Rapidinhas do Mercado de Transferências do Chelsea

Conforme noticiamos esta semana, o Chelsea teria feito uma oferta de 25 milhões de euros e mais o passe de Paulo Ferreira para ter o zagueiro David Luiz, do Benfica. O clube lisboeta recusou prontamente e pediu aos Blues que aumentassem em 5 milhões a proposta para fechar negócio.

Outro alvo do Chelsea revelado esta semana é o chileno Alexis Sanchez, da Udinese. O clube londrino entra forte na briga com Manchester United e Inter de Milão para contar com o meia atacante, que só deve sair da Itália por cerca de 17 milhões de libras.

Jornais britânicos publicaram neste domingo o interesse do Chelsea em Niko Kranjcar, meio campista do Tottenham. Com poucas chances na equipe principal, o croata estaria desejando trocar de clube. Com rumores de que Pienaar estaria acertado com o Tottenham, Ancelotti volta suas atenções para Kranjcar, de 6 milhões de libras.

Dependendo da quantidade de jogadores que chegarem a Stamford Bridge, alguns outros deverão sair por empréstimo. Gael Kakuta, Jeffrey Bruma e Fábio Borini recebem ofertas constantemente.

Category: Mercado de Transferências

4 comments

  1. Eu Jogo Um Jogo Chamado Brasfoot e Esse Alexis Sanchez e o Meu Ataque Com o Shevchenko Bom Esse Cara ai

  2. Eu Jogo Um Jogo Chamado Brasfoot e Esse Alexis Sanchez e o Meu Ataque Com o Shevchenko Bom Esse Cara ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.