Sem futuro certo, Malouda e Benayoun podem ser liberados

Malouda e Benayoun ainda não sabem qual camisa vão defender a partir de agosto.

Com a pré-temporada prestes a começar e as novidades que chegaram ao Chelsea podendo estrear nessa semana, ainda existem jogadores com futuro incerto no clube. Depois das liberações de Didier Drogba, Salomon Kalou e José Bosingwa, o Chelsea ainda pode perder Florent Malouda e Yossi Benayoun.

O jogador francês não participará das primeiras partidas da pré-temporada, tendo descanso pela participação na Eurocopa, e continua tendo seu nome ventilado em alguns clubes brasileiros. Segundo o Daily Mirror, Malouda considera a possibilidade de se juntar a Clarence Seedorf no Botafogo. Outro clube que aparece bem na disputa pelo médio esquerdo é o Vasco da Gama, que conta com o ex-companheiro de Malouda nos tempos de Olympique de Lyon, Juninho Pernambucano.

Já a situação de Benayoun é um pouco diferente. Depois de ficar a última temporada emprestado ao Arsenal, disputando apenas 25 partidas, o meia israelita está de volta a Stamford Bridge, e espera fazer uma boa pré-temporada para entrar nos planos de Roberto Di Matteo. Ainda de acordo com o Daily Mirror o que pode dificultar os planos do jogador é grande quantidade de jogadores para o meio de campo, além dos fortes rumores que ligam Oscar ao Chelsea.

Malouda já está no Chelsea desde 2007, com 220 partidas disputadas, 45 gols anotados e 44 assistências. Benayoun tem números mais discretos, são apenas oito jogos e um gol marcado. Os dois jogadores já passam da casa dos 30 anos e por isso também devem estar de fora dos planos do Chelsea para renovação do elenco para próxima temporada.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho