Edinson Cavani está próximo de acertar com o Paris Saint-Germain, revelou a imprensa italiana. Nesta quinta-feira, o diretor-esportivo do clube francês, Leonardo, e o presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, se reuniram em Roma para encaminhar a negociação.
O PSG estaria disposto a pagar 64 milhões de euros, um milhão de euros a mais do que a multa rescisória do atacante uruguaio com o time napolitano, superando a suposta proposta do Chelsea, que teria oferecido cerca de 40 milhões de libras. Nesta sexta, a possibilidade de um acordo ser fechado é grande, de acordo com a mídia italiana.
Cavani, que tem 26 anos, foi o principal jogador do Napoli nas últimas temporadas, sendo o artilheiro da Serie A italiana em 2012/2013. Ele disputou a Copa das Confederações pela seleção uruguaia, tendo liderado o time até o quarto lugar da competição. Além de PSG e Chelsea, Manchester City e Real Madrid foram outros clubes interessados em seu futebol.
Daniele De Rossi estaria próximo de Stamford Bridge
O experiente volante do Roma, Daniele De Rossi, estaria de malas prontas para desembarcar em Londres. Mais precisamente no Chelsea. A expectativa aumentou após as últimas declarações do presidente do Roma, James Pallotta. Segundo o mandatário, todos os jogadores do elenco estão disponíveis para negociações.
“Todos estão no mercado”, disse o chairman romano, segundo o jornal inglês Daily Mirror.
Por conta disso, o Chelsea, que já havia sondado sobre De Rossi, agora prepara uma proposta de £10 milhões para levar o italiano. Anteriormente, um acordo de £8,5 milhões foi rejeitado pela equipe da capital italiana. O clube romano ainda receberia o lateral-direito Wallace, por empréstimo.