United e Chelsea de olho em Robin Van Persie

Segundo os tabloides ingleses, rumores sobre uma saída de Robin Van Persie do Arsenal vem sendo cada vez mais constantes. Agora, o boato é que Manchester United e Chelsea estariam de olho no desenvolver da situação.

O atacante de holandês de 28 anos ainda tem 18 meses de contrato com o Arsenal, mas, mesmo assim, Sir Alex Ferguson e André Villas-Boas já tentam esforços para a contratação do atacante.

Alguns tabloides dizem que, para que Robin continue, o Arsenal estaria disposto em aumentar o seu salário em £20 mil por semana.

Van Persie no Chelsea? Você aceitaria? Comente!

Category: Mercado de Transferências

14 comments

  1. seria otima contrataçao
    Van persie é um dos melhores atacantes!!!

  2. seria otima contrataçao
    Van persie é um dos melhores atacantes!!!

  3. acho q arsenal ñ tão burro de se desfazer do unico q joga lá….

  4. acho q arsenal ñ tão burro de se desfazer do unico q joga lá….

  5. Eu acho q o Chelsea naum deveria contratar mais um atacante c ele fechar com Hulk o Chelsea naum precisa mais de atacante eu ainda prefiro a contratação do Sergio Ramos pq ele resolveria os problemas do Chelsea na lateral.Go Go Blues.Go Go Go Torres, Mata Frank e Petr Cech.

  6. Eu acho q o Chelsea naum deveria contratar mais um atacante c ele fechar com Hulk o Chelsea naum precisa mais de atacante eu ainda prefiro a contratação do Sergio Ramos pq ele resolveria os problemas do Chelsea na lateral.Go Go Blues.Go Go Go Torres, Mata Frank e Petr Cech.

  7. Esse é artilheiro nato. Se for investir nele que venda o Anelka, Torres e Kalou. Acredito que a prioridade seja a contratação de um meia.

  8. Esse é artilheiro nato. Se for investir nele que venda o Anelka, Torres e Kalou. Acredito que a prioridade seja a contratação de um meia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.