Hudson-Odoi estreia na Seleção Inglesa e continuam os rumores sobre Sarri

Uma menção honrosa para Callum Hudson-Odoi, atleta do Chelsea, que estreou pela Seleção Inglesa de Futebol na sexta-feira. A equipe inglesa atuou contra a seleção da República Tcheca e os Three Lions conseguiram um resultado favorável de 5 a 0. Além da chuva de gols, protagonizada por Sterling (3x), Kane e Kalas (contra), a estreia de Hudson-Odoi foi relembrada pela imprensa esportiva nacional.

Esse é o ponto positivo, a valorização do atleta londrino perante o cenário futebolístico. O ponto negativo é que ele está suficientemente valorizado para chamar atenção do Borussia Dortmund e do Bayern de Munique.

O Bayern foi protagonista de uma perseguição ao atleta na última janela de transferências. Segundo o que foi veiculado pela mídia inglesa, o Chelsea recusou várias propostas da equipe da Baviera. Recentemente, a equipe de Dortmund também foi ligada ao jovem atleta do Chelsea. Lembrando que as duas equipes alemãs são reconhecidas quando a temática é atuar com “jovens prospectos”.

Mencionei anteriormente o gol contra do Kalas, correto? Ele é um jogador do Chelsea que está com empréstimo em vigência junto ao Bristol City. O futebolista foi contratado pelo time de Stamford Bridge em 2011 e passou pelo Vitesse (Holanda), Koln (Alemanha), Fulham (Inglaterra) etc. Um gol contra bem no amistoso contra a Inglaterra, em Wembley.

Que infelicidade do atleta.

Rumores

Nuno Espirito Santo ou Frank Lampard são possíveis reposições de Maurizio Sarri no comando técnico do Chelsea. Essa informação foi veiculada pelo Daily Mail e seria uma situação originada pela oscilação do italiano em sua primeira temporada. O jornal informa que o primeiro plano era Zinedine Zidane, mas por razões óbvias, não será possível contar com os serviços do francês.

Os rumores sobre a saída de Sarri aumentaram após a limitada atuação frente ao Everton. Nuno Espírito Santo ganhou destaque por causa da campanha feita pelo seu time, o Wolverhampton, na Premier League. Frank Lampard dispensa comentários: 649 jogos, três títulos ingleses e campeão da Champions League. Atualmente, técnico do Derby County.

Reitero minha opinião sobre preferir um projeto extenso e de continuidade. Entretanto, os rumores de saída seguem e ganham força mensalmente. Coincidentemente contra o Wolverhampton, uma quantidade substancial de lugares vazios, no setor mandante, foi observada em Stamford Bridge.

Kovacic sobre Sarri

Em entrevista para a Chelsea TV, o atleta afirmou seu apoio no momento que as condições são de instabilidade da equipe e comissão técnica. “Quando os jogadores estão acostumados em jogar ‘outro futebol’ e chegam no Chelsea neste momento é complicado”, afirmou o croata.

“Ele tem futebol em sua mente e isso é uma ótima personalidade. Ele quer atuar do seu modo de futebol e isso que estamos tentando fazer Estamos tentando conquistar um troféu”, disse Kovacic, que atuou em 26 partidas pela equipe londrina.

Lembrando que o Chelsea atuará contra o Cardiff após a parada do calendário de seleções. O time de Stamford Bridge está quatro pontos atrás do Tottenham, terceiro colocado do Campeonato Inglês.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil

Category: Opinião

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.