol contra o Lyon (Foto: Site Oficial Chelsea FC)

Pela Premier League, Victor Moses foi titular na partida do West Ham contra o Crystal Palace, que contou com o jovem atacante Patrick Bamford no banco de reservas. O nigeriano acabou levando a melhor, tendo boa atuação e criado a jogada que terminou no gol de Carl Jenkinson, na vitória por 3 a 1 dos Hammers.

Já Nathan Aké foi titular na lateral-esquerda do Watford, que recebeu o Arsenal. O time da casa fez um jogo parelho durante a primeira hora, mas acabou sucubindo ao poder ofensivo dos Gunners e foi derrotado por 3 a 0. O meio-campista Marco van Ginkel entrou no meio da segunda etapa da vitória do Stoke City sobre o Swansea, quando seu time já vencia por 1 a 0, resultado que permaneceu até o final.

Descendo para a Championship, o Reading contou com dois jogadores dos Blues no seu time titular: o recém-contratado Michael Hector e Lucas Piazón. O brasileiro fez boa partida e ajudou na vitória por 1 a 0, sendo substituido nos minutos finais. John Swift foi titular na vitória do Brentford sobre o Rotherham por 2 a 1, enquanto o defensor Tomáš Kalas fez um bom jogo defensivo no empate sem gols entre Middlesbrough e Fulham. Na Escócia, o jovem Islam Feruz entrou durante o jogo e viu seu time, o Hibernina, golear o Dumbarton por 4 a 2.

Indo para a Alemanha, o defensor Andreas Christensen participou da goleada do Borussia Mönchengladbach sobre o Eintracht Frankfurt por 5 a 1, dando continuidade à recuperação dos Die Fohlen na Bundesliga.

Na Eredivisie, o Vitesse também goleou por 5 a 1. Lewis Baker abriu o placar contra o PEC Zwolle com um belo gol de falta. A promessa Dominic Solanke também marcou, anotando o segundo da partida. Danilo Pantić e Nathan também jogaram, entrando no decorrer do jogo. Ainda na Holanda, Todd Kane foi titular no NEC Nijmegen e viu sua equipe perder para o Twente por 1 a 0.

Na França, o croata Mario Pasalić marcou no empate de 1 a 1 com o Lyon, na luta para subir na tabela da Ligue 1. Já na Bélgica, o Sint-Truidense contou com os jovens sul-americanos Cristián Cuevas e Joao Rodríguez contra o KV Mechelen, mas acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelos donos da casa.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: João Palma