Com derrota para Arsenal e Manchester City, e um ponto conquistado em seis disputados na Premier League, o início de temporada do Chelsea preocupa não só os torcedores, como também José Mourinho, que já tomou providências, segundo o Mirror.
O técnico português teria pedido a Abramovich pelo menos mais dois reforços para a temporada. Ideia prontamente atendida pelo bilionário russo, que agora liberou dinheiro para pelo menos três reforços.
Além de John Stones, que já vem sendo assediado pelo Chelsea, Abramovich e Mourinho estariam planejando a vinda de um meio-campista central e outro jogador de ataque – de preferência um winger.
Nesta temporada, as aquisições blues foram o ataque Radamel Falcao, o goleiro Asmir Begovic e o lateral-esquerdo Baba Rahman, no entanto, estas três contratações não são vistas como chegadas que causam um grande impacto no time titular.
Os nomes especulados com mais força no momento são o de Alex Witsel, do Zenit, que poderia atuar como meia-central, Alexandre Lacazette e Antoine Griezmann. Estes dois últimos se encaixariam no grupo dos jogadores de ataque que Mourinho e Abramovich querem.