Sem título na Premier League, o jeito é lutar pela UCL

O que ninguém queria escutar, mas é a verdade. O time do Chelsea é fraco. Aliás, fraquíssimo. Mas este é basicamente o time que teremos que continuar para a segunda parte da temporada. Claro, terá como mudar algo aqui e ali, como todos já sabem, Paulo Ferreira, José Bosingwa, entre outros neste elenco não são jogadores para os Blues, principalmente com as pretensões que temos, que são de conquistar a Uefa Champios League.

A competição européia ainda está viva, vamos pegar um time bom, rápido e que vai causar dor de cabeça a nossa zaga. Vale ressaltar que, se formos eliminados da Liga dos Campeões, o ano está totalmente acabado, à exceção do consolo da disputa pela F.A Cup, caso o time não seja eliminado desta também.

Creio eu, que os torcedores do time azul de Londres, não deveriam aceitar de forma alguma um time rico como o do Chelsea disputar apenas o passe para a UCL da temporada 2012/13.

A queda de desempenho da defesa

John Terry, David Luiz, Ivanonic e entre outros. Não existe apenas um zagueiro que se salve das críticas nesta atual temporada. O primeiro volante do time, ainda é novo, não merece ainda críticas. Mas essa tal crítica não pode sumir da pauta dos zagueiros, lentos e sem posicionamento, mostram claramente que os treinamentos de André Villas-Boas precisam de mais fundamentos defensivos. Bola jogada na área do Chelsea, é um “sarara criolo” assustador.

Gary Cahill está sendo negociado. Um jogador regular, não tem nada de especial. Seguro, forte e entre outras atribuições. Talvez vem para logo pegar a titularidade ao lado de John Terry, pois o “brasileirinho” David Luiz, apesar de ter iniciado sua passagem por Londres de forma vigorosa, está deixando a desejar. Já Terry é o capitão da equipe, este fica, é intocável!

Um ataque medíocre

Vocês ainda lembram daquele time arrasador, campeão da Premier League, da temporada 2009/10, com Didier Drogba sendo o artilheiro marcando 29 gols? Pois é, estamos com certeza com uma imensa saudade deste ataque. A maldição de Fernando Torres não parou só nele, mas foi difundida por todo o nosso ataque. Não há bola que pare no pé de um atacante, sempre volta para a zaga, roda, vai para os laterais e nos cruzamentos “loucos” para a área perdemos a bola.

Não ter jogada é mais um problema que cai na conta do técnico. O que estaríamos fazendo nos treinamentos?

Villas-Boas, de treinador prodígio à pesadelo sem fim

Um treinador que venceu tudo no FC Porto estava pronto para treinar o Chelsea com suas pretensões de time de primeiro escalão, que somos de fato. Pelo menos foi o que disse os £ 15 milhões de libras pagos por Roman Abramovich para ter o treinador no clube. Mas não deu certo. Talvez isso mostre que ele não estava preparado, e o problema apenas se aprofunde mais, pois mostra também que não temos time.

Reparando o manager português, ele parece perdido fora do campo. O time raramente se repete, o treinador alterna sua preferência por Meireles e Lampard, Bosingwa e Ivanovic, Luiz e Ivanovic, Romeu e Mikel e até mesmo, há algumas rodadas, Malouda e Sturridge. E o pior: aonde já se viu, Ramires de ponta direita? Foi o que pareceu.

O segundo round da temporada

Se o treinador já admitiu não estar na luta pelo título é porquê de fato não estamos. Isto é um fato lamentável, que se deu por incompetência, não só do treinador, mas também dos jogadores e diretoria. Não foram feitas contratações para que o time de fato melhorasse sua performance. A próxima metade da temporada, que começa agora em janeiro, mostra desequilíbrio e um time pífio dentro de campo. Dinheiro tem, não é mesmo? O site da Chelsea Brasil noticiou que Abramovich disponibilizará cerca de £ 100 milhões para as contratações acontecerem. Vamos ver qual será a movimentação do treinador português.

Ainda no começo da temporada, um instituto previu que o Chelsea seria campeão da Premier League. A CIES Football liberou a notícia em 6 de setembro e disse que as suas apostas eram feitas depois de uma rigorosa pesquisa em cima de jogos passados dos times. O que o instituto não esperava, era que o time cairia de rendimento acintosamente. Uma outra previsão foi feita; mas desta vez por parte do assistente de Ferguson, Rene Meulensteen. Segundo ele o Chelsea não era candidato ao título da Premier League: este, infelizmente. acertou.

