Por Raul Meireles, Benayoun pode voltar ao Liverpool

O Telegraph divulgou nesta segunda que o Liverpool está interessado em ter Yossi Benayoun de volta em seu elenco. Assim, poderia ser envolvido numa troca com o português Raul Meireles, que já teve seu nome ligado ao Chelsea.

Desde a chegada de Juan Mata, Benayoun é tido como dispensável em Stamford Bridge. O Chelsea ainda busca fechar com um meia antes do encerramento do mercado, e aí, o israelense perderia cada vez mais espaço. O jogador, de 31 anos, chegou ao Chelsea no verão passado, vindo do mesmo Liverpool.

Raul Meireles, por sua vez, fez uma bela temporada pelos Reds, principalmente no segundo turno. Foi ele o autor do gol da vitória do Liverpool sobre o Chelsea, por 1-0, na estreia de Fernando Torres nos Blues. Apesar das boas atuações na temporada passada, o português está sem espaço em Anfield Road, depois das contratações de Charlie Adam, Jordan Henderson e Stewart Downing.

No entando, o jogador português de 27 anos está afastado dos gramados por conta de uma lesão na clavicúla, o que pode dificultar sua saída do Liverpool ainda nesse mercado de transferências.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

12 comments

  1. Quebremo a clavícula do Yossi e troquemo no “taco”.

    Na boa, prefiro o Josh.

  2. Quebremo a clavícula do Yossi e troquemo no “taco”.

    Na boa, prefiro o Josh.

  3. o meireles não é tão bom assim .. continuo preferindo o Josh no meio campo … e pelo oque parece o josh pode vir a ser semelhante ou melhor que o Frank Magic Lampard .

  4. o meireles não é tão bom assim .. continuo preferindo o Josh no meio campo … e pelo oque parece o josh pode vir a ser semelhante ou melhor que o Frank Magic Lampard .

  5. É o mesmo q trocar gato por lebre.
    Seria melhor tentar novamente bater rolo com o viado do modric.

  6. É o mesmo q trocar gato por lebre.
    Seria melhor tentar novamente bater rolo com o viado do modric.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.