Três gigantes do futebol inglês estão monitorando o desempenho de Emre Mor, atacante da seleção sub-19 da Dinamarca e do Nordsjælland. Chelsea, Liverpool e Manchester United têm observado o jovem jogador, que deve deixar seu clube já na próxima janela de transferências, em janeiro.
Leia também: Daily Mail: Ruben Loftus-Cheek pode pedir para ser emprestado em janeiro
Mor foi formado pela base do Lyngby BK e juntou-se à academia do Nordsjælland em janeiro desse ano, assinando apenas um contrato parcial, significando que ele estará disponível por um valor reduzido no início de 2016. O jogador de 18 anos tem sido destaque na equipe de juniores, tornando-se um dos talentos mais cobiçados da Europa hoje – Ajax e Borussia Dortmund também monitoraram o dinamarquês.
Olheiros de vários times europeus, em especial provenientes dos clubes da Premier League, têm entrado em contato com os representantes do jogador, a FTC, e estarão presentes em Malta nessa semana a fim de acompanhar Mor em sua partida com a Dinamarca, pelas eliminatórias do Campeonato Europeu Sub-19.
A seleção enfrentou a Islândia nesta terça-feira (10), empatando em 1 a 1, e jogará contra a equipe da casa nesta quinta-feira (12) e contra Israel no domingo (14). Mor tem dois gols marcados pela Dinamarca, além de passagens pelas categorias sub-17 e sub-18.