Tottenham entra na briga por Pienaar

Após ter confirmado a ida do meio-campista Pienaar para o Chelsea, o Everton anunciou nesta segunda-feira que aceitou uma proposta do Tottenham pelo jogador. A proposta inicial dos spurs é de dois milhões de euros, mais um milhão baseado no desempenho do capitão sul-africano.

A imprenssa britânica aponta o Tottenham como favorito. De acordo com a mesma, o Chelsea não chegou a um acordo de termos pessoais com o jogador, Pienaar porém, ainda não fechou contrato com nenhum clube.

Category: Mercado de Transferências

6 comments

  1. Basta o Chelsea ter interesse por um jogador que aparece outros times, espero que acerte!!!! não é craque, mas pode ser importante ao elenco.

  2. Basta o Chelsea ter interesse por um jogador que aparece outros times, espero que acerte!!!! não é craque, mas pode ser importante ao elenco.

  3. Os negociadores do Chelsea são brincadeira, mais um que não conseguimos…

  4. Os negociadores do Chelsea são brincadeira, mais um que não conseguimos…

  5. tenho seria duvidas quanto a esse jogador ,,,,,,,,,,,ao mesmo tempo que eu acho bom,,,,,,,,,,,ja nao vejo com os mesmos olhos

  6. tenho seria duvidas quanto a esse jogador ,,,,,,,,,,,ao mesmo tempo que eu acho bom,,,,,,,,,,,ja nao vejo com os mesmos olhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.