Zenit sonha com Lampard

O Zenit de São Petersburgo fez uma proposta sonhadora para contar o meia Frank Lampard no seu elenco em Janeiro. O time russo ofereceu aproximadamente R$ 22 milhões anuais pelo ídolo dos blues.

O desfecho positivo da negociação é visto como impossível, e a proposta já virou piada entre os torcedores do Chelsea, muito devido aos patamares que o Zenit se encontra abaixo do Chelsea. 

Frank Lampard, que retornou de lesão contra o Tottenham após 4 meses, segue nos blues, dispensou também à Inter de Milão, na época comandada por José Mourinho, há cerca de 2 anos, para seguir no seu clube de coração, onde é ídolo.

Category: Mercado de Transferências

12 comments

  1. Uma especulação sem NENHUM cabimento.Precisamos MUITO dele !

  2. Uma especulação sem NENHUM cabimento.Precisamos MUITO dele !

  3. não vai a lado nenhum mas se sair, Hamsik era uma boa opção.

    Boas,
    Desta vez, pretendemos saber qual a equipa que vencerá a prova mais importante da elite europeia, a Liga dos campeões na sua opinião.
    Venha ao blog e expresse a sua opinião com um voto.

    imperiofutebolistico.blogspot.com

    cumprimentos

  4. não vai a lado nenhum mas se sair, Hamsik era uma boa opção.

    Boas,
    Desta vez, pretendemos saber qual a equipa que vencerá a prova mais importante da elite europeia, a Liga dos campeões na sua opinião.
    Venha ao blog e expresse a sua opinião com um voto.

    imperiofutebolistico.blogspot.com

    cumprimentos

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zenit o time rascista quer contratar um dos maiores idolos do Chelsea kkkkkkkkkkkkkkk Lampard vai se aposentar no Chelsea esses rascistas são realmente sonhadores.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zenit o time rascista quer contratar um dos maiores idolos do Chelsea kkkkkkkkkkkkkkk Lampard vai se aposentar no Chelsea esses rascistas são realmente sonhadores.

  7. lamps é INSUBSTITUIVEL…. e isso ñ tem cabimento ele sair… mais facil sair drogba, cech, do q lamps.

  8. lamps é INSUBSTITUIVEL…. e isso ñ tem cabimento ele sair… mais facil sair drogba, cech, do q lamps.

  9. É verdade Gian não consigo pensar em ver o Terry ou o Lampard vestindo a camisa de outro clube ao não ser o Chelsea ou a seleção inglesa

  10. É verdade Gian não consigo pensar em ver o Terry ou o Lampard vestindo a camisa de outro clube ao não ser o Chelsea ou a seleção inglesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.