De acordo com o jornal britânico Metro, o jovem equatoriano Josi Quintero assinou seu primeiro contrato profissional com o Chelsea. Quintero seria mais um jogador jovem que está subindo aos profissionais do Chelsea nesta janela de transferências.
Por sua grande velocidade e explosão, diversos clubes da Europa, como o Arsenal e Olympique de Lyon, demonstraram interesse no futebol do jovem ala de 17 anos, que teria dado preferência ao Chelsea e supostamente assinado o seu primeiro contrato profissional para jogar durante 5 temporadas no time de Londres.
O jogador que era considerado uma boa perspectiva para o seu antigo clube (Barcelona), postou duas fotos do momento em que estava oficializando o seu vínculo com os Blues e postou a seguinte mensagem: “Feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional com este fantástico clube”.
Junto com o jogador do Manchester United Antônio Valência, Josi Quintero é considerado pelos equatorianos a maior revelação do futebol do país.
Patrick van Aanholt não vê futuro como jogador do Chelsea
O lateral esquerdo holandês Patrick van Aanholt, 23, anunciou hoje que após os seus últimos 12 meses de contrato não pretende mais atuar pelo Chelsea. O lateral está no time desde 2007, mas suas chances no time titular foram muito limitadas.
O jogador fazia parte dos planos de Louis van Gaal para a Copa do Mundo do Brasil, mas foi cortado da lista final e disse que precisa estar jogando regularmente para voltar a fazer parte dos planos da seleção holandesa.
O Feyenoord, da Holanda, seria o principal destino do atleta.