Cahill: “O segundo pênalti nos prejudicou”

 

O defensor que estreou como titular na partida do último domingo, lamentou o empate sofrido nos últimos minutos de jogo. Cahill conversou com a equipe de jornalistas do site oficial do Chelsea sobre a partida, e a reação do time após o embate.

O assunto inicial foi a dividida entre o camisa 24 do Chelsea e Welbeck, fato que ocorreu no primeiro tempo do jogo: “Só dividi daquela maneira, pois pensei que o contato físico com ele foi fora da área. Tive muita sorte em relação ao lance em si. Assisti a jogada novamente pela televisão, parece que eu acerto o jogador e a bola. Foi duvidoso, tivemos muita sorte” disse Cahill.

O zagueiro foi indagado sobre a postura do time após o jogo, como os atletas reagiram com o resultado final. E segundo Gary, decepção é a melhor descrição para o empate: “Foi como se nós tivéssemos perdido o jogo, o grupo está muito decepcionado. Começamos o segundo tempo de uma forma fantástica, o 3-0 demonstrava o quanto estávamos nos esforçando, mas o desapontamento após a partida foi inevitável”.

Cahill comentou também sobre os lances cruciais da partida, sobre os pênaltis, o defensor foi objetivo: “O primeiro pênalti provavelmente aconteceu, mas o segundo lance de penalidade, foi bem na minha frente. Depois do jogo, vi o lance pelo replay e não mudei minha opinião. O segundo pênalti nos prejudicou”.

Mas Cahill certificou de não colocar a “culpa” do empate, exclusivamente no erro da arbitragem, Gary responsabilizou o arqueiro De Gea pelo resultado final: “Acho que ele fez a diferença, o Mata cobrou uma falta no final do jogo, com maestria e o De Gea conseguiu espalmar a bola, surpreendentemente. Além disso, eu tive uma oportunidade, também perto do término do jogo, e ele fez a defesa. Penso que o placar poderia ter sido alterado, mas infelizmente, o De Gea foi bem nos lances finais”. Finalizou Gary Cahill.

Veja Também :

  1. Gary Cahill segue nos planos do Chelsea
  2. Gary Cahill passa nos exames e está pelo anúncio oficial do Chelsea
  3. Cahill ainda está nos planos do Bolton
  4. Diretor do QPR concorda com pênalti marcado em Sturridge
  5. Cech sobre pênalti não marcado: “Todos viram o que aconteceu”

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/cahill-o-segundo-penalti-nos-prejudicou/
Cahill: “O segundo pênalti nos prejudicou”

Cahill: “O segundo pênalti nos prejudicou”


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.