Segundo o Telegraph, Guus Hiddink vai bater os rivais para tentar assinar com o atacante do PSG, Ezequiel Lavezzi. O argentino, que estará sem contrato no verão, tem sido associado a um grande numero de times, como Juventus e Inter de Milão.
Relatórios na Itália afirmam, porém, que Juve e Inter podem perder o jogador, caso o Chelsea realmente tente a negociação. O Premium Sport afirma que Lavezzi se reuniu com funcionários do Chelsea na quinta-feira (07) para finalizar os detalhes de um contrato que iria vê-lo chegar a Stamford Bridge no final da temporada.
Arsenal e Tottenham também estão interessados no jogador de 30 anos, que jogou pela Argentina na Copa do Mundo de 2014.
Rumores sobre Alexando Pato esfriam
Um atacante que parece que não chegará a Londres, porém, é o atacante Alexandre Pato. O jogador de 26 anos chegou a ser cogitado em times como o Chelsea, Manchester United e Liverpool. Entretanto, de acordo com o The Sun, o destino do brasileiro deve ser outro.
O jornal afirma que o time da segunda divisão chinesa Tianjin Songjiang, treinado pelo ex-técnico do Brasil Vanderlei Luxemburgo, fez uma oferta para o brasileiro.
É fácil ver a razão pela qual Pato pode acabar optando por uma ida para a China, uma vez que relatórios afirmam que Tianjin Songjiang estaria disposto a oferecer um salário perto de 400 mil libras por semana, o que seria muito mais do que qualquer time Premier League estaria disposto a pagar.