Van Aanholt é emprestado ao Wigan

Jovem holandês defenderá o Wigan

Conforme antecipado pelo nosso site ontem, o Chelsea anunciou o empréstimo de Van Aanholt para o Wigan, que disputa a Premier League. O lateral esquerdo de 21 anos permanecerá no clube até o fim da temporada.

É a primeira vez que Van Aanholt é emprestado para um time da Premier League. Em todas as outras oportunidades, o jovem foi disputar divisões inferiores.

O Chelsea conta com Ashley Cole e o também jovem Bertrand para a posição, podendo ainda contratar Álvaro Pereira, do Porto.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

5 comments

  1. pelo menos agora eh um time da premier legue, espero q o chelsea dessa vez consiga aproveitar seus jovens talentos, olha o man utd com cleverley welbeck

  2. pelo menos agora eh um time da premier legue, espero q o chelsea dessa vez consiga aproveitar seus jovens talentos, olha o man utd com cleverley welbeck

  3. o bertrand é melhor que o van aanholt…sem contar que o ryan bertrand já foi emprestado para 1001 equipes…antes de se tornar um ”regular” no chelsea.

    já que a ”ameba” do pereira não veio….foi o melhor que a diretoria e o avb poderiam fazer…

    até que enfim uma coisa ”boa” de se ver nessa janela…

    gosto muito do ryan bertrand…

  4. o bertrand é melhor que o van aanholt…sem contar que o ryan bertrand já foi emprestado para 1001 equipes…antes de se tornar um ”regular” no chelsea.

    já que a ”ameba” do pereira não veio….foi o melhor que a diretoria e o avb poderiam fazer…

    até que enfim uma coisa ”boa” de se ver nessa janela…

    gosto muito do ryan bertrand…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Rodrigo Q