Segundo periódico inglês, Chelsea tenta a contratação de Ezequiel Lavezzi

Jogador está em final de contrato (Foto:AFP)
Jogador está em final de contrato (Foto:AFP)

Segundo o Telegraph, Guus Hiddink vai bater os rivais para tentar assinar com o atacante do PSG, Ezequiel Lavezzi. O argentino, que estará sem contrato no verão, tem sido associado a um grande numero de times, como Juventus e Inter de Milão.

Relatórios na Itália afirmam, porém, que Juve e Inter podem perder o jogador, caso o Chelsea realmente tente a negociação. O Premium Sport  afirma que Lavezzi se reuniu com funcionários do Chelsea na quinta-feira (07) para finalizar os detalhes de um contrato que iria vê-lo chegar a Stamford Bridge no final da temporada.

Arsenal e Tottenham também estão interessados ​​no jogador de 30 anos, que jogou pela Argentina na Copa do Mundo de 2014.

Rumores sobre Alexando Pato esfriam 

Um atacante que parece que não chegará a Londres, porém, é o atacante Alexandre Pato. O jogador de 26 anos chegou a ser cogitado em times como o Chelsea, Manchester United e Liverpool. Entretanto, de acordo com o The Sun, o destino do brasileiro deve ser outro.

O jornal afirma que o time da segunda divisão chinesa Tianjin Songjiang, treinado pelo ex-técnico do Brasil Vanderlei Luxemburgo, fez uma oferta para o brasileiro.

É fácil ver a razão pela qual Pato pode acabar optando por uma ida para a China, uma vez que relatórios afirmam que Tianjin Songjiang estaria disposto a oferecer um salário perto de 400 mil libras por semana, o que seria muito mais do que qualquer time Premier League estaria disposto a pagar.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renan Oliveira