Presidente do Chelsea realista sobre Modric

Modric quer vir, Redknapp libera, mas presidente dos Spurs barra

Bruce Buck, presidente dos Blues, está realista sobre a situação de Modric. O dirigente não mostrou grandes expectativas ao falar sobre sua possível contratação: “Fizemos duas ofertas, que foram rejeitadas, e eu não sei se essa vai mais a frente. Vamos ver…”

“Muitos clubes não falam sobre os jogadores que estão interessados, mas a situação de Modric veio a público. Villas-Boas não nos deu uma lista de compras, mas nos disse em quais posições deveríamos olhar com mais atenção.”

O grande empecilho da negociação é o presidente do Tottenham, Daniel Levy, que parece disposto a segurar o jogador. Por outro lado, Modric sonha em integrar o elenco do Chelsea, e o seu treinador, Redknapp, também concorda com a venda.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

10 comments

  1. Isso ai presi!Pensamento positivo,q amanhã Modric estará fechado com o chelsea,e ñ adianta esse lavy querer imbassar.

  2. Isso ai presi!Pensamento positivo,q amanhã Modric estará fechado com o chelsea,e ñ adianta esse lavy querer imbassar.

  3. É 3 contra 1. Se fizessem votação o Modric viria pros Blues num piscar de olhos. Vem Modric!!!

  4. É 3 contra 1. Se fizessem votação o Modric viria pros Blues num piscar de olhos. Vem Modric!!!

  5. Come on Modric, Modric pra mim Já é Do chelsea.ñ tem o q ver.GoGoBlues

  6. Come on Modric, Modric pra mim Já é Do chelsea.ñ tem o q ver.GoGoBlues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.