Wenger sobre contratações: "Qual é a lógica?"

Arsène Wenger, técnico do rival londrino Arsenal, mostrou um pouco de “inveja” e criticou o Chelsea e seu dono, o russo Roman Abramovich, pelos altos valores pagos nas contratações de Fernando Torres e  David Luiz.

Dizendo que o clube aprovou o “fair play” financeiro da Uefa, mas no mesmo dia que o clube anuncia prejuizos financeiros também anuncia contratações milionárias.

– “De manhã, eles anunciam um prejuízo de 70 milhões de libras (R$ 187 milhões). De noite, compram jogadores por 75 milhões de libras (R$ 200 milhões). Qual é a lógica?”, questionou o técnico.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

16 comments

  1. O velho já tá com medo de enfrentar o Chelsea, já que o Arsenal virou saco de pancada do Chelsea……………….Diga lá o Drogba, que já está cansado de fazer gols em cima do Arsenal….

  2. O velho já tá com medo de enfrentar o Chelsea, já que o Arsenal virou saco de pancada do Chelsea……………….Diga lá o Drogba, que já está cansado de fazer gols em cima do Arsenal….

  3. É fogo esses “treinadorezinhos” quererem se intrometer nos outros clubes. Vê se você vê o Ancelloti falando por aí sobre o dinheiro que os outros clubes gastam ou não gastam ? Diferença de Profissional para Amador.

  4. É fogo esses “treinadorezinhos” quererem se intrometer nos outros clubes. Vê se você vê o Ancelloti falando por aí sobre o dinheiro que os outros clubes gastam ou não gastam ? Diferença de Profissional para Amador.

  5. Eu aposto que ele ADORARIA que os Canhões se polvora, fizesse uma contratação assim, e ele não tem nada a ver com o Chelsea é realmente inveja, claro inveja é normal ele ta a uns mil anos nos gayners e numca teve tal contratação ficar com esse bando de moleques é um saco em Arsène Wenger, e a inveja é maior pois quando o Arsenal se dizia o rei e melhor de londres há uns 5 ou 6 anos atrás, o Chelsea veio e tomou essa fama dos pobres gayners. Se ele disse isso significa algo : A Inglaterra ta tremendo de medo e queria ver o que a mumia do tecnico dos pinks vai falar de tal assunto.

  6. Eu aposto que ele ADORARIA que os Canhões se polvora, fizesse uma contratação assim, e ele não tem nada a ver com o Chelsea é realmente inveja, claro inveja é normal ele ta a uns mil anos nos gayners e numca teve tal contratação ficar com esse bando de moleques é um saco em Arsène Wenger, e a inveja é maior pois quando o Arsenal se dizia o rei e melhor de londres há uns 5 ou 6 anos atrás, o Chelsea veio e tomou essa fama dos pobres gayners. Se ele disse isso significa algo : A Inglaterra ta tremendo de medo e queria ver o que a mumia do tecnico dos pinks vai falar de tal assunto.

  7. esse tecnico do arsenal (dos canhao sem povora) e um fala merda, ta com esse time de bêbê o maior tempao e nao GANHA NADA e um grande ivejoso

  8. esse tecnico do arsenal (dos canhao sem povora) e um fala merda, ta com esse time de bêbê o maior tempao e nao GANHA NADA e um grande ivejoso

  9. que qui ele quer se meter, tem nada aver, melhor contratar do que o timeco dele, que não ganha nada a um tempão, e ainda tem gente que diz que o Arsenal joga um dos futebols mais bonitos do mundo.

  10. que qui ele quer se meter, tem nada aver, melhor contratar do que o timeco dele, que não ganha nada a um tempão, e ainda tem gente que diz que o Arsenal joga um dos futebols mais bonitos do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.