Gary Cahill passa nos exames e está pelo anúncio oficial do Chelsea

Companheiro de Terry na Inglaterra muito perto

Gary Cahill acabou de passar no exame médico, e após chegar a um acordo com a diretoria do Chelsea, assinará o contrato amanhã (Sábado) pela manhã.

O defensor se junta a John Terry – seu companheiro de posição no English Team – David Luiz e Ivanovic. Ele vem para substituir Alex, que foi dispensado do Chelsea e busca um novo clube.

O Chelsea pagará 7 milhões de libras ao Bolton pela transação e o zagueiro receberá £80,000 por semana (podendo haver um aumento para £100,000 caso o jogador corresponda às expectativas da diretoria). O contrato do jogador com o clube terminaria no meio do ano, e o clube, com medo de perdê-lo de graça, aceitou a proposta desde Dezembro.

Mais detalhes após o anúncio oficial

Category: Chelsea Football Club

Tags:

20 comments

  1. Tambem to na espera maria,torço tbm pelas contratações de cavani,hazard e por mim jesus navas o q vc acha leone?pra direita

  2. Tambem to na espera maria,torço tbm pelas contratações de cavani,hazard e por mim jesus navas o q vc acha leone?pra direita

  3. Tomara que corresponda as expectativas.
    Agora só precisamos de um LD , um meio campo do nível do Hazard (outras opções poderiam ser Gotze e Eriksen) e um ponta direita pra ser reserva do Sturridge.

  4. Tomara que corresponda as expectativas.
    Agora só precisamos de um LD , um meio campo do nível do Hazard (outras opções poderiam ser Gotze e Eriksen) e um ponta direita pra ser reserva do Sturridge.

  5. Eu gostaria da contratação do Hazard,Navas,Van der Wiel e Eriksen.Ja sabia que ele viria ele preferiu lutar pelo titulo do que lutar para não cair.

  6. Eu gostaria da contratação do Hazard,Navas,Van der Wiel e Eriksen.Ja sabia que ele viria ele preferiu lutar pelo titulo do que lutar para não cair.

  7. Já tô contando,1,2,3,4,5,6,7…
    Brincadeira,+ isso já era fato.
    Agora,será q vai ser realmente a camisa 14?

  8. Já tô contando,1,2,3,4,5,6,7…
    Brincadeira,+ isso já era fato.
    Agora,será q vai ser realmente a camisa 14?

  9. EXCELENTE REFORÇO…
    VAI DEIXAR O DAVID LUIZ ESQUENTAR UM POCO O BANCO, PQ ULTIMAMENTE SÓ FAZ CAGADA!!!

  10. EXCELENTE REFORÇO…
    VAI DEIXAR O DAVID LUIZ ESQUENTAR UM POCO O BANCO, PQ ULTIMAMENTE SÓ FAZ CAGADA!!!

  11. John Terry e Cahill juntos vao da certo .. vai ser bom pra o chelsea e pra inglaterra … vamos voltar a ter uma das melhores zaga do mundo .. como era Terry e Ricardo Carvalho … David Luiz é um otimo zagueiro .. mas Cahill combina mais com Terry

  12. John Terry e Cahill juntos vao da certo .. vai ser bom pra o chelsea e pra inglaterra … vamos voltar a ter uma das melhores zaga do mundo .. como era Terry e Ricardo Carvalho … David Luiz é um otimo zagueiro .. mas Cahill combina mais com Terry

  13. quero mesmo é o Hazard.. Abramovich beeem que podia liberar o que for preciso por ele.. ele é um jogador muito talentoso, no futuro tenho certeza de que nos traria muitas alegrias para nós. 😉

    enfim, que seja bem vindo Gary Cahill, tomara que ajude muito esse time! 🙂

  14. quero mesmo é o Hazard.. Abramovich beeem que podia liberar o que for preciso por ele.. ele é um jogador muito talentoso, no futuro tenho certeza de que nos traria muitas alegrias para nós. 😉

    enfim, que seja bem vindo Gary Cahill, tomara que ajude muito esse time! 🙂

  15. David Luiz é o reserva e substituto a longo prazo de John Terry, que deve ter mais uma ou duas temporadas em alto nível.

  16. David Luiz é o reserva e substituto a longo prazo de John Terry, que deve ter mais uma ou duas temporadas em alto nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.