Isto é sem dúvidas um absurdo, pois é claro que o time de Villas-Boas foi construído para disputar títulos, não para passar vexames. Ancelotti veio e conquistou o seu, desmontaram parcialmente o time, disseram que os jogadores estavam velhos, ultrapassados e que novas contratações seriam feitas. Mas quem? Benayoun? Não, isto é aposta, não eram as contratações pontuais que um time campeão precisaria depois de um desmanche.

Para a temporada não ser um vexame de forma total, precisamos lutar pelo título da Uefa Champions League. Mas estes anseios acabam quando pensamos que podemos enfrentar um Real Madrid, de Jose Mourinho e Cristiano Ronaldo e um Barcelona de Lionel Messi, Xavi e Josep Guardiola. É amigos, as coisas estão mais feias do que pensávamos!

Não penso que terminar a temporada apenas com a vaga para a pré-Liga dos Campeões seria um ano feliz. Mas sim para pensar, coisa que nós não fazemos a muito tempo. Fala-se em dinheiro, mas em pouco em inteligência nas contratações, no futebol do time. Afinal, não temos alguém para isso também? Pois é. Do futebol a administração estamos errados, a verdade infelizmente é esta.

Sinto informar também. Se um time chamado Chelsea, que joga de azul e atua no Stamford Bridge, apenas parar na Europa League, seria o fim dos tempos.

Esta parte da temporada, ou nos salva da escuridão, ou nos joga para ela. Felizmente os jogadores que vão escolher isso, ou seria infelizmente?

Category: Opinião

46 comments

  1. boa materia e eu li no jornal sensacionalista q todos devem conhecer o “the sun” q após a vitoria avb estaria fazendo um tratamento de silencio com o frank lampard e não estaria falando com este.olha esses jornais são famosos por mentirem!e também avb não é arrogante ou despresivel para fazer algo assim com seu salvador?é .Duvido muito!

  2. boa materia e eu li no jornal sensacionalista q todos devem conhecer o “the sun” q após a vitoria avb estaria fazendo um tratamento de silencio com o frank lampard e não estaria falando com este.olha esses jornais são famosos por mentirem!e também avb não é arrogante ou despresivel para fazer algo assim com seu salvador?é .Duvido muito!

  3. Concordo com grande parte das alegações, mas discordo quando vc fala q temos um ataque pifío. Na minha visão, o problema está no meio de campo. Nos jogos, qntas vezes vimos o Chelsea dominar o meio? E sem um meio q arme, Drogba, Torres ou Sturridge não tem como definir a jogada. Por falar de Sturridge, esse é um dos q se salvam, o outro é o jovem Oriol Romeu e Ramires (este quando escalado em sua posição original). Qnto á Villas-Boas, inicialmente havia gostado da contratação, mas com o passar dos jogos percebi q ele ainda não tem a genealidade do seu mestre, Mourinho. Em alguns jogos se percebe essa genealidade, como por exemplo, nos jogos contra o Man. City e Valência. Porém são raras excessões. Eu acho q ele se saíria melhor com um tes mais forte, não com um time altamente limitado como é o atual Chelsea. Falta investir em grandes jogadores e investir mais nas categorias de base (sou um adepto ferrenho q jogador bom sai das categorias), tanto q é só ver q o time youth do Chelsea está dando um vanho nos outros.

  4. Concordo com grande parte das alegações, mas discordo quando vc fala q temos um ataque pifío. Na minha visão, o problema está no meio de campo. Nos jogos, qntas vezes vimos o Chelsea dominar o meio? E sem um meio q arme, Drogba, Torres ou Sturridge não tem como definir a jogada. Por falar de Sturridge, esse é um dos q se salvam, o outro é o jovem Oriol Romeu e Ramires (este quando escalado em sua posição original). Qnto á Villas-Boas, inicialmente havia gostado da contratação, mas com o passar dos jogos percebi q ele ainda não tem a genealidade do seu mestre, Mourinho. Em alguns jogos se percebe essa genealidade, como por exemplo, nos jogos contra o Man. City e Valência. Porém são raras excessões. Eu acho q ele se saíria melhor com um tes mais forte, não com um time altamente limitado como é o atual Chelsea. Falta investir em grandes jogadores e investir mais nas categorias de base (sou um adepto ferrenho q jogador bom sai das categorias), tanto q é só ver q o time youth do Chelsea está dando um vanho nos outros.

