Nathan e Lewis Baker marcam pelo Vitesse; veja o desempenho de outros emprestados

Lewis Baker marcou de pênalti na vitória do Vitesse sobre o Roda por 3 a 0 (Foto: The FA)
Lewis Baker marcou de pênalti na vitória do Vitesse sobre o Roda por 3 a 0 (Foto: The FA)

Em mais um fim de semana repleto de jogos pela Europa, os jogadores emprestados pelo Chelsea marcaram presença em suas ligas. Seja na Inglaterra, Alemanha, Itália, França ou até mesmo na Turquia, os emprestados obtiveram bom desempenho.

Os maiores destaques ficaram por conta de Nathan e Lewis Baker, que estão jogando pelo Vitesse. Ambos marcaram um gol na segunda partida do time amarelo e preto na Eredivisie e foram peças-chave no triunfo por 3 a 0. Izzy Brown também esteve presente e atuou durante os 90 minutos, já a joia Dominic Solanke espera o acerto de alguns detalhes para vestir a camisa do Vitesse.

Na Premier League, Nathan Aké se juntou ao Watford, mas ainda não estreou. Marco van Ginkel começou como titular mas foi substituído por Mark Hughes no empate por 2 a 2 entre Stoke City e Tottenham, no sábado. Já Patrick Bamford ficou no banco na derrota do Crystal Palace para o Arsenal, domingo. Na Championship, Tomas Kalas recebeu diversos elogios após fazer parte da vitória do Middlesbrough por 3 a 0 sobre o Bolton. Além deles, Alex Davey e Jordan Houghton entraram em campo por Peterborough e Gillingham, respectivamente.

Leia mais: Ake afirma que trabalhos de Quique Flores com jovens jogadores o incentivaram a jogar no Watford

Andreas Christensen é outro que estreou pelo seu novo clube, o Borussia Monchengladbach. No entanto, seu debute na Bundesliga não foi tão bom quanto o de seus companheiros em outras ligas. O zagueiro viu seu time ser surrado por 4 a 0 contra o Borussia Dortmund.

Além de Nathan e Lewis Baker, durante a semana, o jovem Todd Kane também fez sua estreia na Eredivisie, mas jogando pelo NEC Nijmegen na vitória da equipe contra o Excelsior. No fim de semana, Kane ganhou mais tempo de jogo na derrota por 3 a 0. Na França, Mario Pasalic não entrou em campo no empate sem gols do Monaco com o Lille.

Na Itália, Wallace ficou apenas no banco de reservas na partida entre Carpi e Livorno. Stipe Perica, emprestado na Udinese, também não atuou e pode estar de saída do clube italiano. Na Bélgica, mais Chelsea: Cristian Cuevas entrou no segundo tempo e foi derrotado em sua estreia pelo Sint-Truiden. Victorien Angban e Joao Rodríguez também entraram em campo.

Em Portugal, Uli Dávila atuou cerca de cinco minutos no empate do Vitória de Setúbal com o Boavista e na Bósnia o goleiro Matej Delac, do FK Saravejo, sofreu derrota por 1 a 0.

Por fim, na Turquia, o jovem de 21 anos Kenneth Omeruo ajudou o seu time, o Kasimpasa, a vencer por três a zero o Gaziantespor.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Victor Castro