Redknapp desmente boatos sobre possível troca entre Torres e Modric


Especulações em diversos tablóides britânicos nesse final de semana davam conta de que uma possível troca entre Fernando Torres e o jogador do Tottenham e alvo do Chelsea na última janela de transferências, Luka Modric, poderia ocorrer. Mas o treinador dos Spurs, Harry Redknapp, veio à público e rapidamente desmentiu qualquer boato sobre essa notícia.

Em entrevista coletiva, Redknapp disse: “Eu vejo que Torres está começando a parecer como o jogador que todos nós conhecemos, o jogador que ele era no Liverpool – e ele é um jogador de alto nível, não há dúvidas quanto a isso, mas não há chance dele vir para o Tottenham e nem chance de uma troca entre ele e Modric.

Porto se mantém firme sobre situação de Hulk

Amplamente ligado ao Chelsea nas últimas semanas, o atacante do Porto, Hulk, de 25 anos de idade, não é um problema imediato, segundo o presidente da equipe portuguesa. A multa contratual de Hulk é de 83,5 milhões de libras e tal valor faz a diretoria do Porto acreditar que nenhuma equipe irá tentar a contratação do jogador, que tem seu vínculo com a equipe portuguesa até 2016.

Especulações recentes em tablóides portugueses e britânicos davam conta de que o jogador brasileiro gostaria de se reencontrar com seu antigo treinador e atual treinador do Chelsea, André Villas-Boas. Além dos Blues, Paris Saint-Germain e Anzhi Makhachkala da Rússia também estariam interessados em Hulk.

 

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.