Zagueiro Mexes volta a ser especulado no Chelsea

Com a eminente possibilidade de contratação de um zagueiro em janeiro, o Chelsea segue de olho em Phillippe Mexes, da Roma, como uma segunda opção caso as negociações com o Benfica por David Luiz não avançarem.
O francês encerra seu contrato com o clube italiano em ao final desta temporada. Para não perdê-lo de graça, a Roma poderá estar convencida a liberar o jogador mediante uma compensação financeira, em janeiro.

O Chelsea acredita que 12 milhões de euros é o valor ideal para tirá-lo do futebol italiano. Arsenal e Liverpool são clubes também interessados em Mexes.
.

Category: Mercado de Transferências

2 comments

  1. já vi jogos da frança em q ele era titular mais nunca nem observei ele, então ñ sei se é bom. PRIORIDADE tem de ser o david luiz, ai CASO ñ vire, se ele for bom tudo bem.

  2. já vi jogos da frança em q ele era titular mais nunca nem observei ele, então ñ sei se é bom. PRIORIDADE tem de ser o david luiz, ai CASO ñ vire, se ele for bom tudo bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.