  5. Concordo em algumas partes, discordo em outras.

    A zaga é o maior problema do Chelsea nessa atual temporada. Nomes de peso nós temos, afinal, não era pra estarmos contratando um tal Gary Cahill quando tempos a disposição David Luiz, John Terry e Ivanovic, além de Alex que foi dispensado, e o Challobah do time reserves. Na teoria, ou melhor, no “videogame”, nós temos bons zagueiros. Mas infelizmente esses bons zagueiros não fazem jus à esperança que é depositada neles, e sempre dão um jeito de falhar nos lances cruciais do jogo.

    O David Luiz, sinceramente, tá me desapontando. São vários passes que acabam resultando no contra-ataque do time adversário, ele nunca está inteiro no lance, qualquer atacante passa por ele sem muitos problemas, ele dificilmente tira uma bola de cabeça. Acredito, inclusive, que o jogador mais irregular dos últimos jogos tenha sido o David Luiz. Outros como Bosingwa ou PF são ruins mesmo, não tem nem o que discutir.

    O Terry, ao meu ver, esteve bem melhor nos últimos jogos. Nos sucessivos empates e na derrota para o Aston Villa, não vi nenhuma falha grave do Terry, pelo contrário, o vi salvando gols e jogadas perigosas, coisa que o David Luiz não faz há bastante tempo.

    Na temporada do Double, que foi uma das melhores do Chelsea, o ataque estava inspiradíssimo. Tanto é que o Anelka foi um belo winger pela direita, o Kalou entrava e fazia gols, o Malouda era um monstro pela esquerda, e o Drogba nem se fala. Hoje, dos quatro últimos nomes que citei, provavelmente todos saiam do elenco mais cedo ou mais tarde. Anelka já foi, Drogba e Malouda podem sair em breve, Kalou é um peso morto.

    Tenho bastante esperança que em breve nosso ataque estará muito bem formulado. Com o Torres entrando em forma (o último jogo foi bem mais satisfatório), temos que torcer pro Sturridge e pro Mata voltarem aos seus momentos “de ouro”, e ainda dá pra contar com o Lukaku e com o Lalkovic, dois bons e jovens atacantes. Hoje a fase é péssima, mas tem potencial para melhorar.

    Resta saber agora se o Lampard conseguirá manter uma certa regularidade, torcer pra volta do Essien que é muito importante e usar bem as peças que o elenco tem, como o garoto McEachran, Romeu, e até mesmo o Meireles e o Ramires, que são ótimos quebra-galhos. Com um time bem encaixado, acredito terá fim essas falhas constantes que permitem ao adversário chegar cara-a-cara com o Cech (vide Lampard contra o Aston Villa no 3º gol).

    O título da Premier League é tecnicamente impossível, ainda mais pelos dois líderes já não se preocuparem com UCL e estarem focados só na Premier. Entretando, acho possível uma reação do Chelsea para ficar em 3º lugar e se classificar para a próxima UCL com folga. Lembrando que vitórias, não importa qual seja o torneio, sempre dão ânimo e moral para o time. E é justamente isso que o Chelsea precisa para seguir em frente na UCL.

    Teremos pela frente Norwich (away), Swansea (away), Man. United (home), Stoke City (away), Bolton (home). Se eu não me engano, é isso. Sinceramente, dá pra ganhar todas, principalmente se esse “vestígio” de bom momento for mantido.

    Tenho a teoria de que VENCER, não importa qual seja o jogo em questão, sempre dá moral pra um time encarar o próximo jogo. O Chelsea precisa enfrentar o Nápoli, pelas oitavas da UCL, tendo vindo com uma boa sequência de vitórias, inclusive contra o carrasco Manchester United. Assim, a confiança dos jogadores e da torcida será máxima.

    Por fim, acredito plenamente que o Villas-Boas pode levar o Chelsea a conquistar alguns canecos. Chega dessa história de trocar de técnico, isso só torna o Chelsea um time cada vez mais instável. A diretoria e a torcida tem que acreditar no Villas-Boas, dar os devidos reforços para que ele possa armar um time vencedor. Claro, algumas coisas me irritam como a retranca quando o time está vencendo, mas nem por isso a culpa é totalmente do técnico.

