Swansea quer Josh McEachran por empréstimo

Chelsea pensa em um modo de dar mais experiência para o jovem meio campista Josh McEachran, 18 anos. Brendan Rodgers, ex-treinador dos Blues e atual comandante do Swansea, já mostrou interesse pelo jovem prodígio e está na frente da concorrência para contar com o jogador por empréstimo.

Bolton também está na corrida para contar com o jogador para o resto dessa temporada, porém Rodgers acredita que o Swansea City tem condição de dar ao jogador uma experiência única.

Brendan Rodgers já foi o treinador do time reserva do Chelsea, dessa forma ele usa sua influência para contar com o jogador.

“Josh é um talento maravilhoso e o Swansea é conhecido como um clube que desenvolve talentos.”

“Ele tem grande futuro, eu o vi jogar com apenas 14 anos e ele já era fantástico. Ele tem grande visão de jogo, só precisa jogar em um sistema certo”, finalizou o manager do Swansea City.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

8 comments

  1. Cara tem que ir mesmo. Se estrela la, se desenvolver, jogar com regularidade. E 1 ano depois voltar arrebentando nos Blues.

  2. Cara tem que ir mesmo. Se estrela la, se desenvolver, jogar com regularidade. E 1 ano depois voltar arrebentando nos Blues.

  3. Concordo com o Bruno, tem que ir, assim ele volta ainda melhor 😀

  4. Concordo com o Bruno, tem que ir, assim ele volta ainda melhor 😀

  5. Jogar com outrons jovens desenvolve mt pouco o jogador. É preciso jogar contra profissionais experientes. Aprender com eles e melhorar cada vez mais. No Chelsea ele nao tem oportunidade para isso. Porém provavelmente AVB tem ele como uma carta na manga caso aconteça algo com os outros meias do Chelsea. É meio complicado esse assunto.

  6. Jogar com outrons jovens desenvolve mt pouco o jogador. É preciso jogar contra profissionais experientes. Aprender com eles e melhorar cada vez mais. No Chelsea ele nao tem oportunidade para isso. Porém provavelmente AVB tem ele como uma carta na manga caso aconteça algo com os outros meias do Chelsea. É meio complicado esse assunto.

  7. EU DISCORDO.

    NA MINHA OPINIÃO, O JOSH JÁ TEM CONDIÇÕES DE ATUAR COMO TITULAR DO CHELSEAM ENTÃO ACHO QUE SERIA MELHOR USÁ-LO NO TIME PRINCIPAL NOS PROXIMOS JOGOS, POIS AI SIM ELE DESENVOLVERIA…

  8. EU DISCORDO.

    NA MINHA OPINIÃO, O JOSH JÁ TEM CONDIÇÕES DE ATUAR COMO TITULAR DO CHELSEAM ENTÃO ACHO QUE SERIA MELHOR USÁ-LO NO TIME PRINCIPAL NOS PROXIMOS JOGOS, POIS AI SIM ELE DESENVOLVERIA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Thiago Lyon