Mourinho assinará outro contrato com o Real

José Mourinho retirou-se novamente dos planos do Chelsea e de todos os clubes da Inglaterra. Nessa sexta-feira, Mourinho prometeu assinar um novo acordo com o Real Madrid. “Eu vou assinar um novo contrato com o clube. Gostaria de ter um lugar da história do Real Madrid”.

O time de Mourinho está na primeira colocação do Campeonato Espanhol com uma vantagem de dez pontos sobre o segundo colocado, Barcelona. Confirmado o título, The Special One seria o primeiro treinador a ganhar quatro grandes campeonatos nacionais, por quatro times diferentes.

O treinador não tinha descartado a sua volta à Inglaterra depois da demissão de Capello e Villas-Boas. Para complementar os boatos, sua passagem pela King’s Road em busca de uma casa para sua filha, decretaram o possível retorno de José.

Retorno que foi encerrado, com a entrevista cedida por José Mourinho: “O Real Madrid e eu compartilhamos um projeto, e vamos continuar com ele. Fazer parte desta equipe é uma experiência fantástica e inesquecível para um técnico como eu. O clube é um dos maiores do mundo e me sinto feliz aqui. Sinto que todos confiam em mim, torcedores e diretores”. 

“Vejo meu futuro aqui como vencedor. Almejo mais coisas com o Real, melhores resultados que nos levarão aos troféus”. 

Comente!

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/mourinho-assinara-outro-contrato-com-o-real/
Mourinho assinará outro contrato com o Real

Mourinho assinará outro contrato com o Real


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Mercado de Transferências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.