Vitor Gomes surpreendido com notícia sobre interesse do Chelsea


Publicada no “Daily Mirror” de hoje, a notícia de que o Chelsea estaria interessado na aquisição do jovem Vitor Gomes, do Rio Ave, pegou até mesmo o jogador português de surpresa.

As apurações do jornais inglês dão conta que o Vítor Gomes tem sido observado pelo técnico André Villas Boas, que estaria encantado com a versatilidade do jogador, que pode atuar tanto no meio quanto na lateral direita. A expectativa é que o Chelsea oficialize uma proposta de 5 milhões de euros pelo atleta.

“Foi com alguma surpresa, mas ao mesmo tempo com muita satisfação, que soube dessa notícia. É sinal de que o meu trabalho está a ser seguido. Ninguém falou comigo mas é sempre bom saber do interesse de um clube com a dimensão do Chelsea”, comentou o jogador do Rio Ave depois do treino desta manhã.

Category: Mercado de Transferências

6 comments

  1. lateral direito português?

    O retrospecto do país não me permite confiar ._.

  2. lateral direito português?

    O retrospecto do país não me permite confiar ._.

  3. Mandou muito bem, Doug. Não conheço o rapaz, mas ser melhor que o Bosingwa não é lá uma tarefa muito difícil. Será que o Chelsea renovou mesmo com nosso atual lateral-direito? Alguém confirma? Havia a notícia de uma “quase renovação”.

  4. Mandou muito bem, Doug. Não conheço o rapaz, mas ser melhor que o Bosingwa não é lá uma tarefa muito difícil. Será que o Chelsea renovou mesmo com nosso atual lateral-direito? Alguém confirma? Havia a notícia de uma “quase renovação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.