Zagueiro pretendido pelo Chelsea sofre grave lesão

Estava praticamente decidido que o Chelsea faria uma oferta de 15 milhões de libras ao Blackburn pelo jogador Phil Jones, de apenas 18 anos de idade e que já figura nas seleções de base da Inglaterra. No último sábado, porém, os Blues mudaram de idéia.

O zagueiro sofreu uma grave lesão no joelho durante a partida contra o West Ham, que terminou empatada em 1 a 1. Segundo médicos do clube, Jones deverá ficar de fora por um bom tempo e talvez nem jogue mais esta temporada.

“É realmente uma lesão muito desagradável. Ele aterrissou sem jeito e todo o seu peso sobrecarregou o joelho. Seremos muito sortudos se ele voltar a jogar esta temporada”, disse Steve Kean, diretor do Blackburn.

Com a pressa em conseguir um novo zagueiro para o elenco, o Chelsea irá, no mínimo, adiar a contratação de Jones por mais algum tempo, afinal ele ainda é jovem.

Category: Mercado de Transferências

4 comments

  1. O Chelsea não precisa de outro zagueiro, Terry, David Luiz e Alex dão conta do recado, deveria investir em meias e atacantes já que o Torres não fez nada na temporada passada. Espero que nessa ele melhore.

  2. O Chelsea não precisa de outro zagueiro, Terry, David Luiz e Alex dão conta do recado, deveria investir em meias e atacantes já que o Torres não fez nada na temporada passada. Espero que nessa ele melhore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.