Depois de boatos, presidente do Internacional já admite uma possível negociação por Oscar

Internacional admite que jogador poderá vestir camisa do Chelsea a partir de Agosto

Depois dos boatos que correram na imprensa inglesa no início da semana, o presidente do Internacional de Porto Alegre, Giovanni Luigi já admite uma possível negociação pelo passe de Oscar que irá disputar as Olímpiadas no final do mês justamente em Londres. Segundo Luigi, a negociação ainda não foi aberta, mas existe um forte interesse dos Blues no futebol do meia de 20 anos.

Segundo declaração à Rádio Gaúcha, o mandatário afirmou que recebeu um e-mail para tratar de valores, mas afirmou que a questão ainda está longe de ser resolvida, já que o Internacional acredita que o passe do atleta supere o valor de 20 milhões de euros. O Inter detém 50% do direitos e apesar de não ter iniciado a negociação admite a venda em caso da proposta ser considerada boa. Por enquanto a negociação está no campo da sondagem.

O atleta já disputou 70 partidas com a camisa colorada e anotou 19 gols, pela seleção nacional são seis partidas e um gol marcado. Se chegar ao Chelsea, Oscar disputará vaga na armação de jogadas com os compatriotas Ramires e Lucas Piazon além de jogadores com Frank Lampard, Eden Hazard, Marko Marin e Juan Mata.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho