Villas-Boas pouco confiante na contratação de Álvaro Pereira

O técnico português do Chelsea, André Villas-Boas, confirmou que o clube apresentou uma proposta oficial pelo uruguaio Álvaro Pereira, que pertence ao seu ex-clube, o Porto. Porém, Villas-Boas, quando perguntado se estava confiante na contratação do jogador, respondeu: “Não Muito”.

“A única coisa que eu posso confirmar para vocês é que nós fizemos uma oferta por ele, e nós estamos muito longe em termos de números”.

Especula-se que o Chelsea ofereceu uma proposta no valor de 19 milhões de libras, mas essa mesma proposta já foi recusada.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

8 comments

  1. Arregou…?De fato seria melhor investir na ld,e em um jogador central no meio campo.

  2. Arregou…?De fato seria melhor investir na ld,e em um jogador central no meio campo.

  3. Fazer o que…. estou confiante nesse time. Kalou pode sair, mas Anelka, Drogba e Malouda, creio que ainda podem render para o time.

  4. Fazer o que…. estou confiante nesse time. Kalou pode sair, mas Anelka, Drogba e Malouda, creio que ainda podem render para o time.

  5. Concordo contigo, Alexandre. Se o Chelsea tivesse começado a procurar um meia mais cedo, provavelmente conseguiria um melhor que o Modric e mais fácil de trazer para o time também. O Nasri era um ótimo negócio, mas, infelizmente, agora é tarde demais.

  6. Concordo contigo, Alexandre. Se o Chelsea tivesse começado a procurar um meia mais cedo, provavelmente conseguiria um melhor que o Modric e mais fácil de trazer para o time também. O Nasri era um ótimo negócio, mas, infelizmente, agora é tarde demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Luan Gomes