    Acreditar na UCL e continuar focado em vencer os jogos da Premier League: esse é o caminho para salvar a temporada 2011/2012. I believe, Chelsea!

  6. Concordo em algumas partes, discordo em outras.

    A zaga é o maior problema do Chelsea nessa atual temporada. Nomes de peso nós temos, afinal, não era pra estarmos contratando um tal Gary Cahill quando tempos a disposição David Luiz, John Terry e Ivanovic, além de Alex que foi dispensado, e o Challobah do time reserves. Na teoria, ou melhor, no “videogame”, nós temos bons zagueiros. Mas infelizmente esses bons zagueiros não fazem jus à esperança que é depositada neles, e sempre dão um jeito de falhar nos lances cruciais do jogo.

    O David Luiz, sinceramente, tá me desapontando. São vários passes que acabam resultando no contra-ataque do time adversário, ele nunca está inteiro no lance, qualquer atacante passa por ele sem muitos problemas, ele dificilmente tira uma bola de cabeça. Acredito, inclusive, que o jogador mais irregular dos últimos jogos tenha sido o David Luiz. Outros como Bosingwa ou PF são ruins mesmo, não tem nem o que discutir.

    O Terry, ao meu ver, esteve bem melhor nos últimos jogos. Nos sucessivos empates e na derrota para o Aston Villa, não vi nenhuma falha grave do Terry, pelo contrário, o vi salvando gols e jogadas perigosas, coisa que o David Luiz não faz há bastante tempo.

    Na temporada do Double, que foi uma das melhores do Chelsea, o ataque estava inspiradíssimo. Tanto é que o Anelka foi um belo winger pela direita, o Kalou entrava e fazia gols, o Malouda era um monstro pela esquerda, e o Drogba nem se fala. Hoje, dos quatro últimos nomes que citei, provavelmente todos saiam do elenco mais cedo ou mais tarde. Anelka já foi, Drogba e Malouda podem sair em breve, Kalou é um peso morto.

    Tenho bastante esperança que em breve nosso ataque estará muito bem formulado. Com o Torres entrando em forma (o último jogo foi bem mais satisfatório), temos que torcer pro Sturridge e pro Mata voltarem aos seus momentos “de ouro”, e ainda dá pra contar com o Lukaku e com o Lalkovic, dois bons e jovens atacantes. Hoje a fase é péssima, mas tem potencial para melhorar.

    Resta saber agora se o Lampard conseguirá manter uma certa regularidade, torcer pra volta do Essien que é muito importante e usar bem as peças que o elenco tem, como o garoto McEachran, Romeu, e até mesmo o Meireles e o Ramires, que são ótimos quebra-galhos. Com um time bem encaixado, acredito terá fim essas falhas constantes que permitem ao adversário chegar cara-a-cara com o Cech (vide Lampard contra o Aston Villa no 3º gol).

    O título da Premier League é tecnicamente impossível, ainda mais pelos dois líderes já não se preocuparem com UCL e estarem focados só na Premier. Entretando, acho possível uma reação do Chelsea para ficar em 3º lugar e se classificar para a próxima UCL com folga. Lembrando que vitórias, não importa qual seja o torneio, sempre dão ânimo e moral para o time. E é justamente isso que o Chelsea precisa para seguir em frente na UCL.

    Teremos pela frente Norwich (away), Swansea (away), Man. United (home), Stoke City (away), Bolton (home). Se eu não me engano, é isso. Sinceramente, dá pra ganhar todas, principalmente se esse “vestígio” de bom momento for mantido.

    Tenho a teoria de que VENCER, não importa qual seja o jogo em questão, sempre dá moral pra um time encarar o próximo jogo. O Chelsea precisa enfrentar o Nápoli, pelas oitavas da UCL, tendo vindo com uma boa sequência de vitórias, inclusive contra o carrasco Manchester United. Assim, a confiança dos jogadores e da torcida será máxima.

    Por fim, acredito plenamente que o Villas-Boas pode levar o Chelsea a conquistar alguns canecos. Chega dessa história de trocar de técnico, isso só torna o Chelsea um time cada vez mais instável. A diretoria e a torcida tem que acreditar no Villas-Boas, dar os devidos reforços para que ele possa armar um time vencedor. Claro, algumas coisas me irritam como a retranca quando o time está vencendo, mas nem por isso a culpa é totalmente do técnico.

