Segundo o portal talkSPORT, os gigantes italianos Milan e Juventus teriam vantagem sobre os ingleses Chelsea e Manchester United na corrida para assinar com Axel Witsel.
O meio-campista belga, que defente o Zenit St. Petesburgo da Rússia, estaria mais interessado em se mudar para a Serie A do que para a Premier League.
Confira: Chelsea lança página em português no Twitter
Witsel está avaliado em cerca de £22 milhões e pode deixar o time russo caso chegue uma boa proposta antes do término da janela de transferências europeia. Tanto o Chelsea quanto o Manchester ainda devem apresentar propostas pelo jogador.
Além disso, segundo o periódico italiano Corriere dello Sport, o belga de 26 anos teria dito à seus representantes que ele não tem intenção de extender seu atual vínculo junto ao time russo, que vai até 2017. O jogador teria dito ao jornal:
“Eu não tenho intenção de renovar meu contrato com o Zenit porque eu quero ter uma experiência na Itália.”
É esperado que a Juventus faça um novo contato ainda essa semana para contar com o atleta e reforçar seu meio-campo, que perdeu nomes importantes como Arturo Vidal, Andrea Pirlo e Sami Khedira, o último por lesão.