Mourinho pode voltar a Premier League na próxima temporada

Aumentam os rumores de que José Mourinho abandonará o Real Madrid ao término desta temporada e migrará para a Premier League Inglesa. O português estaria tendo constantes desentendimentos com o presidente do clube, Jorge Valdano.

Ontem, após a vitória sobre o Sevilla, Mourinho anunciou que voltará a Premier League, mas não sabe quando. Da mesma forma, não confirmou que estará na Espanha na próxima temporada.

“Decidi retornar a Inglaterra. Não tenho nada preparado sobre meu futuro, só quero ser feliz no meu trabalho. Não tenho preferências entre Manchester United, Manchester City ou Chelsea. Só quero redescobrir a felicidade”, afirmou Mourinho.

“Não estou dizendo que a Premier League é a mais espetacular do mundo, mas é a mais organizada. Há fair play e um enorme respeito de seu adversário”, finalizou.

Manchester United, City e Chelsea são os possíveis interessados em Mourinho, já que Alex Ferguson pode se aposentar, Carlo Ancelotti tem desejo de retornar a Itália e Roberto Mancini pode ser demitido caso não ganhe títulos.

Category: Mercado de Transferências

12 comments

  1. Infelizmente, nesse período de fragilidade financeira do Chelsea, é muito pouco provável que ele venha. Mas sonhar não custa nada. Seria o maior reforço de todos.

  2. Infelizmente, nesse período de fragilidade financeira do Chelsea, é muito pouco provável que ele venha. Mas sonhar não custa nada. Seria o maior reforço de todos.

  3. Também acho quase impossível, Quinan. Mas sei lá… a vida é tão surpreendente. Acho que Chelsea e Mourinho foram feitos um para o outro, então… Além do mais, até onde sei, o Mourinho só saiu do Chelsea por causa de uma briga que ele teve com Terry depois de uma partida na Champions, daí, a corda acabou arrebentando pro lado do Mourinho. Só que essa história de jogador mandar no Chelsea acabou, Abramovich não tá mais comento reg não, Ballack, Joe vazaram, que nós sabemos que eram sabotadores…

    Então, que venha Mourinho!!!

  4. Também acho quase impossível, Quinan. Mas sei lá… a vida é tão surpreendente. Acho que Chelsea e Mourinho foram feitos um para o outro, então… Além do mais, até onde sei, o Mourinho só saiu do Chelsea por causa de uma briga que ele teve com Terry depois de uma partida na Champions, daí, a corda acabou arrebentando pro lado do Mourinho. Só que essa história de jogador mandar no Chelsea acabou, Abramovich não tá mais comento reg não, Ballack, Joe vazaram, que nós sabemos que eram sabotadores…

    Então, que venha Mourinho!!!

  5. se bobear além de perdemos o David Silva pro City no meio do ano, e agora o Pienaar, ainda vamos perder o Mou…

  6. se bobear além de perdemos o David Silva pro City no meio do ano, e agora o Pienaar, ainda vamos perder o Mou…

  7. Ele só não confirmou quando volta para a Premier League porque não sabe quando Alex Ferguson vai se aposentar.

    Acho que já é quase certeza que ele irá para o United, e isso ocorrerá logo após a aposentadoria do atual técnico dos Diabos Vermelhos.

    Digo isso pois já tinha lido uma entrevista (não sei se era oficial) dele, onde ele dizia sua preferência pelo Manchester United. Se isso mudou, ou se era mentira, ou ainda se ele agora só quis ser imparcial, eu não sei, mas acho que pro Chelsea ele num volta.

  8. Ele só não confirmou quando volta para a Premier League porque não sabe quando Alex Ferguson vai se aposentar.

    Acho que já é quase certeza que ele irá para o United, e isso ocorrerá logo após a aposentadoria do atual técnico dos Diabos Vermelhos.

    Digo isso pois já tinha lido uma entrevista (não sei se era oficial) dele, onde ele dizia sua preferência pelo Manchester United. Se isso mudou, ou se era mentira, ou ainda se ele agora só quis ser imparcial, eu não sei, mas acho que pro Chelsea ele num volta.

  9. Chelsea Não Ele Acabou Com a Carreira Do Shevchenko No Chelsea

  10. Chelsea Não Ele Acabou Com a Carreira Do Shevchenko No Chelsea

  11. Não acho que ele acabou com a carreira do Sheva. Na verdade, se não me falha a memória, a formação até mudou, só por causa do Shevchenko… A diferença é que o Shevchenko não era titular, eu acho…

  12. Não acho que ele acabou com a carreira do Sheva. Na verdade, se não me falha a memória, a formação até mudou, só por causa do Shevchenko… A diferença é que o Shevchenko não era titular, eu acho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.