Sobre possível saída de Modric, Gomes afirma: "Todo mundo tem um preço"

O goleiro brasileiro do Tottenham, Gomes, torce para que o croata Luka Modric continue nos ‘Spurs’. Mas disse que o jogador ficou balançado com a proposta do Chelsea, pois no time azul ele poderia jogar a Champions League 2011/2012 e brigar diretamente pelo título.

“O presidente faz tudo para que ele fique. Ele está bem balançado pela proposta do Chelsea, é uma oportunidade de estar na Champions League de novo, brigar diretamente por um título importante. Espero que possa ficar, mas todo mundo tem um preço”, declarou.

Além disso, disse que o meia de 25 anos vale muito mais do que estão especulando. Gomes também fez muitos elogios ao – por enquanto – companheiro de clube, dizendo que é um jogador fenomenal e que tem sua admiração e respeito, dentro e fora das quatro linhas.

É um jogador que vale muito mais do que estão falando. É um maestro dentro de campo, um jogador muito tranquilo, mesmo não sendo tão forte fisicamente, o que dificultaria na Premier League, ele compensa com a habilidade, com a visão de jogo. Tem sido um grande profissional. É um cara fenomenal, respeito muito, dentro e fora de campo”. – Concluiu o brasileiro. Essas declarações de Gomes foram concedidas ao GloboEsporte.com.

Category: Mercado de Transferências

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.