    Acreditar na UCL e continuar focado em vencer os jogos da Premier League: esse é o caminho para salvar a temporada 2011/2012. I believe, Chelsea!

  7. Vai ter um momento no campeonato que todos aqui perceberão que ainda podemos brigar pelo título. Aguardem e irão ver.

  8. Vai ter um momento no campeonato que todos aqui perceberão que ainda podemos brigar pelo título. Aguardem e irão ver.

  9. Não adianta blá,blá,blá…não existe um único culpado pela fase ruim e também não existe jesus no inferno.

    O time todo tá mal e não podemos fazer nada a não ser torcer e reconhecer nossas fraquezas.

    O x da questão não está em apontar culpados e sim detectar as fraquezas evidentes e melhorar o elenco,mais nada!

  10. Não adianta blá,blá,blá…não existe um único culpado pela fase ruim e também não existe jesus no inferno.

    O time todo tá mal e não podemos fazer nada a não ser torcer e reconhecer nossas fraquezas.

    O x da questão não está em apontar culpados e sim detectar as fraquezas evidentes e melhorar o elenco,mais nada!

  11. boa matéria

    eu só tenho esperança q o Chelsea vai se classificar para a UCL pelo fato do time do Arsenal, ao meu ver, ser mais fraco do q o nosso. por q se fosse depender do Chelsea estar bom ou ñ, eu ñ iria acreditar nessa vaga!!!

  12. boa matéria

    eu só tenho esperança q o Chelsea vai se classificar para a UCL pelo fato do time do Arsenal, ao meu ver, ser mais fraco do q o nosso. por q se fosse depender do Chelsea estar bom ou ñ, eu ñ iria acreditar nessa vaga!!!

  13. Vamo lá O TIme tudo ta ruim isso e fato.O Chelsea Não tem jogador de criação,Não tem atacante e nao tem zaga hoje em dia fato eu olho para o janela de tranferencia tem otimos nome para o chelsea compra O Exemplo para Criaçao Mario Gotze ele e um Genio com a Bola Chamao ele de Messi Alemão Ta Avaliado em 52M Euros.para Zaga Tem que compra o Gary Cahill e um para tira o José Bosingwa porque nem rola deixa ele ali.para o ataque Ta ruim para compra atacante no mercado os que tem tão tudo acima de 60M

  14. Vamo lá O TIme tudo ta ruim isso e fato.O Chelsea Não tem jogador de criação,Não tem atacante e nao tem zaga hoje em dia fato eu olho para o janela de tranferencia tem otimos nome para o chelsea compra O Exemplo para Criaçao Mario Gotze ele e um Genio com a Bola Chamao ele de Messi Alemão Ta Avaliado em 52M Euros.para Zaga Tem que compra o Gary Cahill e um para tira o José Bosingwa porque nem rola deixa ele ali.para o ataque Ta ruim para compra atacante no mercado os que tem tão tudo acima de 60M

  15. GANHAR A UCL?????????? COM ESSE TIME?????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. GANHAR A UCL?????????? COM ESSE TIME?????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. EUDES…qual é o seu gametag? to afim de te adicionar pra gente jogar fifa 12,tá afim?

    se tiver,passa ai o seu gametag que eu te adiciono,

  18. EUDES…qual é o seu gametag? to afim de te adicionar pra gente jogar fifa 12,tá afim?

    se tiver,passa ai o seu gametag que eu te adiciono,

  19. @Kallil_Carlos e @EUDES se vcs tiverem play 3 me add la pra agente joga um fifa é ObaobaMaurinho……….

  20. @Kallil_Carlos e @EUDES se vcs tiverem play 3 me add la pra agente joga um fifa é ObaobaMaurinho……….

  21. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU ERA O ANTIGO PES MSM LYON, MAS O PES 2012 FICO UMA BOOOOOOOOOOSTA!!!!!!

    O KALLIL, EU PEDI SEU GAMETAG UM TEMPO ATRÁS VC NAUM ME PASSOU PO!!! EH Eudes_best HEHEHEHEHEHEHE ADICIONA LÁ.

    JOGO NO PC O MAURINHO!

