Os alvos do Chelsea no mercado de transferências

Quase a metade do tempo de janela de transferências aberta já se passou e o Chelsea ainda não apresentou nenhuma novidade. Engana-se quem pensa que o clube está acomodado com o atual elenco. Apesar dos rumores de que Abramovich não abriria os cofres, dirigentes dos Blues estão atentos a tudo, sondando jogadores e até iniciando negociações.

Um jogador que pode em breve vestir a camisa azul é o jovem Kevin de Bruyne, de 19 anos e que defende o Genk. O atacante belga marcou 16 gols nas últimas 14 partidas com a seleção de base de seu país e já foi inclusive convocado para defender a equipe principal. “O interesse do Chelsea realmente me agrada. Seria um sonho jogar a Premier League em qualquer ponto de minha carreira.

Um pouco mais longe de acertar está David Luiz. O Benfica rejeitou uma proposta de 16 milhões de libras e o Chelsea recusa pagar mais já que não poderá utilizar o zagueiro brasileiro na Champions League. Outros jogadores do setor defensivo que agradam são Gary Cahill, do Bolton e Per Mertesacker, do Werder Bremen.

Por falar em setor defensivo, o Chelsea entrou de vez na briga por Neven Subotic, de 22 anos. Para ter o zagueiro do Borussia Dortmund e livrar-se da concorrência de Manchester United, City e Arsenal os Blues estão dispostos a desembolsar 17 milhões de libras pelo sérvio.

Quantia menor poderá ser gasta nas contratações de Pienaar e Chamberlain. O meio campista do Éverton fica sem contrato em julho e por uma mísera quantia de 3 milhões de libras pode antecipar sua saída e rumar para Londres agora. Já Chamberlain, destaque do Southampton de apenas 17 anos tem um valor fixado em cerca de 10 milhões de libras e agrada muito a Ancelotti.

Para finalizar, quem também está aberto a propostas de clubes ingleses é o camaronês Geremi, que atuou pelo Chelsea entre 2003 e 2007. Aos 32 anos, o polivalente lateral direito e volante rescindiu seu contrato com o Larissa, da Grécia. Apesar da boa fase vivida em Stamford Bridge, sua volta é considerada improvável.

Category: Mercado de Transferências

8 comments

  1. Pelo Menos Uma Noticia Boa No Dia Do Meu Aniversario

    Seria Uma Ecelente Contratação Para o Chelsea

    Go Go Go Go Chelsea

  2. Pelo Menos Uma Noticia Boa No Dia Do Meu Aniversario

    Seria Uma Ecelente Contratação Para o Chelsea

    Go Go Go Go Chelsea

  3. Olha Eu Acho Se o Abramovich Vin Para o Brasil ele Leve Ums 4 Jogadores Para La Em Como Jogadores Da Portuguesa,Naútico,Vila Nova e Duque De Caixias. o que vcs Achão

  4. Olha Eu Acho Se o Abramovich Vin Para o Brasil ele Leve Ums 4 Jogadores Para La Em Como Jogadores Da Portuguesa,Naútico,Vila Nova e Duque De Caixias. o que vcs Achão

  5. Parabens Rodrigo, excelente texto. Se contratarmos 3 desses ae ja vai ta de bom tamanho.

  6. Parabens Rodrigo, excelente texto. Se contratarmos 3 desses ae ja vai ta de bom tamanho.

  7. É uma ótima noticia, mas eu acho que o Chelsea poderia entrar na briga por maiores jogadores, vendo que a fase que estamos é a pior desde que Abra chegou, mas pelo menos é esses jogadores são uma boa porque o elenco precisa de uma renovação.

    Parabens aê Murilo

  8. É uma ótima noticia, mas eu acho que o Chelsea poderia entrar na briga por maiores jogadores, vendo que a fase que estamos é a pior desde que Abra chegou, mas pelo menos é esses jogadores são uma boa porque o elenco precisa de uma renovação.

    Parabens aê Murilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.