Protestos contra Ancelotti e Abramovich.

Jogadores e funcionários do Chelsea ao chegarem ao campo de treinamento hoje pela manhã viram duas faixas de protesto contra Carlo Ancelotti, que não é nenhuma surpresa, e também contra Roman Abramovich. Esse protesto sim é surpreendente. 

 As bandeiras foram, provavelmente, obra somente de um fã decepcionado com o clube, decepção esta que chegou a outro nível com a derrota pro vice-lanterna no campeonato, Wolverhampton. 

 Mas Ancelotti parece ter a maioria dos torcedores do Chelsea a seu favor. Sabendo desse protesto, Carlo chegou até a brincar com os repórteres, dizendo: 

  

“Houve apenas um?” – continuou Carlo – “Se for apenas um, não há problema. Aqui, apenas uma pessoa não está feliz.” 

“Na Itália era diferente. Você pode encontrar fora de campo uns 1.000 torcedores que não estão felizes.” 

“É difícil lutar contra mil torcedores. Contra um, você pode gerencia.” 

Essa é a pior temporada desce a chegada de Roman Abramovich que comprou o clube em 2003, mas felizmente para Ancelotti, o bilionário russo ainda da o seu apoio para o italiano. 

“Para o técnico é importante neste momento ter o apoio do clube, jogadores e, obviamente, dos torcedores, todos menos um.” 

“Nós falamos aqui na sexta-feira com a equipe que iríamos tentar achar uma solução. A solução está dentro de campo, não fora dele.” 

Ancelotti finalizou a entrevista dizendo que acredita em seus jogadores, e que não pretende comprar pânico nessa janela de transferência. 

“Nós não precisamos ter apoio de novos jogadores.” 

E a novela da janela de transferência começa. Ora diz, “Vamos comprar jogadores,” ora diz, “não precisamos de novos jogadores.” 

.  

  

Nenhum de Vocês estão aptos a vestir a Camisa.

 

.  

. 

  

Ancelotti e Abramovich FORA!

 


 

Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. O protesto certo tem de ser dirigido aos jogadores, esses sim ganham milhões de Euros por ano, pra fazer corpo mole e ter um rendimento medíocre. Deveriam era ganhar os 540 conto! Hahahahahaha

  2. O protesto certo tem de ser dirigido aos jogadores, esses sim ganham milhões de Euros por ano, pra fazer corpo mole e ter um rendimento medíocre. Deveriam era ganhar os 540 conto! Hahahahahaha

  3. esse ancelotti é um idiota! a culpa ñ é do roman toda ñ, esse tolo q ñ quer comprar ninguem! poxa! o time ta um lixo jogando como timinho de serie b DO BRASILEIRÃO, e ainda ñ tem q contratar?! vai a merd@!

    já passou dos limites essa economia toda!

  4. esse ancelotti é um idiota! a culpa ñ é do roman toda ñ, esse tolo q ñ quer comprar ninguem! poxa! o time ta um lixo jogando como timinho de serie b DO BRASILEIRÃO, e ainda ñ tem q contratar?! vai a merd@!

    já passou dos limites essa economia toda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.