  22. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU ERA O ANTIGO PES MSM LYON, MAS O PES 2012 FICO UMA BOOOOOOOOOOSTA!!!!!!

    O KALLIL, EU PEDI SEU GAMETAG UM TEMPO ATRÁS VC NAUM ME PASSOU PO!!! EH Eudes_best HEHEHEHEHEHEHE ADICIONA LÁ.

    JOGO NO PC O MAURINHO!

  23. Gostei do texto, Renato.
    A temporada está sendo de mudanças e de resultados ruins. Instabilidade chegou e reinou no Chelsea 2011/2012. Por mais que o AVB tente corrigir o time, ele não consegue porque o grupo não corresponde à altura.
    Mudanças têm que ser feitas para os Blues voltarem a conquistar títulos.

  24. Gostei do texto, Renato.
    A temporada está sendo de mudanças e de resultados ruins. Instabilidade chegou e reinou no Chelsea 2011/2012. Por mais que o AVB tente corrigir o time, ele não consegue porque o grupo não corresponde à altura.
    Mudanças têm que ser feitas para os Blues voltarem a conquistar títulos.

  25. @EUDES e @Kallil que pena não vo pode da show em vcs kkkkkk(zuera)

    @Kallil tbm tenho um xbox so que ele ta banido =X

  26. @EUDES e @Kallil que pena não vo pode da show em vcs kkkkkk(zuera)

    @Kallil tbm tenho um xbox so que ele ta banido =X

  27. @MaurinhoFrazão

    Esse é o preço que se paga por colocar chip pirata no console, contudo há solução.

    www . 360-hq . com/article2921.html
    http : / / geeknizer . com/how-to-unban-xbox-360/
    www . se7ensins . com/forums/topic/166589-full-step-by-step-how-to-unban-your-jtag-console-jselly/

    E convenhamos que os jogos não estão tão caros como costumavam estar. Além disso, a Live é sem sombra de dúvidas a melhor rede de games online e nunca foi hackeada, ao contrário da PSN.

  28. @MaurinhoFrazão

    Esse é o preço que se paga por colocar chip pirata no console, contudo há solução.

    www . 360-hq . com/article2921.html
    http : / / geeknizer . com/how-to-unban-xbox-360/
    www . se7ensins . com/forums/topic/166589-full-step-by-step-how-to-unban-your-jtag-console-jselly/

    E convenhamos que os jogos não estão tão caros como costumavam estar. Além disso, a Live é sem sombra de dúvidas a melhor rede de games online e nunca foi hackeada, ao contrário da PSN.

  29. Eu acho que os jogadores devem ser motivados nesse momentos , pois com esse time , acho que temos condições de chegar um pouco mais longe , basta termos garra !

  30. Eu acho que os jogadores devem ser motivados nesse momentos , pois com esse time , acho que temos condições de chegar um pouco mais longe , basta termos garra !

  31. concordo com Bruno Santos o Chelsea tem maior 1º Volante do Mundo, tem varios jogadores com estrela,para mim Com Ctz é dos 5 Maiores elencos sendo q City está fora da UCL então sobraria os outros 3.

    obs: Essien se perde só para o Xabi Alonso, mas para mim para Essien ainda é melhor.

  32. concordo com Bruno Santos o Chelsea tem maior 1º Volante do Mundo, tem varios jogadores com estrela,para mim Com Ctz é dos 5 Maiores elencos sendo q City está fora da UCL então sobraria os outros 3.

    obs: Essien se perde só para o Xabi Alonso, mas para mim para Essien ainda é melhor.

  33. seilah…Nós vamos perder a premier, mas ganhar UCL é mto melhor…então se o time jogar o que sabe na Champions,Tenho certeza de que podemos ganhar.

  34. seilah…Nós vamos perder a premier, mas ganhar UCL é mto melhor…então se o time jogar o que sabe na Champions,Tenho certeza de que podemos ganhar.

  35. @Rodrigo Leone so vejo vantagem na Live referente aos grupos de conversa, o restante acho a mesma coisa que a PSN.

    Valeu vo ver se consigo da um gente no meu xbox kkkk

  36. @Rodrigo Leone so vejo vantagem na Live referente aos grupos de conversa, o restante acho a mesma coisa que a PSN.

    Valeu vo ver se consigo da um gente no meu xbox kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Renato Felipe